História Hawkins Again - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Stranger Things
Visualizações 9
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Muito tempo se passou desde os primeiros capítulos, e me vejo na necessidade de continuar a fanfic, então aproveitem!

Capítulo 3 - Número 4


Pittsburgh Laboratory - 24 de Maio

- Muita calma garota, você irá ainda hoje. E espero que traga o que eu lhe pedi - disse o velho grisalho enquanto folheava documentos - Você provavelmente é a mais forte de todas Four.

Four/Lilith Point Of View

Sinceramente não sei como vim parar em Pittsburgh, longe dos meus pais, bom, talvez eles tenham cansado de me dar aulas e broncas sobre não usar minhas habilidades, pois as pessoas não aceitariam isso, e sei como se sentiriam ao me ver usando meus poderes. Papa, o velho do laboratório, me disse que sou uma experiência, a número quatro para ser mais específica, por conta disto tenho um "4" tatuado no meu pulso, ele citou também que fui a mais produtiva por ter me dado um lar ao me manter aqui, o que significa que os meus "pais" sabiam disso tudo, mas o que mais me machuca foi o fatos deles nunca terem me contado. Agora terei de o obedecer, se não serei morta, e oque me resta é saber onde a tal de Eleven se esconde, e para isso tenho que ir para escola, segundo ele, ela é igual a mim, mas não pode ir atrás dela por motivos que não posso saber.

 

Quebra de tempo - Jane Point Of View, Hawkins.

O meu primeiro dia de aula havia começado, e eu estava do lado de fora junto com os garotos, como sempre faziam, não sei exatamente como fazer amizades nem nada do tipo, quem iria querer amizade comigo? Pude escutar o sinal tocar dentro do colégio, Mike pegou na minha mão, fazendo um sorriso bobo escapar em meus lábios, e me guiou junto de si para dentro da escola.

- Por sorte, nossas aulas de matemática, ciências e história serão juntas... Mas as outras não, enfim, até mais El.

- Até mais.

Sei poucas coisas sobre as aulas, mas o que me disseram, é sempre deixar os livros de outras matérias no armário, caminhei até meu armário, que era o número trinta e um, tirei o cadeado e peguei apenas o livro de geografia, já que na minha bolsa tinha meu estojo e outras coisas essenciais, assim comecei a andar até o final do corredor onde seria a aula, de acordo com Mike. Assim que cheguei perto da porta, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, respirei fundo e quando ia entrar na sala, uma loira passou na minha frente, batendo seu ombro em mim, apenas ignorei e entrei logo atrás dela, me sentando na segunda fileira, e ela no fundo.

- Bom dia alunos, sou o Senhor Younth - disse enquanto escrevia seu nome no quadro - E para começarmos com nossa aula, quero conhecer todos vocês, nome completo idade e de onde vieram, começando por você. - apontou para a loira que tinha entrado junto comigo

Todos, inclusive eu, olharam para trás para ver a garota, que era muito bonita por sinal, o que deixou os garotos e garotas cochichando.

- Lilith Holland, tenho 14 anos e vim de Paris. - disse sorrindo de lado com seus olhos azuis.


Notas Finais


Espero que gostem, me deem sugestões e me contem o que acham que vai acontecer no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...