1. Spirit Fanfics >
  2. Hazbin Hotel (interativa) >
  3. Segredos do passado

História Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 16



Notas do Autor


Cap de @Marcos_88 Não estou mais islado. (Pelo menos não muito ;w;)

Capítulo 16 - Segredos do passado


 Antes da Chegada de Theodosia, Pink Cloud e Darkie
Pov Miles

Eu apenas estou no meu quarto pensativo, pensando como tudo aqui vai progredir esse hotel e como eu ajudaria, até que sinto alguém atrás de mim, mas nem preciso olhar para trás para saber quem é. - Alastor, sabia que é falta de educação entrar sem ser convidado- Digo enquanto me viro e o encaro, tanto eu quanto eles estamos com sorrisos, praticamente competindo um com o outro.
Alastor- Peço perdão, mas preciso saber quais são suas verdadeiras intenções aqui. Não quero que você estrague o que eu estou tentando construir.
Miles- Não há nada com que se preocupar Mister Alastor. Não sou aliado de Vox dessa vez...- Alastor dá uma risada digna de um Overlord e logo faz aparecer tentáculos atrás dele.
Alastor- E como possa acreditar que você não fará nada...- Eu dou uma leve risada.
Miles- Alastor, você sabe que eu não faço nada sem pensar certo, que tal abaixar esses tentáculos e me escutar. - Alastor fica curioso sobre o que eu falo e logo faz os tentáculos sumirem de trás dele. - Ótimo.- Digo alegremente - Eu tenho certeza que Vox tentará algo contra esse lugar, não sei quando, mas tudo que eu quero é apenas estar aqui para ajudar.
Alastor- Apenas isso? Achava que você ainda era o cãozinho dele, o que aconteceu entre vocês dois? - Diz ele meio confuso
Miles- Nada com o que você deva se importar, você só precisa saber que nem Lúcifer me impediria de acabar com aquela maldita TV ambulante.- Alastor me olha meio espantado, parecia pensar o que teria acontecido entre mim e Vox para isso ter acontecido. - Eu prometo a você Alastor, não sou seu inimigo dessa vez. Você deveria se preocupar com outra pessoa.
Alastor- Acho que posso acreditar em você, mas não pense nem por um segundo em estragar o que eu estou fazendo aqui. - Diz ele em um tom ameaçador e logo depois sumindo do meu quarto. Finalmente sozinho de novo, e mais tempo pra pensar sobre meus objetivos.

Depois da chegada de Theodosia, Pink Cloud e Darkie​

Parece que novas pessoas chegaram, eu ouvi uns barulhos e parece que algo tinha acontecido, mas acho que já está tudo resolvido. Bom eu tenho que fazer algumas coisas e ir falar com algumas pessoas, vou aproveitar e falar com a Charlie sobre qual papel vou desempenhar, tenho uma ideia do que gostaria de ser e que ajudaria o hotel, acho que ela vai gostar também. Bom eu vou andando até chegar na recepção onde está Vaggie, Charlie e mais alguém, acho que já tinha visto aquela mulher antes, mas não me recordo no momento.
Miles- Ola princesa, Senhorita Vaggie. - Digo fazendo uma pequena reverência
Charlie- Miles, está tudo bem?
Miles- Sim tudo ótimo, aliás quem seria essa? 
Sky- Prazer Sky sou uma jornalista. Olha eu já vi você de algum lugar?
Miles- Que indelicado de minha parte, eu sou Miles B. Minuo, um aspirante a overlord.
Charlie- Ela veio aqui fazer uma reportagem sobre o hotel. 
Miles-  Incrível, publicidade é sempre bom, aposto que trará muitas pessoas. Aliás se não estou enganado você é a prima do Alastor, certo? 
Sky- Nem me diz esse nome. - Parece que eles realmente não se dão bem.
Miles- Bom, não quero atrapalhar vocês, apenas vim perguntar sobre o meu papel aqui. Teria algum problema eu ser um massagista.
Charlie- Nenhum problema, mas será que é necessário?
Miles- Mas é claro, além de aliviar o estresse, deixa a pessoa calma e tranquila além do mais, todo hotel de respeito tem um. - Digo com uma empolgação 
Charlie- Certo então está tudo certo. 
Miles- Excelente, bom eu tenho algumas coisas para resolver, mais tarde eu retorno, boa entrevista para vocês.- Logo vou andando em direção da saída do hotel e deixando elas fazerem aquela entrevista. Vou seguindo meu caminho até passar pela parte de trás do hotel e olho uma cena um tanto interessante. Alastor e... um gato conversando, deve ser um dos novos integrantes do hotel e parece que Alastor já está amiguinho dele ou deviam se conhecer. Detesto admitir, mas eu mentiria se dissesse que não o tinha achado meio fofo, e parece que o Alastor acha isso também, talvez mais, bom acho que pode ser bem divertido trocar uma ou duas palavras com os dois. Eu me aprochego a eles bem de vagar para não ser notado.
Miles- Não sabia que tinha um namorado Alastor - Digo chegando perto deles sem ser percebido
Dark-Hoo- E-EU NÃO SOU O NAMORADO DELE! V-Você é o namorado dele... - Diz o gato, obviamente envergonhado e eu me segurando para conter a minha risada
Alastor- O que você faz aqui Miles - Diz ele me encarando 
Miles- Nada de muita importância apenas vi você conversando com alguém quis apenas saber quem seria. Muito prazer senhor meu nome é Miles B. Minuo
Dark-Hoo- Ah... N-Não há necessidades de ser formal! S-Sou Dark-Hoo, é um prazer conhecê-lo, Minuo!
Miles- Muito prazer. Pode me chamar de Miles se assim preferir, amigos do Alastor são amigos meus amigos também - Digo os encarando - Bom foi muito bom conhecer você Mister Dark, mas tenho que resolver algumas coisas, lances de overlord. Cuide bem dele Alastor. - Quando termino a frase, obviamente dá para ver Dark ficando envergonhado. Logo após isso eu vou indo embora 
Dark-Hoo- Você são conhecidos de onde Al?
Alastor- Isso é uma longa história... bom e sobre aquele miado.
Dark-Hoo- FICA QUIETO SOBRE AQUILO PORRA!

Depois de uma certa distância paro de os escutar, bom acho que vai ser interessante observar como aquele casal vai se desenvolver, isso me traz certas lembranças. Depois de algum tempo eu chego onde eu queria chegar um beco bem escuro 

???- Você finalmente chegou Miles. 
Miles- Peço desculpas por te deixar esperando senhorita Bomb. Mas as vezes eu me distraio. 
Cherri- Então por que me chamou assim tão em cima da hora - Diz ela com um olhar de dúvida
Miles- E preciso de motivos para vê-la? - Falo sorrindo e ela apenas me encara séria. - Você as vezes é muito séria sabia.
Cherri- Fala logo tenho coisas pra explodir.
Miles- Personalidade explosiva como sempre. Bom sobre os lugares do Mister Valentino que você destruiu, já foi completamente encoberto, não a nada com o que se preocupar, e logo acho que seu amigo vai conseguir acabar com o contrato que tem com Valentino se assim ele desejar. 
Cherri- Ótimo, mas ainda não sei o motivo de você me ajudar. - Eu chego bem perto dela e digo sussurrando "E precisa de motivos para ajudar quem eu gosto". Ela se afasta um pouco e eu dou uma leve risada - E-Eu Detesto quando você brinca com isso. 
Miles- E quem disse que eu estou brincando? - Ela parece mais envergonhada ainda e eu apenas rio de novo - Infelizmente tenho uma última pessoa para encontrar, então não vamos poder brincar por agora. Tenha um bom dia Senhoria Bomb - Digo eu indo saindo deixando-a um pouco atordoada, mas logo se movendo para cima dos prédios e indo embora. Amor é realmente um sentimento divertido de se ter, espero continuar a senti-lo. 


 

 

 


Notas Finais


Pequeno resumo de quem estaria com quem (?):
Pink Cloud estaria com o primo dela e o Valentino (Visto no capítulo da mesma),
Theodosia está no quarto dela,
Charlie, Sky e Vaggie estão na recepção, se preparando para a entrevista,
Miles está indo encontrar alguém
Elias e May não estão no hotel -o-
Dark-Hoo e Alastor estão no jardim
Cherri está andando pelos telhados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...