História Have You Again - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Romance
Visualizações 1
Palavras 365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Sorry, but I can't wait anymore.


Fanfic / Fanfiction Have You Again - Capítulo 1 - Sorry, but I can't wait anymore.

Muitas vezes na vida nós pensamos que a solidão é o pior castigo que podemos ter. Eu concordo com isso, porém a solidão nem sempre é por escolha sua. Ela vem como forma do pior castigo que devemos pagar.

Eu por muito tempo tive alguém que ocupava o lugar de todas as pessoas no mundo, nada mais interessava se você estava do meu lado, Pois você valia por tudo.

Eu não sei se é estranho o fato de eu não conseguir ficar um minuto sem pensar em você, pois o que para alguns é fácil, para mim se torna algo impossível de fazer.

Rever as lembranças que tenho de ti me acalma, mas ao mesmo tempo me entristece, pois sei que nunca irei passar por isso novamente.

As vezes eu desejo nunca ter te conhecido, mas eu percebi que se não fosse por você, eu não teria passado os melhores momentos da minha vida.

Você foi a única coisa que deu luz na minha vida, porém  agora não está mais aqui, pois é sua vez de brilhar no céu. O vazio que sinto sem você aqui é como se não pudesse nunca mais ser preenchido, então a única opção que tenho é ir atrás de você aí no céu.

Não me importo se as pessoas irão sentir minha falta, pois ninguém ligou quando disse como me sentia. Nós últimos anos eu não tenho pensado em outra coisa que não seja querer te ver, mas é impossível. Infelizmente, é impossível.

Mas tudo que eu queria, era simplesmente ver você de novo, olhar pra você e dizer o quanto eu te amo, e dizer pra nunca me abandonar novamente.

E sei que pra isso terei que seguir o mesmo caminho que você. Sei que não é a melhor escolha a se fazer quando ainda se é jovem e se tem uma longa vida à viver.

E tudo bem que eu tenha que dar minha vida para isso, tudo bem que eu tenha que deixar todos eles só por você. E não gostarias nem um pouco em saber que fiz isso só por você. 

Me desculpe, mas eu mal posso esperar pra te ter ao meu lado novamente.


Notas Finais


não sei pq eu tô postando isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...