1. Spirit Fanfics >
  2. Haven- (imagine - BTS) >
  3. Mas que que isso...

História Haven- (imagine - BTS) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei mas cheguei meus CONSAGRADOS.

Esse capítulo vai ser na visão dos garotos. Perdoem os erros ortográficos ChuChus.

Tão aprendendo muita coisa com as aulas online? Porque eu não.

Capítulo 6 - Mas que que isso...


Fanfic / Fanfiction Haven- (imagine - BTS) - Capítulo 6 - Mas que que isso...


Taehyung- Será que ela vai brigar.


Yoongi- Pelo pouco tempo de convivência, tenho quase certeza que ela vai arrancar sua garganta.__ diz indo para perto da porta de entrada da casa de s/n. O que o faz estremecer, disfarça de imediato. Mesmo a alfa da casa longe sua presença ainda é bastante marcante no local já que é sua moradia.


Jimin- Para de botar medo no garoto Yoongi.__ Bate de leve em seu ombro. Jimin acaba sentindo o mesmo arrepio que Yoongi, mas só que diferente dele ele não disfarça.__- Nossa mesmo ela longe ainda tem essa presença superior aqui.__ Esfrega os braços um no outro por conta do frio já que estava pelado, só estava coberta a sua parte íntima com um pano, que Namjoon encontro no carro que deu para ele, Taehyung e Hoseok.


Namjoon- Ela vai brigar sim mas, antes vamos ajudar o jin. Um feitiço foi lançado nele, não sabemos qual foi, então vamos logo...__ fala com um pouco de dificuldade por conta de jin em suas costas. __- E sim ela tem uma presença marcante.__ por um momento Namjoon viajou seu pensamento pelo belos par de seios que a alfa tem. Balança a cabeça para desperssar esses tipos de pensamento. Ele coloca a chave na porta para destranca-la. 

Todos adentram a casa, todos respiram profundamente sentindo o cheiro de s/n no ar.


Jungkook- Esse cheiro dela de baunilha é tão gostoso e suave.__ Inspira novamente o ar novamente.


Jimin- Verdade, esse toque de chocolate é tão excitante.__ Morde levemente o lábio inferior.

Yoongi nega com a cabeça pela a atitude dos seus irmão mais novos, mas também não quer admiti para ci mesmo que ela o afeta desde a primeira vez que a viu. Seu lobo fica agitado quando está perto de mais de s/n. Desde que ela deu um beijo breve em sua bochecha deixou se lobo feliz e ele próprio também.


Yoongi- Deixem de doideira, seus patetas.__ Sai da sala, sobe as escadas indo para o quarto de hóspedes. Foi deitar na cama em que não teve oportunidade de desfrutar da maciez da mesma porque tinha perdido no pedra, papel e tisora, que acabou dormindo no sofá dá sala é até macio o mesmo, mas não se compara a cama.


Namjoon- Vamos logo, ou vão ficar aí que nem idiotas. Antes vão colocar pelo menos uma calça vocês três.


Jimin, taehyung e Hoseok- beleza!!__ Sobem as escadas indo para o quarto em que Yoongi está e suas malas, que ontem estavam do lado de fora da casa com medo não aceitasse eles na casa de s/n. 

Namjoon tenta subir as escadas coom jin em suas costas. Jungkook pergunta se ele quer que ele leve seokjin, como ele estava um pouco melhor que seu irmão. Namjoon aceita prontamente, estava cheio de dores em seu corpo. Jungkook já com Seokjin em suas costas, Namjoon solta o ar de seus pulmões. Os dois sobem as escadas. 

Já dentro quarto, ve em o cachorro da alfa deitado na cama da mesma, dormindo.


Namjoon- O quarto dela é maior, em que agente ta, e macia também.


Jungkook- Verdade...__ Ele coloca jin na cama em que o cachorro está, como ela é grande provavelmente deve caber pelo menos umas quatro pessoas.__- Jin hyung é bem pesado.__ Estala as costas.


Namjoon- Sério nem sabia.__ Revira os olhos. Jungkook o olha debochado.__- Agora é encontrar a passagem que ela disse.


Jungkook- Ela disse que tava de baixo da cama.__ Nam concorda com a cabeça.


Namjoon- me ajuda a empurrar a cama, parece até que ela tá quebrada, mas deixa.__Jungkook assente. Os dais empurrão a cama até o outro lado do quarto. Quando terminam, a porta é aberta por Hoseok que entra com um conjunto de moletom laranja, atrás dele vem Jimin junto de Taehyung com apenas uma bermuda verde musgo, jimin só está de moletom como Hoseok só  que cor diferente que é cinza. 


Namjoon- E o yoongi, não vai vim?__ Eles negão.__- Olhem uma porta no chão. A porta de madeira retângulo, quatro astes em cada lado da borda da porta para ser puxada .__ Namjoon tenta pucha-la mas não consegue, tenta outras vezes  nada de ela se quer mover.__- Vão ficar olhando ou vão me ajudar.


Hoseok- Calma irmão, venham vocês.__ todos pegam um em cada lado, só que fica de fora é Taehyung que fica olhando o quarto e depois vai para o closet, vê algumas fotos de s/n nas platileiras. Sorri quando vê uma dela e Itachi na varanda de uma casa que provavelmente ela deve ter morado antes de vir para Seul.

Tae segue seus instinto, e vai até uma gaveta. Abre a mesma, vê todas as calcinhas da loba. Ele sorri novamente, por ter encontrando  "o paraiso" .

* por mais que ela lave suas roupas até as íntimas, seu cheiro não sei da roupa só fica fraco.* pensa Taehyung ao pegar uma peça rendada verde escura.


Taehyung- Minha cor favorita.__ Sorri largo. Leva a calcinha até seu nariz e aspira profundamente, enchendo seus pulmões.  Sua excitação está começando a se aflorar, mas é cortada rapidamente por uma fala:

??- Nossa que depravado.__ Taehyung se assustou e quase cai com o desespero de colocar a langeri de volta no lugar. Quando ele vai ver quem foi só vê o Itachi parado a sua frente sentado.


Taehyung- Falou alguma coisa?__ Meio receoso solta a pergunta. Um minuto e de silêncio, ele dá de ombros achando que é só sua imaginação lhe pregando uma peça.


Itachi- Vou falar para ela que mecheu ai.__ Ignora a pergunta do mais alto, que se assustou novamente que cai no chão, chocado.


Taehyung- M- Meu santo deus, s-socorro!!.


Itachi- Meu Deus digo eu. Tenho ouvidos sensível.__ O cachorro coça seu pescoço com a pata traseira, despreocupado. Os garotos que estavam puxando a porta até aqule momento, entraram no closet preocupados, até Yoongi estava ali. Eles perguntam o que tinha acontecido e Taehyung fala que o cachorro tinha falado com ele, todos dizem que ele está mentindo do jeito que idiota e vive no mundo lua.


Itachi- Fazem o favor de calarem a boca, já disse que minha orelhas sao sensíveis.__ Todos focam chocados. Tae nem precisa dizer que só olhar pro seu rosto já dis:" eu disse seus pau no cu".


Yoongi- Não é que você fala fala mesmo.


Itachi- Magina, foi a pantera cor de rosa.


Hoseok- levou um fora de um cachorro cara.__ o mesmo nega com a cabeça.


Yoongi- Tinha que ser o cachorro da quela lá.__ Diz raivoso, só de lembrar da s/n seu seu corpo estremece de raiva.


Itachi- A quela lá, fez você tremer de medo ontem.__ Empina o fucinho para a direção do lobo atrevido que falou mal de sua dona. Seu rabo balançava de um lado para o outro, por saber que suas palavras o atingiram.

Yoongi rosna para o cão, e sai do closet e senta na poltrona que avia no canto do quarto.


Namjoon- Por que você pedio socorro Taehyung ?__ Taehyung gela na hora com medo do cão falar que estava cheirando a calcinha de s/n. Olha para o Itachi pedindo com o olhar para não falar. O cão semicerra os olhos tramando algo.


Itachi- Ele estava mechendo nas coisas de minha dona.__ Mente. Taehyung solta o ar em que ele nem sabia que quando avia prendido.


Namjoon- Ata. Como você consegue falar? Aaa deixa pra lá o que importa é o jin. Vamos tentar abrir novamente a porta.__ Chama os outros com a mão. Só sobrou Itachi e Tae no cômodo.


Itachi- Vou querer um bife bem assado todo dia quando minha dona não estiver em casa, só nos sábados e domingos que não como.__ Sussurra para Taehyung que o olha indignado.


Taehyung- Ela vai gostar dar uma tremenda bronca se souber disso, me recuso a isso.__ Sussurra de volta.


Itachi- Também vai te dar uma bronca que é capaz de ti deixar em com a pra sempre, se ela não ti matar. Ou isso ou você morre de tanta porrada que ela vai te dar, vou ester assistindo isso de camarote.__ o garoto depravado em pé ao lado de Itachi estremece só de imaginar a cena e ador.


Taehyung- Tá, tá bom, só se você não falar nada.__ Itachi levanta sua pata, e Taehyung levantou sua mão também para a apertar a do cão que  murmura "Proença é dividida" assim selando o "acordo". O cachorro sai dali.__- Que cachorro desgraçado, me chantageando ainda.__ - O mesmo sai dali batendo o pé. O que eles não contava era que uma pessoa estava escutando esse acordo, que estava rindo internamente.







CONTINU???












Notas Finais


Que cachorro pilantrinha.

Um capítulo um pouco maior ieeee✊😁
PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...