1. Spirit Fanfics >
  2. Hazbin Hotel (interativa) >
  3. Funções.

História Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 15



Notas do Autor


Capa e Capítulo por... @PessoaSu


Aviso:
Isso se passa após a Vitani sair junto com Husky e Nifty, os pulos de tempo demonstra o que passou.

Boa leitura~

Capítulo 15 - Funções.


Fanfic / Fanfiction Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 15 - Funções.

[Na capa, Dak-Hoo Jardineiro] 

Pov on Dark-Hoo. 

 

Após a pequena bagunça e confusão que aconteceu quando chegamos no hotel, eu senti o olhar do Alastor em mim como se estivesse se sentindo um pouco traído e eu apenas consigo suspirar – Eu iria falar algo com ele, mas Pink acabou me puxando junto com ela - enquanto eu “seguia” os passos de Charlie e Angel Dust junto com a Theodosia, que estava com um rosto fechado... Eu reconhecia esse olhar muito bem, quando um mercenário era pego no ato e precisava encenar... Bom, isso realmente não é problema meu, meu código de assassino não me deixa fazer isso. 

- E esses são os quartos! - Falou Charlie e uma garota saiu de uma das portas – E essa é a Vaggie! - Vaggie deu um aceno rápido e encarou Charlie, dando um sorriso e um beijo em sua bochecha... Ah, Vaggie é a namorada da princesa, puta merda, eu totalmente esqueci disso. 

- Novas pessoas querendo participar do hotel...? - Eu a encaro enquanto Theodosia começava a sua encenação de garota tímida, olhando para o lado e acenando timidamente enquanto Pink abria um enorme sorriso. 

- Sou a Pink! Essa do meu lado é a Theodosia e o gato azul é o Dark-Hoo! - Falou Pink antes que a gente pudesse falar algo - É um prazer conhecê-la, Vaggie. 

- Bom, se quiserem participar dos funcionários, podemos encontrar algo para vocês - Falou Vaggie com um olhar meio distante e Angel Dust revirou os olhos. 

- Puta merda, Vaggie! Não acredito que você estava dormindo, eu trabalhando duro aqui e a senhora relaxando...? E NEM ME CONVIDA? - Perguntou Angel Dust totalmente ofendido com ela e Vaggie revirou os olhos. Eu encarei Theodosia, que me encarou de volta e suspirou tristemente. 

- Se você fosse menos escroto, talvez eu iria pensar nisso! - Falou Vaggie rebatendo Angel Dust agressivamente e quase pulando nele com sua arma. 

- Gente, se acalmem... Nada de brigas na frente dos convidados, por favor! - Pediu Charlie e logo ela voltou a olhar para gente, fazendo eu e Theodosia encararmos ela – Bom, Theodosia queria ajudar a gente, mas era muito tímida para mostrar o rosto... E pelo visto isso ajudaria muito a gente! - Explicou Charlie fazendo Vaggie pegar um bloco de notas e anotar algumas coisas – Pink...? 

- Eu sou boa de cantar e dançar! - Listou Pink com um olhar orgulhoso e escondendo alguma coisa, talvez por que o primo dela estava aqui? - Eu poderia fazer parte de uma banda exclusiva do hotel. 

- Sim! Isso mesmo! - Disse Charlie animada com a ideia de mais música e Vaggie suspirou, me encarando segundos depois e fez um movimento para Angel Dust ir procurar as chaves. 

- Isso é exploração... - Resmungou Angel Dust inaudível para os outros. 

- Ah... Eu sei dançar, cantar, cuidar de plantas e animais – Antes que eu pudesse continuar minha lista de habilidades, Vaggie soltou o bloquinho por alguns segundos – Ah? 

- Vaggie, o que aconteceu? - Perguntaram Charlie e Pink juntas e com preocupação pela garota de cabelos prateados, Theodosia pegou o bloco de notas que havia caído no chão ao seu lado e o entregou para Vaggie – Vaggie? 

- ELE É PERFEITO! Digo, perfeito para a parte de fora e para complementar... A banda – Falou Vaggie pegando o bloco de notas da mão de Theodosia – Obrigada – Ela começou a anotar algumas coisas e ela, depois olhou para Charlie. 

- Então, os três já tem funções, certo?! - Perguntou Charlie animada - Então... EU POSSO DAR A CHAVE? Por favorzinho? - Charlie fez olhinhos de cachorrinho e sorriu ao ver a confirmação da Vaggie, eu acabei dando um sorriso bobinho ao ver as duas junto com Pink. 

- Bom, Pink estaria fazendo parte da banda – Falou Vaggie – Necessitamos de pessoas para recepção do hotel e entre outros, acha que tem um espaço em sua agenda para auxiliar a Nifty na faxina ou auxiliar na cozinha? Entrega de comida ou coisa do tipo...? 

- Eu tenho experiência com Jardim... Talvez isso ajude? - Sugeriu Pink fazendo Vaggie sorrir e logo, anotar isso. 

- Pink Cloud e Dark-Hoo irão cuidar do Jardim, além de participarem da Banda, Theodosia poderá exercer uma função mais flexível, que tal? - Sugeriu Vaggie fazendo todos acenarem afirmativamente. 

- Função mais flexível? - Perguntou Angel Dust chegando com as chaves e Vaggie pegou as mesmas, as dando para Charlie. 

- O que necessitar no momento, Theodosia irá fazê-lo – Falou Vaggie de forma simples e Angel e Theodosia concordaram com a cabeça. 

- Bom, esses quartos são de vocês! - Falou Charlie e logo ela olhou para a chave que tinha meu nome – Esse é do lado do Alastor... 

- Ah, eu e ele somos amigos – Falo e Angel Dust dá um sorrisinho. 

- Eu sabia que tinha um motivo para ele me recusar – Falou Angel Dust fazendo Vaggie revirar os olhos. 

- O fato dele talvez não sentir atração por você, não ilumina sua cabeça? - Perguntou Theodosia de forma inocente e pura, porém suas palavras eram como facas invisíveis. 

- Bom eu... - Angel iria dizer algo, mas eu não prestei atenção pois eu percebia Sky saindo do banheiro pelo canto de meu olho, ela encarou a princesa e fez um sinal para a mesma a seguir, Theodosia me encara por alguns segundos e Pink olha para Angel, que deu os ombros. 

- Bom, terei que me despedir por alguns segundos, sinto muito! - Se desculpou Charlie saindo do local e indo se encontrar com Sky, seguida por Vaggie e Angel pegou a mão de sua prima, Pink Cloud e a levou para baixo. 

- Bom... Eu vou fazer minhas coisas, não se preocupe comigo – Pediu Theodosia entrando em seu quarto e dando um aceno - Até mais tarde. 

- Até - Falo e logo, vejo Alastor atrás de mim – Al... 

- Sem ressentimentos, Dark! - Falou Alastor colocando a mão no meu ombro - Você estava repleto de dúvidas e continua até agora, pelo visto seu trabalho será cuidar do Jardim do hotel! Que maravilhoso, qualquer ajuda que necessitar, apenas precisaria me chamar! - Falou Alastor e eu apenas dou um suspiro aliviado. 

- Ainda sim, me sinto mal, desculpa Al... Eu não sabia se entraria aqui ou não, agora estou preso ao hotel – Falo e Alastor estala os dedos. 

- Então, vamos passar o resto do dia relaxando! - Sugeriu Alastor - Você cultivou algo no solo do inferno? 

- Sim – Falo e logo, suspiro – Eu teria que ir lá em casa para pegar minhas coisas – Novamente, Alastor estala os dedos – Para de fazer isso, eu quero ter trabalho duro!... Para não. 

- Ahaha! O seu trabalho duro será cultivar, dançar, cantar e entreter a todos! - Falou Alastor alegremente e então ele sorriu sinceramente para mim – E eu estou orgulhoso de você. 

NEM MESMO MINHA MÃE OU MEU PAI FALARAM ISSO PARA MIM, é a primeira vez que ouço isso na minha vida! Eu sinto vontade de chorar, porém a controlo dando um pequeno sorriso, mas não consigo segurá-la quando Alastor coloca sua mão em minha cabeça, dando um curto carinho que fez as lágrimas aparecerem. 

- Aha, eu sei que meu orgulho é algo difícil e uma honra de se conseguir, mas não é uma necessidade de chorar – Falou Alastor limpando minhas lágrimas e me puxando para um abraço - Tome o tempo que necessitar – Eu lentamente o abraço de volta com o rosto totalmente vermelho e suspiro colocando a testa em seu ombro, minhas orelhas ficam baixas e minha cauda se move lentamente até eu me sentir melhor, Alastor não se afastou de mim e eu o encarei com isso – Fofinho. 

- FOFINHO TEU CU! - Falo quase que imediatamente, cruzando os braços e sinto meu rosto esquentar mais ainda – O-Obrigado por me confortar... E por trazer minhas coisas – O sorriso de Alastor não poderia ficar maior. 

- Ah, que isso! Tudo por você~ - Desgraçado eu rapidamente, abro a porta - Até mais tarde, tomatinho! 

- DESGRAÇADO! - Fecho a porta cobrindo meu rosto totalmente vermelho e eu olho meu redor e percebo algumas coisas... Tinha uma caixinha cheia de pacotes de sementes de flores... Esse moranguinho – Ah~... Eu arruinei meu momento com ele. 

Pego os pacotes e vejo quais são flores que iriam crescer, Rosas, Zínias, Begônia e Lírios vermelhos, ah, pelo visto vou ter que plantar apenas flores vermelhas... Que merda viu? Eu resolvo me preparar para depois ir plantar tudinho para acelerar as coisas. 

Quando eu sai, vejo Alastor com uma boina vermelha em mãos e com um sorriso enorme... Eu sei onde isso vai parar. 

- Dark, eu encontrei uma boina perfeita para você - Falou Alastor me fazendo suspirar enquanto ele colocava a boina em minha cabeça - Agora, que tal irmos cultivar essas flores? Podemos ir jantar em breve. 

- Al... Você não precisa ficar me levando para jantares – Falo com um sorriso e Alastor segura meu queixo, me fazendo encará-lo. 

- Me deixe te estragar, Dark~ - Brincou Alastor com um sorriso ainda maior que o anterior – De qualquer forma, o fracasso de Hotel será divino com um jardim lindo e além disso, cuidado por você. 

- Al... Você não acredita na redenção? - Pergunto e Alastor ri me fazendo o encarar - Está ajudando o Hotel por causa de uma diversão... Estúpida?! 

- Não é como se fosse possível a redenção, Dark-Hoo – Disse Alastor e eu reviro os meus olhos, chegamos no Jardim sem muitas coisas, porém com um enorme espaço - Bom! Acha que consegue lidar com esse espaço? 

- Eu consigo lidar com tudo – Falo emburrado e pegando as sementes, Alastor me encara – Eu não estou bravo, apenas chateado... Porém, será divertido ver tudo isso cair... Se isso acontecer – Alastor apenas ri e beija minha testa, me fazendo miar instantaneamente – Vamos concordar em nunca falar sobre o que acabou de acontecer? 

- Hmm... Não. 

- DESGRAÇA. 


Notas Finais


Darkie com boina verde é minha religião-

Pequeno resumo de quem estaria com quem (?):
Pink Cloud estaria com o primo dela e o Valentino (Visto no capítulo da mesma),
Theodosia está no quarto dela,
Charlie, Sky e Vaggie estão na recepção, se preparando para a entrevista,
Miles tá no quarto =isolado de todos e todas-
Elias e May não estão no hotel -o-

-w-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...