1. Spirit Fanfics >
  2. Havana (camren) >
  3. Demi

História Havana (camren) - Demi


Escrita por: L0L0

Notas do Autor


Ola pessoal
Voltei aquiiiiii

Capítulo 9 - Demi


Fanfic / Fanfiction Havana (camren) - Demi

POV'S CAMILA

Abri meus olhos e olhei em volta, não reconheci logo o quarto mas rápidamente me lembrei da noite de ontem, sorri ao lembrar e olhei pro lado, Lauren dormia tranquilamente, ela é tão linda

Comecei a beijar o seu rosto suavemente até ela abrir os olhos

- Bom dia princesa(ela disse sorrindo e eu lhe dei um selinho)

- bom dia meu amor(ela bocejou e se sentou na cama)

- vou fazer o café da manhã(ela disse e se levantou e tive uma visão magnífica da sua bunda, ela dirigir-se até seu armario e vestiu uns shorts pretos com uma blusa preta também)

- toma(ela falou e jogou uma blusa e uns shorts em mim)

- obrigada lolo(ela sorriu e saiu do quarto, vesti os shorts brancos e a Blusa preta que me ficava larga e sai do quarto)

A lolo estava cozinhando alguma coisa e eu decidi ajudar

- deixa eu te ajudar?(perguntei abraçando sua cintura por trás e beijando seu pescoço)

- claro meu amor(ela falou se voltando pra mim e iniciando um beijo)

POV'S DINAH

Eu não sei que porra aconteceu ontem, perciso de falar com a tia Sinu

Desci a escada e a mesma estava assistindo TV no sofá, me dirigi até ela é sentei do seu lado

- Bom dia tia

- Bom dia Dinah 

- o que aconteceu ontem?(perguntei e ela se voltou pra mim)

- acredita que o Shawn quase socou Camila!?(disse ela indignada)

- QUE!?

- sorte que a Lauren defendeu ela(disse Sinu agora sorrindo)

- onde tá o Shawn?

- tá dormindo mas quando ele acordar eu vou mandar ele ir embora da minha casa!(ela falou decidida)

- e a Camila foi dormir na casa da Lauren?(perguntei sorrindo)

- foi sim, a Camila realmente gosta da Lauren e fico feliz por isso(ela retribuiu o sorriso)

- eu também (meu celular tocou e eu atendi)

Chamada ON 

Camila: oi Chee

Dinah: oi chancho! Como foi sua noite hum!?

Camila: eu depois te conto

Dinah: tá, porque ligou?

Camila: eu e a Lauren vamos na praia com a Vero, a Lucy e uma menina qualquer que eu não lembro o nome, vem e trás as meninas 

Dinah: tá bom, 15 minutos a gente chega na praia 

Camila: ok tchau Dinah

Dinah: até!

Chamada OFF

- bom, tchau tia(falei pra Sinu e beijei sua bochecha)

- adeus Dinah (ela falou sorrindo e eu subi as escadas pra me ir arrumar com as meninas)

POV'S LAUREN

Eu, Camila, Vero, Lucy e Demi já estávamos na praia, tive que emprestar um biquini meu para Camila, admito que aquele biquini branco ficava muito sexy nela 

- as meninas vêem?(perguntou vero)

- sim, devem estar chegando(disse Camila)

- EAI VIADAS!(ouvi Dinah gritar e se jogou em cima de me me fazendo cair na areia)

- MERDA DINAH!(gritei com ela em cima de mim, todo o mundo gargalhou)

- Dinah deixa a Lauren(falou Mani e ela saiu de cima das minhas costas, levantei do chão e a Camila vem até mim rindo)

- você tá bem meu amor?(ela falou gargalhando e eu revirei os olhos)

- ah ah ah que piada(eu falei e ela beijo minha bochecha)

- Bom, meninas essa é Demi, Demi Lovato(falou Vero)

- essas são Normani e Dinah(falou Lucy)

- hey Cadê a Ally?(perguntou Vero)

- tá ali(Dinah apontou pra Ally correndo até nos)

- PORQUE NÃO ME ESPERARAM? DEUS NAO GOSTOU DA VOSSA ATITUDE!(ela disse/gritou se aproximando e olhou Demi com um olhar assustado)

- errr o-oi(falou Ally atrapalhada)

- Oi(falou Demi simples e veio até mim)

- Eai Lauren, quanto tempo né?(ela falou e eu assenti sorrindo largo, quando eu morava em Miami Demi era tipo uma irmã pra mim)

- é sua namorada?(falou ela apontando pra camila que conversava com Mani, Ally e Lucy tranquilamente)

- eu ainda preciso de fazer o pedido mas a gente já se considera namoradas (falei dando de ombros e ela assentiu)

- HEY VOCÊS! VAMOS JOGAR?(falou/gritou Dinah segurando uma bola, assenti e chamei vero pra jogar com a gente)

- eu e a Vero vs Vocês duas okay?(perguntei e a Demi e Dinah e elas assentiram)

- VOCÊ VAI PERDER LEITE AZEDO!(gritou Dinah e ouvi Camila, Ally e Mani gargalhar)

- tá, vamos ver isso então!(falei)

POV'S CAMILA

Enquanto Lauren, Dinah, Vero e Demi jogavam, eu, Mani, Lucy e Ally apenas estávamos assistindo ao jogo sentadas nas toalhas

- qual o nome dela(falou Ally quase sussurrando apontando discretamente pra Demi)

- Demi Lovato(falou Lucy e Ally assentiu)

Só pra você Lucy!(falou vero pra sua namorada e marcou um golo)

- te amo!(falou Lucy fazendo um coração com as mãos)

Olhei pra Lauren, ela não tava nem aí pro jogo

- BRANQUELA! PRESTA ATENÇÃO PORRA!(gritou vero)

- tá(falou Lauren Simples, alguma coisa está se passando com ela desde que a gente chegou na praia, eu depois preciso de falar com ela)

(...)

Quando o jogo terminou a equipa da Demi e da Dinah acabou ganhando 03-01

- PORRA LAUREN! QUE MERDA!(gritou Vero, ela realmente levou o jogo a sério, Lauren apenas assentiu e foi se sentar junto ao mar, vero foi atrás dela)

10 minutos depois vero vem até mim

- Mila, melhor ir falar com a Lauren, ela tá embaixo com alguma coisa mas não me quer dizer o quê (falou ela é eu assenti rápidamente e corri até á minha lolo, sentei do seu lado e deitei a cabeça em seu ombro)

- o que foi lolo?

- nada(ela mentiu)

- por favor me diz o que foi(eu falei e ela suspirou)

- quando vi Demi aqui eu lembrei da minha vida em Miami, ela era do meu colégio sabe?(falou ela sorrindo fraco e eu cheguei mais perto)

- porque você veio morar aqui se estava em Miami?

- eu vim trabalhar, e quando o lugar em que eu trabalhava fechou eu já não tinha dinheiro pra voltar(ela falou baixo)

- já sei!(eu tive uma ideia, quando eu voltar pra Miami levo Lauren junto, eu amo ela e não iria conseguir voltar sem a levar junto, assim ficamos as duas felizes e podemos construir um futuro juntas em Miami, corei com os meus pensamentos)

- o que foi Camz?(ela perguntou e me olhou confusa)

- d-daqui a u-um mes eu posso t-te levar junto comigo(falei corada pensando na Lauren vivendo comigo)

- depois a gente fala sobre isso(ela falou e eu fiquei pensando no que ela disse, ela não quer ir comigo? Ela não quer um foturo ao meu lado?)

- você não quer ir comigo?(perguntei e ela riu baixinho)

- não Lauren, é sério! Você não quer um futuro comigo?(perguntei a olhando e ela me beijou)

- isso é o que eu mais quero na minha vida meu amor(ela falou quando terminamos o beijo)

- então porque não quer falar sobre a viajem agora?

- porque eu quero que você aproveite suas férias, na hora a gente resolve isso( ela falou e eu assenti voltando e deitar minha cabeça em seu ombro)

- eu te amo lolo, se precisar de desabafar saiba que eu estarei sempre aqui pra você(falou e senti ela abraçar minha cintura)

- também te amo Camz e digo o mesmo a você meu amor 








Notas Finais


Até ao próximo capítulo meus amores
Beijo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...