1. Spirit Fanfics >
  2. Hazbin Hotel (interativa) >
  3. Muffins...salgados?

História Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 17



Notas do Autor


Aqui é a AloneNoMar falando,me desculpem pela demora,tive problemas técnicos

Capítulo 17 - Muffins...salgados?


P.o.v Theodosia


Quando Vaggie deixou seu bloquinho cair,aproveitei que eu estava sem recursos e sorrateiramente pegou algumas folhas,escondendo-as no bolso do meu moletom.

Logo na hora que entrei em meu quarto eu tirei as folhas do bolso e coloquei na escrivaninha perto da cama,chequei o quarto e vi que não era grande coisa,logo sentei na cama e tirei uma caneta,do mesmo bolso em que guardei as folhas,com a caneta em mãos e folhas na escrivaninha,eu começo a listar alguns "defeitos" do hotel,estava procurando os podres,e eu ia conseguir.

-Vejamos...-começo a falar em baixo tom enquanto estou me preparando para fazer uma letra bem pequena-Negligência com hóspedes,esses são obrigados a trabalhar e não são oferecidos os devidos serviços de um hotel. -terminando de escrever eu virava a folha e fiz um esboço bem ruim de um desenho qualquer,assim o amassando

Um tempo depois


Logo que acabo de listar as coisas,as rabiscar e as amassar,eu coloco elas em baixo do meu travesseiro,assim me levantando da cama e indo até a única janela que tinha no meu quarto,apesar de tudo,ela tem uma bela vista do inferno,olho mais para o chão e vejo um jardim,e sem muita demora meus olhos focam em um gato azul que estava saindo do jardim.

-Ele deve ter terminado a sua tarefa...-eu paro um pouco e penso no que eu acabei de falar,logo abro um sorriso meio,maligno?-E eu já sei qual será a minha!

Assim caminho até o térreo do hotel,ia procurar a Charlie,e já tinha uma ideia de onde ela poderia estar,assim,enquanto desço as escadas eu escuto uma voz familiar,era a da Sky,uma jornalista...eu não poderia mostrar minha cara em uma reportagem,tinha que me livrar dela.

Olho para todos os cantos e nesse exato momento passa uma ciclope nanica por mim,ela era bem feliz e estava bem ocupada,a mentalizo em minha mente e espero ela sair do meu campo de visão,quando isso acontece eu fecho os meus olhos e logo em seguida começo a diminuir,quando abro meus olhos eu fico um pouco tonta com a visão mas logo me acostumo,resolvo ir até uma superfície que replicava minha imagem e dei algumas voltinhas,para cer se estava tudo certo,depois de conferir eu vou até Sky.

-Senhorita Sky!-eu faço uma cara de "santa" e puxo um pouco da roupa dela,pra ela olhar para baixo,quando seus olhares se focam em mim eu a interrompo antes dela falar qualquer coisa-Eu vi na televisão,tem uma luta territorial e é das grandes! Parece ser bem importante,já que chamaram todos os jornalistas para lá,soube que os que tiverem as melhores gravações,vão decolar na carreira! Aproveita que é sua chance!

-Eu acho que vou continuar aqui...-ela fala com uma voz hesitante,eu quase me dou por vencida quando eu lembro da competividade de que eu ouvi falar a algum tempo atrás.

-Sério?-falo com uma voz meio tristonha mas logo depois dou de ombros e continua a minha fala com um tom mais debochado-Sempre soube que a Katie era mais comprometida com o trabalho,deve ser por isso que ela é bem mais famosa que você...-viro minhas costas um pouco e antes de subir para a escada.

-Katie Killjoy? Eu não vou deixar ela pegar o brilho outra vez!-ela vira pra sua equipe de câmeras e faz um sinal para seguirem ela,logo escuto o barulho da porta abrir e fechar bruscamente.

Me destransformo e olho no espelho perto da escada,minhas marcas tinham mudado mas eu não dou a mínima,afinal,ninguém iria notar,e se notassem,nem saberiam oque seria.

Com minha aparência original eu vou até Charlie com um sorriso fraco e com uma postura reclusa,normalmente vistas em pessoas tímidas.

Charlie...eu acho que gostaria de ser a cozinheira do hotel...-falo em um tom baixo só que em uma altura boa para a Charlie ouvir,e ela escuta oque eu falei,já que logo após ela dá um sorriso e me leva correndo até a cozinha.

-Que ótimo! Aqui tem tudo oque você precisa! E se não tiver,me preocure! Estou feliz que você vai ajudar no hotel!-logo depois de Charlie ne dar as instruções,Vaggie aparece na porta da cozinha e fala que a tal de Sky voltou e era pra Charlie ir na sala.

Quando estou sozinha eu aproveito para trocar os potes de tempero,e deixo pra trocar o sal e o açúcar por último.

Provavelmente tinha passado pelo menos uma hora,a anja caída tinha voltado,e o resto do pessoal devia estar junto ou algo assim.

Aproveitei para fazer um "delicioso" muffin,para ter a aprovação do público e eles terem uma boa impressão da minha culinária,ou talvez não.

Muffins prontos,e Charlie tinha acabado de chamar todo mundo para uma hora do chá,prato principal,muffins.

Estavam todos na mesa,Pink em uma ponta,perto da mesma estava Angel Dust,Alastor e Dark estavam um do lado do outro,enquanto Vitanni estava do lado do Husk,já o mesmo estava reclamando por estar perto de Angel Dust.

Charlie pega o café e o chá que ela tinha feito e coloca alguns portadores de "açúcar";ela senta na mesa do lado de Vaggie e espera os muffins chegarem,a maioria do pessoal estava conversando,alguns estavam colocando açúcar em suas xícaras,aproveito o momento e coloco dois muffins do lado de cada um,eles estavam com uma aparência apetitosa.

Estava na hora deles experimentarem os muffins,alguns resolveram tomar o conteúdo de sua xícara primeiro,mas a reação seria a mesma,ambas as coisas estariam salgadas.

As primeiras reações foram...boas?

Eu fiquei bem decepcionada mas mantive o sorriso no rosto.

-Gostoso...me lembra o gosto do oceano,só que mais salgado.-ele continua a tomar seu café normalmente.

Dark fica com um sorriso enorme no rosto e começa a guspir elogios,eu nem consigo acompanhar oque ele diz.

-Eh....Sal?....-logo depois de dar uma mordida no muffin Pink se levanta e vai até a cozinha-Vou pegar água...

-Sal??-eu digo em um tom bem surpreso,como se eu não soubesse.

-Hey Theodosia...porquê você colocou sal nos muffins?-Charlie me olha preocupada e Vaggie fecha a cara indo até a cozinha.

-Eu não coloquei por querer,simplesmente era pra ser açúcar!-olho para os lados e vejo Alastor olhando com aquele sorriso cínico para o muffin e do outro lado da mesa Angel estava falando como um louco.

Logo chega Vaggie com o pote de açúcar em mãos.

-Que porra é essa? Quem foi o arrombado que trocou açúcar por sal??

Uma pequena discussão se estabelece,Vaggie tinha acusado Alastor mas não tão bruacamente,afinal ela tinha medo dele.

No final todos foram para seus quartos e eu fiz outra anotação nos bloquinhos,mesmo tendo falhado,essa troca de temperos poderia provocar algo ruim nas pessoas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...