História Have you for me - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Itachi Uchiha, Kagura, Kakashi Hatake, Kakuzu, Madara Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Zetsu
Tags Itadei, Sasunaru
Visualizações 100
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Senhoras e senhores chegamos.
Hoje o capítulo é especial por isso saiu curtinho esporo que vocês gostem 😙😍🤗
Volto essa semana com o capítulo na íntegra.

Capítulo 6 - Somos um só


Fanfic / Fanfiction Have you for me - Capítulo 6 - Somos um só


“E de repente eu me vi, assim, tão louco por ti. É estranho confesso, mas não dá pra esconder, seu jeito de falar comigo, de dizer que sente minha falta, de me mostrar o quanto eu sou importante pra você, e até mesmo a sua forma revoltada de ficar bravo comigo, realmente soa tão encantador. Eu nunca fui de ter sonhos, planos, ou esperanças e até mesmo expectativas em algo, ou em alguém, mas em você? Eu me vejo criando tudo isso, eu me vejo desejando todos os sonhos, todos os planos, todas as expectativas, eu me vejo desejando você…”  

AUTOR DESCONHECIDO



Um longo beijo, dessa vez acompanhado de um forte gosto de vinho. Roupas ao chão. Corpos entrelaçados e mais beijos. E Deidara e Itachi caíram no chão da sala quase como um só.

Assim que o moreno deixou Diedara nu , colocou o mesmo deitado sobre o carpe da sala para poder admirá-lo a única luz do ambiente era a lareira. Ele era simplesmente perfeito. Suas pernas combinavam perfeitamente com seu peito definido e não musculoso. Seus ombros largos desciam estreitos para a cintura. Sua bunda era grande, dura, empinada. Linda! Ao olhar para seu rosto podia ver suas suplicas para que continuasse com o trato. Sua boca tinha os traços delicados estava um pouco inchada devido os beijos mais selvagens que tinham trocado. Tudo isto num corpo de um rapaz de 28 anos mas com aparência de um garoto de 19. Vendo-o ali parado o admirando o loiro caminhou na sua direção lhe dando um beijo.

Era a vez dele dominar. Foi de boca no peito do moreno descendo até encontrar seu pênis. Ele chupava engolindo todo o pau do moreno, que sentia todo seu corpo em erupção , aquela boca de Deidara era tão agiu sabia exatamente como o torturar , cansado de ser submisso ao loiro, Itachi lhe puxou para um beijo de agradecimento.

 Decidiu retribuir o maravilhoso boquete foi fazendo sua própria trajetória: pescoço, ombros, peito, a parte mais sensível segundo ele, até ir de encontro a sua rola, que já estava vermelha de tão dura, e posteriormente ao seu cuzinho. Deidara gemia de prazer, enquanto Itachi estava o punhetando freneticamente. O menor praticamente suplicava para que Itachi parace pois não queria gozar tão rápido ,ver Deidara se contorcendo, gemendo era tão sexy que o moreno continuava com a exploração, aproveitando para apalpar seu próprio corpo.

Cansado de medir forças , Deidara puxou Itachi novamente e assim começar a fazer um 69, quase arrancando seus genitais de tanto desejo gemidos e suspiros eram uma gostosa sinfônia que Itachi estava adorando.

— Vire de bruços e fique de quatro. A ordem do Major Uchiha Itachi , fez com que Deidara sentisse seu corpo estremecer.

O moreno estava afoito para tê-lo. Não tinham nada para lubrificação então foi do modo antigo mesmo, usou de um beijo grego para lubrificar o orifício do loiro que não tinha mais controle sobre seu corpo a língua ágil o fazia se contorcer  , Uchiha Itachi era um puta de um gostoso e  sem roupa era o pecado em pessoa, corpo escultural um pau imenso, e estava lhe proporcionando a melhor foda da sua vida.

Assim que Itachi penetrou Deidara, a única coisa que pensava que tudo era uma delícia e Deidara era fodidamente apertado e delicioso! Foi fazendo um vai-e-vem devagar para que se adaptasse ao seu pau até pegar um ritmo bem louco. Deidara gemia tanto, uma mistura de dor com prazer, Itachi tentava abafar seus gemidos com beijos.

Deu uma paradinha ,o virando de frente colocando suas pernas sobre seu ombro. Continuando com a penetração e nessa posição a penetração era bem profunda, chegando até o saco. Deidara gemia alto ao mesmo tempo em que se masturbava. Itachi achava aquela sena tão sexy que não parava de depositar beijos em sua boca e em seus mamilos. Retirou seu pau daquele orifício apertado. O loiro sabia qual seria a sua intenção ao ver aquele olhar de predador, sem cerimônia sentou sobre o pau do amante. Para Itachi era maravilhoso observá-lo cavalgando.

— Ita... Saiu quase em sussurro. 

Estavam prestes a gozar, quando o moreno agarrou o pau do menor o masturbou, Deidara não aguentou e gozou intensamente sobre o abdômen de ambos vendo aquilo Itachi gozou loucamente dentro do loiro.

Demorou para retirar seu pau da bunda do loiro pois estava aproveitando para dar-lhe um beijo em retribuição a tudo.

Quando Itachi retirou seu pau de dentro do loiro, o beijou sem malícia foi apenas um gesto de carinho, se arrumaram ali no chão mesmo sobre a luz da lareira, o loiro até pensou e sair e se limpar mais foi impedido, o moreno o aconchegou no seu peito. Acabaram pegando no sono , mas quando acordaram estavam prontos para mais uma rodada de sexo.

A segunda rodada aconteceu no chuveiro. Estavam no chuveiro, agarrando um ao outro, sentindo os seus corpos em contato, peito com peito, pênis com pênis. Itachi fez Deidara gozar com um boquete, e depois o possuiu ali mesmo.

Itachi era gentil, mas quando estava entre quatro paredes ele parecia mais um animal selvagem, louco para devorar sua presa. Deidara nunca foi submisso, porém a presença de um certo moreno lhe fazia ficar submisso.

Ambos estavam se secando, não tinham trocado palavras durante o sexo foi apenas gestos e palavras sujas até o presente momento.

— Itachi. O loiro estava inseguro de falar. — Como vamos fazer depois disso.

— Bom temos sábado o dia todo e domingo até a noite, eu pretendo ficar ao seu lado durante todo esse tempo, quando voltarmos, vou lhe chamar para sair , você vai aceitar e vemos oque vai acontecer. Foi sincero e simplista com as palavras.

— Vejo que você é muito convencido Uchiha hun! Disse o loiro.

Itachi sorriu, a quanto tempo não sorria daquela forma mostrando os dentes.

— Acho que está ficando tarde. E eu pretendo acordar cedo para aproveitar melhor o dia.

— Você tem razão. Vou ir para o meu quarto, boa noite...

Deidara estava saindo do banheiro quando Itachi lhe puxou. — Porque não dorme comigo ?

— Acho muito cedo para isso .

— Depois que fizemos acho não precisamos pensar por isso.

O moreno roçava o nariz entre o pescoço do loiro, assim ficaria difícil falar não. — Você me seduziu por que  eu estava bêbado hun.

— Isso é  um sim. A voz grossa era uma perdição.

— Sim.

O moreno conduziu Deidara para a cama, deitaram e ficaram em silêncio. O loiro logo pegou no sono o seu corpo suplicava por descanso, o moreno demorou a pegar no sono, ele ficou admirando a face do loiro adormecido, estava paz , não sentia culpa.

Deidara era o sol , que veio aquecer sua vida após a tempestade, o moreno tinha um sorriso idiota no rosto, ao lembrar das expressões de prazer que o loiro fazia enquanto faziam amor. 




Notas Finais


E aí gostaram ?
Desculpa pelo lemon mas ainda tô aprendendo 😂😂
No próximo lemon Itadei eu melhoro prometo 🤞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...