História Haver; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alegria, Amizade, Amor Da Minha Vida, Analogias, Drama, Felicidade, Haver, Histórias Originais, Metafóras, Originais, Personagens Originais, Yara
Visualizações 21
Palavras 505
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estava triste e escrevi, só isso a dizer sobre essa fanfic.

Ah, eu amo a Yara, hm? Só para relembrar.

Capítulo 1 - Há;


Fanfic / Fanfiction Haver; - Capítulo 1 - Há;

        

Há muita crueldade existente no mundo que nós nunca iremos conseguir enxergar, mesmo se vivêssemos por mais de cem anos.

  Há dias difíceis, em que nada parece ter cor, vida, brilho. Tudo parece amargo e a vida aparenta não ter um propósito, uma razão.

   Há fases em que você ama e odeia algumas pessoas e, de repente, tudo se inverte, como se tudo tivesse sido milimetricamente escrito por Deus que era para ser e acontecer.

 Há anos em que você começa cheio de expectativas e sonhos e por pequenas coisas, apaga todos eles como se você tivesse uma borracha consigo.

    Há palavras que doem mais que tiros, e você quer certa distância de quem as direcionou para você. Mas às vezes, mal sabemos se foi da "boca pra fora", mal pensado, em um momento de estresse, em um dia não muito bom, e por isso levamos ressentimentos para a vida inteira.

     Há coisas, gostos e opiniões que nós discordamos e não sabemos como respeitar, acabando por fazer uma tempestade em como d'água somente por pessoas serem e gostarem de coisas distintas.

  Há milhões de razões, motivos, escolhas, cores, possibilidades, pessoas, lugares, fases, sentimentos que se passam dentro de nós e de nossas vidas o tempo todo e todos os dias.

Assim como deve haver e há uma luz única dentro que cada um de nós, uma luz que guia, consola, ama e nos faz amá-la, uma luz que - infelizmente - muitos de nós a deixamos apagada. Mesmo que apagada, ela nunca morrerá, é como uma esperança sem fim. Por que ser a que a esperança deveria ter fim? Porque ela justamente não tem que ter um.

  Essa pequena luz que habita dentro de cada coração é mágica, é esperançosa, é bela, é um grande pedaço que ocupa o nosso coração; um grande pedaço de esperança.

 Esperança de que dias melhores virão, esperança de que as coisas não farão sentido e às vezes é muito melhor assim, esperança de que se alguém se foi, toda a dor que você sentiu será equivalente ao amor que você irá receber de uma nova pessoa.

   Mas um coração não consegue ser preenchido só com tal luz, mesmo que grande, ele precisa de mais pequenas luzes para completá-lo. Cada partícula de luz que emerge dentro dele o faz brilhar mais, mais e mais.

 Muitas luzes já invadiram o meu coração, algumas ficaram e outras não, mas eu não me questiono o porquê, pois eu sei a resposta de tudo quando lembro daquela luz, a luz que ilumina os meus dias mais escuros, a luz que ofusca cada relâmpago das tempestades. A minha luz, a minha esperança.

 A pessoa que veio para somar, brilhar, encantar tudo na minha vida. Para todas as luzes que se foram tenho a dizer que; obrigada por terem ido, a minha luz precisava de um espaço maior no meu coração para brilhar.

         Há amor, há alegria, há amizade, há diversão, há tudo de bom em tudo de ruim com você. Obrigada por ser minha luz.


         


Notas Finais


@xMandy_ te amo infinitamente e não vou me cansar de falar isso nem tão cedo e nem tão tarde, hunf 💜

"Luzes" são coisinhas maravilhosas, não são?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...