1. Spirit Fanfics >
  2. Hayato-O novo Sannin >
  3. Prólogo parte 2

História Hayato-O novo Sannin - Capítulo 2


Escrita por: e Thekohai


Capítulo 2 - Prólogo parte 2


EDIFÍCIO HOKAGE.

Sentada na cadeira de líder da vila, Tsunade Senju chamou um Anbu em que falou para o mesmo chamar Kakashi Hatake que ela queria falar com ele, e seria algo serio e de total urgência, o Anbu assentiu com a fala da Hokage e sumiu em um Shunshin a procura do albino e ex membro de assassinato da aldeia.

Em algum lugar calmo na vila da folha, mais precisamente em uma praça de Konohagakure, estava sentado em dos bancos o filho do famoso canino branco de Konoha, em uma das suas mãos estava um livro laranja cujo o nome era "Jardim dos Amassos" edição especial um dos últimos livros escritos por Jiraya o ex Sannin dos Sapos, que foi morto em combate por Pain ex líder da Akatsuki que também foi discípulo do antigo Eremita da Montanha dos Sapos, a leitura estava interessante pois o Hatake estava lendo o livro a horas, o conteúdo do livro para quem não sabia se tratava de casais que se relacionavam de uma maneira muito realista, diferente dos contos de fada com final feliz e tudo bonitinho, os livros de Jiraya tinha bastante erotismo em suas palavras a qual o seu público gostava bastante, tanto o masculino quanto o feminino adoravam esse tipo de conteúdo.

Kakashi terminando de ler o seu livro, um Anbu com máscara de gato e lhe direcionou a palavra.

- Kakashi-san a Hokage- o sama deseja a sua presença imediatamente no edifício Hokage. - Disse o Anbu o recado que foi ordenado pela líder da vila.

- Entendo, pode deixar logo estarei para conversar com a Hokage- sama. - Respondeu o Hatake, que em seguida o Anbu desapareceu em um Shunshin.

Chegando ao prédio principal da aldeia Kakashi cumprimentou os guardas que estava na portaria e falou que queria falar com Tsunade, um dos guardas que estava lá falou que ele poderia subir que a mesma já estava lá na sala principal a sua espera, subindo os degraus o Hatake chegou na porta bateu onde bateu e escutou um " entre ".

 - Olá Kakashi, vejo que recebeu o meu recado. - Indagou a Godaime sobre o recado que mandou dá que foi levado pelo ninja mascarado.

- Olá Tsunade- sama, a senhora me chamou para uma conversa séria ? o que seria posso saber ? . Perguntou o Hatake para a Senju.

- Então vamos direto ao assunto, eu vou entregar meu cargo de Hokage e quero que você seja o meu sucessor, para ser o próximo líder, esses anos a frente da vila foi bastante cansativo compreende. - Falou a Godaime para o ninja do cabelo platinado que assentiu e propôs a falar.

- Porque eu Tsunade- sama ? - Perguntou o Hatake surpreso com a ideia de Tsunade Senju.

- Lógico que é você, você é o mais apropriado no momento e um ninja bastante inteligente e também muito poderoso, eu queria que fosse o baka do Naruto, mas ainda ele não tem idade para isso, e apenas um garoto de 17 anos, se ele tivesse pelo menos a idade de Minato quando foi nomeado na época não seria problema, e também que ele não tem condições físicas apropriada para assumir esse papel nesse momento. - Indagou Tsunade se levantando da cadeira que estava sentada.

- Está certo, eu assumirei esse papel de próximo chefe ate o Naruto está no ponto ideal para tomar a posse para ser o meu sucessor. - Respondeu para a Senju e para sua assistente Shizune e alguns conselheiros que estavam presentes na sala, sendo o próximo Hokage lembrou de seu sensei Minato que foi um grande Hokage e também de seu colega Obito Uchiha que tinha um sonho de ser o líder da vila e não conseguiu, entretanto ele iria honrar o cargo que irá exercer em homenagem a eles como também para todos os moradores de Konoha seja ninja ou um civil.

- Que bom que aceitou Kakashi, você será um excelente líder para a aldeia, e passará adiante a vontade do fogo para as próximas gerações, mas fique tranquilo que eu vou passar o cargo com um período de transição que demorar alguns meses, para você se acostumar e ter os macetes de tudo que precisará e além do mais Shizune vai lhe auxiliar depois do período de transição e será sua assistente ate Naruto ser o próximo Hokage, eu ficarei no hospital como diretora auxiliando os médicos até que minha discípula Sakura estará apta para tal cargo também. - Falou Tsunade, em que o Hatake suspirou com um pouco de alívio que ele irá pegar a bronca de ser o novo líder da vila aos poucos e não tudo de uma vez.

Já havia passado alguns dias desde o fim da guerra, Sakura estava no quarto do hospital, onde estava cuidando de seus companheiros de time como foco principal, e depois ia cuidar de outros feridos da guerra, a rosada tinha acabado de trazer a comida do café da manha para eles, eles comeram com um certo desprezo porque já estavam a começarem a ficarem enjoados daquele tipo de alimentação direto, onde o loiro que não estava mais suportando mais esse tipo de comida resolveu falar.

- Sakura- Chan, não tem outro tipo de comida não ? Eu estou ficando enjoado disso, não tem como você trazer Lamens para gente não ? Faz um bom tempo que eu não como meu prato preferido e é muito melhor que essa porcaria que serve aqui no hospital. - Disse o loiro em desabafo que não estava mais aguentando comer sopa toda a hora.

- Tenho que concordar com ele, até o macarrão instantâneo do Dobe parece ser melhor que isso que é servido aqui no hospital- Comentou o companheiro de quarto do Uzumaki.

- Mas vocês, preferem comer aquele tipo de comida, que faz mal para a saúde e não tem nada de nutrientes, a comer uma boa sopa cheia de legumes  ficará na recuperação de vocês. - Indagou Sakura repreendendo os mesmos que preferem uma comida errada a uma comida saudável.

Passando alguns minutos escuta batida nas portas, em que se ouve um entre, e para surpresa dos mesmos que estavam lá dentro eram Tsunade e Kakashi que entraram dentro do quarto que cumprimentou presentes com um bom dia e a Godaime disse que tinha um recado para dar para ambos.

- Eu quero informar para ambos que estou deixando o cargo de Hokage e irei fazer um período de transição, eu pretendo tomar conta do hospital de Konoha, minhas habilidades médicas serão mais requeridas aqui, do que no cargo Godaime, e também eu vou precisar de tempo para trabalhar nos braços protéticos, pretendo usar as células do meu avô para construi-los. - Falou a Senju em que todos prestaram atenção na sua fala.

- Eu já ia me esquecendo, quem ficará no meu lugar no posto de Hokage será o Kakashi que será o Rokudaime da aldeia -Terminou de falar a loira onde os presentes ouviram com atenção.

- Parabéns Kakashi- sensei, você será um grande líder para nós, eu estou orgulhoso do senhor e tenho certeza que todos também estão. - Disse o loiro para todos ali, vendo que não sentia abalado que o seu sonho de ser Hokage estava sendo adiado.

- Obrigado Naruto, sei que era seu desejo se tornar o próximo Rokudaime, em que o neto do Sandaime falou tempos atrás para mim que seria o Nanadaime, estou atrasando um pouco o seu sonho. - Falou o Hatake para o Uzumaki que lhe respondeu de forma madura.

- Que isso sensei, eu ainda estou muito novo para assumir tal responsabilidade, e a escolha que Obaa- chan fez foi a melhor, eu ainda preciso aprender muitas coisas na vida para assumir esse cargo. - Respondeu Naruto para os presentes, que muitos acharam admirados que o mesmo não fez nenhum escândalo, mostrando que não era mais um menino escandaloso, falando com bastante maturidade.

Depois de tal conversa, Tsunade falou que Sasuke agora teria que ir para a cadeia até o dia de seu julgamento junto com o seu time Taka. Um pelotão da Anbu que estava na porta levou ele para o seu destino, ele irá junto com os outros, responder pelos crimes que cometeram antes da guerra, Sasuke assentiu, saiu do quarto em direção ao seu destino de forma pacífica, onde os Anbus escoltaram ele para a cadeia, os seus colegas de time ficaram com um pouco de receio, onde o Uzumaki pensou que tinha que ajudar seu companheiro de equipe, ele sendo um dos heróis da guerra poderá ajudar o Uchiha no dia do seu julgamento, e já estava começando a pensar em uma estratégia para ajudar ele, sabia o que o seu colega fez muitas coisas, em que algumas eram imperdoáveis, mas iria ajudar, pois ele era Naruto Uzumaki.

Cerca de seis meses desde do final da Grande Quarta Guerra ninja havia passado, onde a paz e tranquilidade reinavam na aldeia da Folha. Como também nas outras quatro Nações que participavam diretamente da guerra. Não deixando de fora também as pequenas vilas que foram afetadas diretamente ou indiretamente pelo fato catastrófico, muitas pessoas, muitas pessoas ainda continuavam tristes pelas inúmeras perdas do seus entes queridos na guerra, o povo continuava seguindo suas vidas de forma alegre na medida do possível, isso para honra daqueles que partiram que se sacrificaram para estabelecer atual paz no mundo Shinobi.

O julgamento de Sasuke Uchiha, já tinha acontecido e de seus companheiros de Time Taka que participaram dos seus atos obscuros junto com o mesmo, que foram Karin Uzumaki, Suigetsu Hozuki e Juugo, foi realizado. Em que eles foram condenados por seus atos feitos antes da guerra como cúmplices do Uchiha, a pena dos três foi menor do que a do seu ex líder de equipe principalmente Karin e Juugo, salvo Suigetsu que por ser filiado a outra aldeia, ele teria que responder pelo roubo de uma das setes espadas lendárias de sua antiga vila, em que a punição de Kiri foi de trabalhar alguns meses a mais que os outros na aldeia da folha para pagar pelos seus crimes, isso também seria uma forma de fortalecer os laços entre as duas grandes Nações Ninja, como sinal de boa fé.

Karin teve a sua pena reduzida em que ela foi trabalhar no hospital da aldeia como enfermeira, em que a mesma tinha certa experiência para o básico de atendimento de pacientes menos grave, onde aprendeu um pouco de medicina ninja quando era serva de Orochimaru e Kabuto. O Hokage vendo que a jovem tinha um dom e que ela poderia ser útil para o futuro da vila, a mesma estava sob ordens de Sakura Haruno e Tsunade Senju, para que a mesma não se desviasse do que foi imposto pelo Rokudaime de Konoha e também como forma de avalia-la como profissional médica.

Juugo o mais reservado dos ex servos de Orochimaru o Sannin das Cobras, estava cumprindo a sua pena sendo supervisionado por Shino Aburame, ninja a qual tinha o mesmo temperamento e personalidade, em que o alaranjado fazia as tarefas com perfeição, não sendo nenhuma vez reclamado pelo Aburame por ter feito algo errado.

Suigetsu por ter roubado a Espada Kubikiribōchō que um dia pertenceu a Zabuza Momochi o demônio da névoa oculta, teve uma pena um pouco maior que os outros dois, sendo que o mesmo ajudou na construção de casas e edifícios comerciais em que a pena foi imposta por Mei Terume, a atual Mizukage de Kiri e também tinha que devolver a espada que ele havia pego tempos atrás junto com seu ex líder.

Orochimaru o discípulo do Sandaime Hokage também cumpriu sua pena e também por ter ajudado na guerra teve a sua pena reduzida, e também desde que não fizesse mais experiências macabras com ninguém, tanto animais como pessoas, muitos ainda enxergaria ele com desconfiança.

Pois o mesmo foi responsável pelo ataque a Konoha anos atrás e pela morte de seu antigo professor Hiruzen Sarutobi e por persuadir o irmão de Itachi. Para o caminho da escuridão e tentar tomar posse do seu corpo para apoderar de seus poderes e de seus famosos olhos, do tão temido Sharingan.

Falando do usuário do Sharingan o mesmo durante o seu julgamento foi o mais conturbado e tenso, pois pairava sobre ele várias responsabilidades e acusações de crimes cometidos pelo mesmo contra ninjas de Konoha.

Como também contra Shinobis de outras vilas, principalmente contra os que pertenciam à Vila Oculta da Nuvem em que o Yondaime Raikage Ay era o líder atual, quando o mesmo viu o Sasuke fica com nervos à flor da pele.

O Uchiha sabia o que ele fez e praticamente imperdoável e a pena que seria imposta ao mesmo ele aceitaria, dando como certa uma condenação rigorosa contra si, quando ele menos esperava o seu companheiro de equipe, o Herói da grande quarta guerra ninja saiu em sua defesa no tribunal de uma forma bastante madura e contundente.

O Uzumaki apelou diante do conselho de Konoha, como também perante aos outros Kages das Vilas Ninjas que muitos dos presentes contestaram, pois o mesmo tinha amizade como ultimo Uchiha vivo. Que faria de tudo para livrar o seu amigo de tal condenação, o loiro escutando isso falou que só iria dar certas informações para que os presente analisam com mais racionalidade, do que mesmo com a própria emoção, fato esse que muitos admiraram a postura do mesmo, principalmente o seu sensei que agora.

O atual Hokage, que pensou que o filho do seu admirado mentor ninja quando jovem, ficaria orgulhoso de tal postura, pensando o Hatake que o saudoso Minato Namikaze ficaria orgulhoso de seu filho por agir de tal modo, o loiro começou falando que a participação de Sasuke foi de extrema importância, sendo que o mesmo era necessário para desfazer o Mugen Tsukuyomi de Uchiha Madara, e que sem ele o jutsu nunca poderia ser dissolvido, pois a técnica Rikkudou - Chibaku Tensei (Seis Caminhos Chibaku Tensei) só poderia ser realizado por eles dois, para o selamento de Kaguya, a Deusa coelho. Argumento esse, que ele usou para evitar também, uma possível pena de morte, de seu companheiro, mesmo o que ele fez de certa forma, para alguns seja imperdoável.

Muitos então argumentaram ,principalmente os conselheiros antigos do Sandaime. Que estavam fazendo isso para o bem de Konoha, e principalmente para o mundo Ninja. Entretanto o Jinchuuriki da Kyuubi, ele então mencionou sobre o massacre do Clã Uchiha, em que o filho mais velho de Fugaku, cumpriu uma missão a mando de ambos, como também na época de Danzo e Hiruzen.

De nível altíssimo que era, o loiro explicou com detalhes como era, os velhos contestaram tal fala do jovem. E como também exigiram provas, pois de certa forma era uma acusação gravíssima, mesmo tendo seus feitos na batalha, não poderia fazer tal "difamação" contra eles. Então o mesmo pegou um pergaminho antigo que estava contigo, e apresentou  perante a corte.

Um dos membros perguntou para o Uzumaki, porque ele estava fazendo isso, o mesmo falou se e pelo bem da aldeia, como também para o mundo ninja. Sasuke poderia ser "útil" caso precisasse. Dando como exemplo, que Itachi fez isso, pelo bem da aldeia.

Com tais informações sendo expostas, o herói da guerra mandou os jurados analisaram o caso de maneira imparcial, depois de horas do julgamento e que o resultado final foi de que Sasuke Uchiha foi condenado e também deveria prestar serviços a aldeia, onde que a pena que seria de alguns anos, mas com a influência de Naruto Uzumaki conseguiu reduzir para seis meses. O Uchiha sempre seria grato por tudo que o seu companheiro fez consigo, lhe ajudando quando mais precisasse.

               DISTRITO UCHIHA

Na única residência que foi reconstruída depois do massacre do clã Uchiha, estava em um dos seus quartos Sasuke Uchiha o ultimo do seu sobrenome vivo, ele estava arrumando uma bolsa de viagem pegando utensílios para a sua jornada que ele iria fazer em poucas horas, a pena imposta pelo conselho já tinha sido cumprida, mas uma que ele tinha com sigo mesmo ainda não, então depois de pegar do que era necessário pegou um papel e escreveu no mesmo o que iria fazer para as pessoas que moravam mais ele, que era os antigos membros do time Taka.

Anos atrás ele não teria atitude de dar satisfações, só que os tempos mudam e devem ser para melhor, mesmo que o grau de evolução, seja de pouco em pouco deixando o papel escrito em cima de uma mesa. Ele partiu em direção ao prédio do fogo, pois precisaria comunicar ao Hokage da vila para fazer o que planejava.

Em um dos campos de treinamento ninja da vila oculta da folha, mais precisamente no campo de treinamento que o lendário Time 7 começou a sua jornada no mundo ninja tendo como sensei Kakashi Hatake o ninja que copia, estava escorado com uma das pernas em um dos troncos Naruto Uzumaki um jovem de 17 anos loiro de cabelos espetados mais selvagens de toda a aldeia, de olhos azuis oceanos escuros com a sua típica blusa ninja que tanto o destaca ao meio de outras pessoas.

O jovem filho do lendário Yondaime Hokage Minato Namikaze estava observando o horizonte com um olhar feliz e pensativo e também de certas dúvidas que pairavam sobre si.

O loiro estava pensando de como as coisas na vila melhoraram, em que nesses meses pós- guerra, via as pessoas sorrisos estampados em seus rostos e dos pais acompanhando os seus filhos em diversos lugares de forma contagiante, falando em pais o Uzumaki estava pensativo sobre eles do Relâmpago Amarelo de Konoha e da Pimenta Vermelha Sanguinária.

De uns tempos pra cá ele começou a ser pergunta sobre o clã dos seus pais, os famosos clãs Namikaze e Uzumaki, esse ultimo que leva o seu sobrenome foi herdado de sua mãe a pedido da mesma no momento da morte em que ela pediu para o Sandaime Hokage Hiruzen Sarutobi colocar o nome de seu filho de Naruto Uzumaki, o jovem queria saber mais sobre a origem dos seus antecessores, em que no seu treinamento na Ilha da Tartaruga no país do Trovão, para conseguir controlar a Kyuubi e o seu imenso chakra para ser tornar um Jinchuuriki perfeito e conseguir o Modo Kurama, ele conheceu a sua mãe Kushina Uzumaki, uma mulher de cabelos ruivos bem longos que se estendiam abaixo das nádegas e tinha um sorriso encantador e também tinha uma personalidade bipolar como uma certa pessoa que o mesmo conhecia.

Ele conseguiu saber quem ela era, pois o seu pai no momento do selamento durante o ataque da Kyuubi, quando o jovem Uzumaki nasceu o Yondaime Hokage selou metade da Bijuu de nove caudas nele e a outra metade em seu filho recém nascido, em que ele conseguiu que pegar uma essência do chakra de sua mulher, para que o seu descendente quando crescesse, e quando fosse dominar o chakra da temida raposa ela ajudasse o mesmo para conseguir controla-la e também para que o jovem conhece a sua mãe mesmo que em pouco tempo em forma de pensamento.

Quando o jovem Uzumaki conheceu a sua mãe pela primeira vez, pensou que ela fosse a raposa, mas se enganou, onde Kushina deu um cascudo em sua cabeça pra ele voltar com a realidade que logo após ela deu um abraço maternal, o qual nunca recebeu na vida onde para ele foi uma das melhores sensações em existência.

Ela contou para seu filho a história dela, desde pequena até o momento de sua morte, a mesma disse que nasceu em Uzushio, uma vila localizada em um arquipélago no país do Redemoinho. Contou que entre a Pré Segunda Grande Guerra e a Terceira Grande Guerra. Outras nações ninjas se juntaram para destruir a sua aldeia natal, tal ato só foi feito, porque as outras vilas temiam ele pelo grande poder que tal ato só foi feito, porque as outras vilas temiam eles pelo grande poder que possuía, seja em habilidades de Fuinjutsu (Jutsus de Selamentos) como também da sua grande quantidade de chakra, muitos Uzumakis morreram em combate, outros fugiram pelo mundo e já outros foram capturados para alguns propósitos.

                Edifício Hokage.

Sasuke Uchiha estava entrando no prédio do Hokage, em que o mesmo cumprimentou os ninjas que estavam na portaria com um aceno com a cabeça, mostrando que estava mais sociável do que anos atrás, ele pediu que queria falar com o Rokudaime, que era um assunto sério, a atendente falando para o Uchiha que ele podia subir, o mesmo tomou o caminho das escadas e foi em direção a sala principal do prédio, em que o mesmo bateu na porta onde escutou um "entre".

Sasuke entrou na sala e começou a ter uma conversa com o seu ex- sensei, agora o novo Kage, Uchiha explicou que iria sair em uma viagem de redenção, já que os crimes que para Konoha e para outras vilas já foram pagos na forma da lei, só que para ele estava faltando alguma coisa e falou que essa jornada que ele iria fazer talvez fosse a resposta, e ainda prometeu que não iria fazer nada de errado como o da última vez em que saiu. Kakashi escutando as palavras do jovem concordou com um aceno de cabeça, mas pediu para o para o seu aluno avisar os seus companheiros de time Haruno Sakura e Uzumaki, onde o líder da vila chamou um Anbu para chamar os dois.

O último descendente dos olhos escarlates, na sua jornada estava uma camisa  preta por baixo da sua capa preta que era aberta na sua frente, carregava sua espada Kusanagi na bainha nas costas estilo samurai do lado direito. Com os meses após a guerra o mesmo deixou seu cabelo de emo crescer, deixando quase tapando os olhos, onde o seu olho esquerdo ainda dava para ver o seu Rinnegan Supremo, o qual ganhou do Sábio dos seis Caminhos durante a guerra por ser reencarnação de Indra, seguindo até saída da vila, onde avistou a sua colega de equipe Sakura como também Kakashi.

Depois de uma pequena conversa, Kakashi deu para uma autorização para o mesmo andar por vários lugares sem gerar conflitos e também um pergaminho para entregar para vilas, menos para a da pedra e da nuvem. Naruto também resolveu e depois de uma longa conversa, o Uzumaki resolveu dizer que também iria sair em uma pequena viagem e foi para o Monte Myõboku após fazer Gyaku Kuchiyose no Jutsu(Técnica de Invocação Reversa).

Depois de usar a técnica reversa, Naruto chegou ao Monte dos sapos, da ultima vez que chegou ao local, ele lembra que foi perto de uma árvore gigante, e que tinha realizado com a técnica dele ir para o monte foi o Gamakichi, agora ele estava próximo da sagrada fonte de óleo. Indo caminhando foi percebendo um barulho e como é um curioso foi andando até o som e acabou encontrando um garoto de cabelos grisalhos, olhos com as cores de mel, que tinha por volta de 18 anos, 1, 90 de altura, que estava treinando, e como não quis atrapalhar saiu em silêncio e foi andando até que ouviu várias explosões e acabou encontrando o Fukasasu o sapo ancião que fez uma profecia.

Bom vocês já conhecem essa história, agora vocês vão acompanhar uma nova história e um novo protagonista.


Notas Finais


Kohai: aqui está a parte 2

Hatake: no próximo saberemos quem será esse protagonista novo,.fiquem no aguardo


Feito por: @hatakerafael

Corrigido por: @otakukohai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...