História Hayato-kun:em busca da luz - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Acchi Kocchi
Tags Romance
Visualizações 12
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente!😁
Essa é a minha primeira fanfic,
Espero que gostem!

Capítulo 1 - A vida na escola


Ryouji ON

Outra manhã intediante no Colégio Nishimachi. Sério cara, como os nerds conseguem gostar de escola? Primeiro: há matérias em que o tal aprendizado não ajudará,segundo:os professores são um lixo nesse colégio,terceiro:EU LITERALMENTE ODEIO ESSA ESCOLA!!! Ainda mais quando  você não gosta de ninguém e sua vida é o inferno. Bem,esse sou eu,Ryoma Hayato. Sou um jovem um tanto quanto diferente do resto,enquanto os garotos do colegial vivem falando de porcarias e memes chatos,eu prefiro ficar na minha assistindo animes,lendo mangás e ouvindo músicas POP. Estudo no 2º ano do Ensino Médio e tenho 16 anos. Na minha escola há um grupo de xadrez muito famoso no qual participo,chama-se:Nishimachi Chess Club(Clube de Xadrez de Nishimachi),pelo menos existe um lugar bom nessa joça onde podemos discutir sobre estratégicas complexas e outras coisas que gostamos. É cara...a vida nem sempre é do jeito que queremos,ela gosta mesmo é de esfregar nas nossas caras que somos idiotas e ingênuos e eu nunca aprendi a lidar com isso,é tão...difícil alcançar nossos objetivos com ela nos cegando. Minha mãe diz que se as coisas não fossem assim,tudo seria muito chato,mas eu penso o inverso.Será que o mundo vai mudar um dia? Não faço a mínima ideia da resposta.

Acho que enrolei vocês o suficiente...vamos esquecer isso é continuar.

Neste exato momento acabei de chegar no portão do colégio onde todos estão conversando sobre a prova de Física. O professor havia dito que entregaria as notas hoje e todos estavam ansiosos e preocupados,até mesmo eu,que não é esse tipo de pessoa. Empurrei o portão e fui direto ao corredor à procura do meu armário,quando o encontrei,esbarrei em alguém alto e musculoso,ao julgar pelas qualidades físicas, era o Tomio Takanota,o garoto mais rico e popular do colégio,participa do Clube De Basquete de Nishimachi e vive se achando o melhor. Possui cabelo loiro curto,um olhos orgulhoso,tem olhos verdes e gosta de irritar as pessoas constantemente. Resumindo:ESSE CARA É O PIOR DE TODOS! Não sei como as pessoas gostam tanto dele,talvez pelo dinheiro? Provavelmente,pois seu pai trabalha na melhor empresa de jogos do planeta e,claro,ganha muito com isso,mas eu não sou ganancioso,eu gosto mesmo é de honestidade,por isso não gosto dele. Ao me levantar e pegar minha mochila caída no chão,escutei apenas risos e gargalhadas ao meu lado,era ele,todos os dias aquela praga vem me ver só para me atormentar,parece que sou seu alvo desde o 7º ano do Ensino Fundamental e como sempre,diante de sua atitude,respirei fundo e perguntei:

— O que você quer?

*Continua...


Notas Finais


Então é isso pessoas!
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...