História Havia só tristeza 2--Fillie - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Fillie, Lumax, Soah (e Outros Shipps)
Visualizações 89
Palavras 1.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura💛🌻
Me siga no insta: @stranger_bts333
🌻💛
Vejo vcs nas notas finais💚🐢

Capítulo 12 - Vou pra um lugar bem longe de você!



"Foi assim, papai voltou estlanho, fedendo, e com uma mulher loira, ela chamava malina..maliana...malia...acho que é maddie" Poliana diz chorando e meu coração pula uma batida por finn ter me traído "Depois o papai subiu no quarto, e a mulher começou a me chingar de coisas holiveis, ela disse que você era uma coisa muito feia que eu não sei o significado, ela também disse que eu era uma menina muito feia e mal cliada, aí o papai puxou ela plo qualto e ela gritava o nome dele e o papai fazia uns sons esquisitos, e a dli veio aqui e me levou pla clasa dela, só que ela me trouxe de volta porque o filhinho dela passou mal, e ela mandou eu ficar quietinha na escada, e a titia Lília e o titio Rafael tão dias te ploculando, foi holivel mamãe"

Oque? Não! Não! Não! A Poliana ouviu errado, tem que ser!

Justo agora que o finn tava mudando?  isso foi minha culpa? Eu sou inútil como finn disse? Não millie! Você não é oque ele disse, você é uma mulherona que cuidou de sua filha sozinha por 4 anos, isso não é ser inútil.

Então fiquei eu abraçada com minha filha dizendo isso pra mim, de uma forma tentando me consolar, mas não estava dando certo, eu estou destruída,

"Mamãe não chola, e oque aconteceu com meu irmãozinho?" poliana diz me olhando fixamente e as lágrimas se aumentam ao lembrar do meu Gabriel, que eu não iria pegá-lo no braço, não iria ver ele crescer, eu preciso de alguém pra desabafar, preciso de amigos.

"Filha, você sabia que a gravidez da mamãe era de riso né? Então... Digamos que ele era um anjinho que o mundo não merecia e Deus mandou ele de volta pro céu... Entende? Mais fique tranquila que eu e o papai... Que eu sempre vou estar com você" digo e poliana deixa uma lágrima escapar....

Eu odeio ver a Poliana assim... Chorando... Por minha causa...

"Meu irmãozinho tá com o papai do céu agola?" ela diz e eu fico orgulhosa por ela não ter pronunciado "Argola"

"Sim ele está, mais ele mandou te avisar que ele te ama muito, e que sempre vai estar com você... Ouviu?" digo e ela me abraça e diz "Eu te mamãe!"

"Eu te amo muito mais princesa" digo e beijo sua testa.

Os gemidos se aumentaram e eu pude ouvir a voz da safada da maddie da cozinha, 

meus sentimentos;

Tristeza, raiva, fúria viraram um só.

Eu levo a Poliana no seu quarto e digo

"Filhinha nos vamos passar uns dias na casa do amigo da mamãe, lembra que a mamãe te ensinou a arrumar a mala? Você pode tentar fazer isso?" eu digo e ela afirma com a cabeça me levanto e quando eu ia sair do quarto poliana puxa minha perna e diz "Mamãe você vai voltar?"

"Claro filha, tome esse colar meu, quando você estiver com medo olhe pra ele e eu vou estar com você, vou ficar uns 5 minutos conversando com o papai, talvez você ouça uns gritos mas está tudo bem ok?" digo e dou um beijo em sua testa e a mesma retribui.

A cada passo que eu dava e ficava mais próxima do quarto meu coração pulava uma batida, uma bomba de tristeza era jogada em mim quando os gemidos do quarto ficavam cada vez mais altos e mais claros, minha história com o finn se passou em minha cabeça, eu preciso dele agora, eu acabei de perder um filho e o finn faz isso?

Chego na porta e coloco as mãos nos ouvidos ao ouvir finn sussurrar indecências no ouvido de maddie como ele fazia comigo enquanto ela gemia, 

por um segundo pensei em sair dali com a Poliana sem dar satisfações, 

eu sei que o finn está bêbado e os bêbados fazem coisas que não querem, mais ele destruiu cada pingo de autoestima que eu tinha da maneira mais suja, eu não vou destruir ele, talvez com que ele sofra, mas eu não sou uma traidora como o finn.

Abro as portas tremendo, e era verdade... 

O finn estava transando com a maddie... 

Minhas pernas fraquejaram, meu estômago se embrulhou, e eu estava distruída

Os dois pulam da cama nus, e se envolvem com o cobertor.

O finn de branco vai a roxo e seus olhos parecem pular pra fora,

E a maddie abre um sorriso besta, que eu sabia bem oque era, ela queria me provocar.

"Millie não é oque você está pensando!" Finn diz se aproximado de mim mais eu me afasto deixando mais lágrimas caírem,

"Vai mentir finn? Eu estou com suspeitas de gravidez e é seu!"

DEUS OQUE? MADDIE ESTÁ GRÁVIDA DO FINN!? EU SOU UM LIXO PRO FINN ENQUANTO ELE ERA TUDO PRA MIM!

"Fala alguma coisa millie..." Finn diz com os olhos cheio de água,

Eu só me aproximo dele e dou um tapa em seu rosto tão forte que ele girou e colocou a mão no lugar que eu tinha acertado

"PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO?" Finn grita colocando o dedo na minha cara, mas eu não vou deixar ele fazer isso comigo, não mais!

Dou um tapa em sua mão e digo

"PORQUÊ FINN? PORQUE EU PERDI UM FILHO, POR SUA CAUSA POR NÃO ME AVISAR QUE O NOAH IRIA VIR, VOCÊ ME FEZ PASSAR PREUCUPAÇÕES VOCÊ SABE QUE ESSA APOSTA AINDA MECHE COMIGO, E DEPOIS VOCÊ VEM COM ESSA LOIRA OXIGENADA QUE EU AINDA OUSAVA CHAMAR DE AMIGA ,PRA NOSSA CASA? TRANSAR COM ELA! VOCÊ SABIA QUE QUANDO EU CHEGUEI A POLIANA ESTAVA ENCOLHIDA NA ESCADA COM MEDO DE VOCÊ! VOCÊ É A PORRA DE UM DOENTE QUE EU OUSEI PERDOAR E VOCÊ SÓ ESTRAGOU MINHA VIDA!" grito e ele grita de volta:

" NÃO FALA ASSIM COMIGO PORRA! "

"EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER FINN NÃO SE METE COMIGO, VOCÊ NUNCA VAI SER E NUNCA ALGUÉM QUE ME MERECE VOCÊ É SÓ MAIS UM TARADO" digo e ele iria falar mais alguma coisa mais eu o interrompo e me viro pra maddie e digo

"É VOCÊ! EU PENSEI QUE VOCÊ EM TODOS OS ANOS TINHA MUDADO! IRIA CONCERTAR SUA VIDA, MAIS NA VERDADE VOCÊ É UM CARALHO DE UMA FALSA, QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTA, E FICA SE FAZENDO DE AMIGA SÓ PRA TER ALGUÉM PRA FAZER DE TROUXA!" grito e maddie me dá um tapa estalado e finn abre a boca em formato de o e diz "Millie você não pode se estressar você acabou de fazer uma cirurgia"

Solto uma risada enlouquecida e passo as mãos no cabelo e digo:

"CARALHO FINN PARA DE SER FALSO! VOCÊ É A MADDIE SE MERECEM, EU ACABEI DE PERDER UM FILHO VOCÊ VAI NO HOSPITAL BÊBADO DESTRÓI O ÚNICO PINGO DE AUTOESTIMA QUE EU TINHA, E AINDA ME TRAI? FINN ISSO É QUASE TÃO NOJENTO QUANTO UMA APOSTA, EU FIQUEI TRÊS HORAS ESPERANDO VOCÊ HOJE PRA ME BUSCAR NA MERDA DO HOSPITAL" grito e finn deixa uma lágrima rolar,

"OLHA ALÉM DE BARANGA É ILUDIDA" maddie grita e eu pulo em cima dela a dando vários tapas, ela só gritava me chamando de louca mais eu não dava a mínima importância, puxo um tufo de cabelo de maddie deixando-a um pequeno buraco sem cabelo em sua cabeça, a gente só sabe o quanto de forças nós temos até a usar com todas as fibras do nosso ser.

Finn me puxa de cima de maddie me segurando e maddie fica deitada no chão encolhida, a vaca tava com medo? Que GRATIFICANTE. 

"ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA EU AINDA NÃO ACABEI DE ACABAR COM ESSA VACA!" grito e maddie se encolhe, eu não tinha que acabar minha forças com a maddie mais sim com finn também, me solto do colo do finn e dou um soco em seu rosto que eu pensei que meus dedos iriam quebrar, solto um gemido de dor e saio do quarto em direção ao quarto da poliana e finn segue atrás de mim me pedindo perdão e dizendo que me ama

Abro a porta do quarto e vejo poliana encolhida e tremendo do lado de sua caminha,

"Oh meu bebê, mamãe chegou, eu voltei, vamos!" digo a pegando no colo e sua mala da barbie que eu havia pedido pra ela arrumar.

"Mamãe o papai te machucou? Eu ouvi muitas glitalias" ela diz tremendo

"Não amor, tá tudo bem!" digo baixo,

Mal ela sabe que eu estava totalmente distraída e não tem pra onde nos irmos, mais eu e ela vamos dar um jeito juntas, como sempre fizemos

ela envolve suas perninhas na minha cintura e afunda sua cabeça em meus seios, ela tremia muito e eu digo "Calma amor, a mamãe tá aqui, está tudo bem agora tá? Vai tudo ficar bem! Se acalme" digo calmamente, pegando a pequena mala da poliana cor de rosa na mão,

Desço as escadas correndo e finn corre atrás de mim e diz "Millie eu te amo, me perdoa, deixa eu mudar, pra onde vocês vão, aqui é a casa de vocês, nossa casa!"

"Eu vou pra um lugar bem longe de você finn!" digo e sinto poliana molhar meus seios pois ela estava chorando, e saio da merda daquela casa.


Continua 


Notas Finais


Gente eu sei que não foi oq vcs esperavam, mais eu tô me esforçando pra trazer capítuloa bons💔💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...