História Hawaii - Capítulo 1


Escrita por: e gabbijuh

Visualizações 14
Palavras 870
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura e deixem comentários sobre idéias para o proxomos capítulos, nós autoras amamos nos interagir com vocês então não nos deixem no vácuo, e se vocês gostaram por favor comentem oque vocês acharam, beijos das titia Sarahpotato e Gabbijuh.. ah e desculpa qualquer erro de português.BOA LEITURA!!! 😘😄

Capítulo 1 - Hawaii aí vamos nós!


Fanfic / Fanfiction Hawaii - Capítulo 1 - Hawaii aí vamos nós!

P.v Anne         18:21 PM.

Ilhas Galápagos

  Tava precisando de um pouco de descanso, então decidi passar as férias no Hawaii. Pelo que vi na internet é uma ilha bonita e ótima para passar um tempo.

  Eu sinto que tem alguma coisa faltando na minha vida e que eu só vou encontrar se sair de Galápagos.

Arrumei as malas o mais rápido possível, meus pais não podiam saber que eu estava indo embora, porque eles não iam deixar. Peguei o máximo de roupa que pude e o que ia precisar; deixei tudo pronto na mala embaixo da cama.

  Eu só tinha três dias pra ir embora porque meu pai tava em uma ilha próxima com alguns turista (ele é guia turístico) é minha mãe tava catalogando novas espécies de algas ( ela é bióloga).

  Fui dormir pensando no que tava fazendo e acordei no outro dia com a Lexie invadindo meu quarto. Contei a ela tudo que tava acontecendo e meu plano e ela prometeu apenas dizer a minha família que eu tava bem e que não precisavam se preocupar.

Tomei banho, comi um sanduíche e comecei a busca por casa na internet.

Lexie: achei a casa perfeita, é pequena tem dois quartos e é com vista pro mar em um preço ótimo.

Anne: me dá o número do proprietário, tenho que ver logo.

Olho no site o número do proprietário e mando mensagem, ele responde imediatamente como se estivesse esperando.

         Whats on

Anne: bom dia, meu nome é Anne, é que eu estava interessada em alugar uma casa no Hawaii. Eu vi a sua casa no anúncio, ela ainda está disponível?

Alex: bom dia , me chamo Alex e sim casa ainda está disponível. Quando você quer ir ver ? 

Anne: acho que eu vou tá chegando no Hawaii em 4 dias.

Alex- é que agora eu não estou no Hawaii , mas eu vou deixar alguém responsável por receber você e apresentar a casa.

Anne: tá bem, quando eu estiver chegando la, eu aviso.



Hollywood    18:21 PM

Pv. Clara

Lá estava eu desiludida, tinha acabado de levar um fora.. eu nem sempre fui assim, eu sempre me fechei para esse tipo de sentimento, eu odiava amar, sei que soa meio estranho mas reflita comigo, é tão ruim se seu amor não for recíproco.

Eu estava caminhando durante uns 30 minutos, sem rumo e já havia chorado bastante, mas parecia que minhas lágrima não tinham fim. Fui até um penhasco, bom...na verdade era um morro que estava escorregadio pelo fato de que estava chovendo. Sim, eu estava na chuva ( vcs tão ligado aqueles filmes de desilusão amorosa quando tá chovendo e o ser está chorando? Ksksks imaginem essa cena só q em um morro escorregadio)...me sentei ali, parando de chorar um pouco pelo falo de que minha visão estava embaçada tanto pelo choro, quanto pela chuva, do nada senti alguém me empurrar, e eu saí rolando morro abaixo até chegar em uma parte que estava tão rápido que me arremessou no ar

 

Eu já estava me sentindo morta, tanto por dentro quanto por fora, então pra mim não fazia diferença morrer ali, afinal minha mãe havia morrido ah 2 meses e ela me fez uma falta excepcional, já meu pai Alex parece ter se lidado bem com isso, essa semana fui na empresa dele e vi uma secretária saindo da sala dele com o batom borrado, lógico que eu não pensei na hora e ignorei, na quele mesmo dia meu pai começou a me tratar estranho..

Estranho no modo de falar comigo, ele estava mais arrogante, por ele está desse jeito, comecei a andar muito mais com meus amigos, principalmente o Adrian, eu já gostava do mesmo mas nunca havia dito nada para não estragar nossa amizade... Pois hoje já não estava aguentando mais e decidi contar para o mesmo ele agiu totalmente diferente do que eu esperava, ele até foi cavalheiro mas não mudou o fato de eu me senti sendo esfaqueada pelo meu próprio amigo, pois ele já sabia que eu gostava dele, como? Eu não sei porque eu nunca demonstrava e ele me falou que estava namorando ah 2 semanas eu na hora me senti pior do que ser esfaqueada e sim me senti baleada...

Sai de lá rapidamente correndo e minha amiga Lisa veio atrás de mim, mas eu disse que queria ficar sozinha, afinal meu mundo já estava desmoronando. Para piorar minha cituação eu descobri quem era a namorada do meu ex amigo....

Flashback on

Lisa: amiga, calma...

Clara: como vou ter calma? Você sabe mais do que ninguém que eu amo ele mais que tudo, até mais que o meu pai, ele era o único motivo para eu está aqui viva ainda.. você não sabe de nada..- ia sair mas a Lisa pegou em meu pulso- oque foi?

Lisa: eu sei quem está namorando o Adrian..

Clara: não vai mudar nada na minha vida, mas me diz pelo menos o nome dessa sortuda?!- falo com lágrimas de ódio saindo de meus olhos...

Lisa: sou eu, amiga, me desculpa..- após falar isso ela sai correndo pois começa a chover, eu apenas reflito oque eu havia acabado de ouvir e saio correndo, ao mesmo tempo chorando, assim chegando no "penhasco"

Flashback Off

E cá estou eu, ainda não morta, abro meus olhos por míseros segundos e vejo...um anjo?


Notas Finais


Aaaaawwww mal comessamos e as coisas já estão criando forma...bom, espero muuuuuuuuuito que vocês tenham gostado do capítulo de hoje e não esqueçam de dizer oque vocês acharam. Um beijo 😘 de suas escritoras e até o próximo CAP. 😄 Bye,bye!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...