1. Spirit Fanfics >
  2. Hazbin Hotel (interativa) >
  3. Outro Overlord?!

História Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 3



Notas do Autor


Cap do Marcos

Capítulo 3 - Outro Overlord?!


POV MILES

Eu estava indo na direção do famoso Happy hotel, tinha uma proposta louca de fazer os demônios serem reabilitados, mas era interessante, ainda mais que Alastor estaria la, e se tem uma coisa que eu sei daquele cervo é que ele adora um entretenimento. Está rolando o de sempre, guerras territoriais, demônios morrendo mais uma noite comum.

-Certo, então aqui é esse tal hotel? Hazbin Hotel? Nome diferente mas esse é o lugar.

Logo vou em direção da porta, e escuto alguma coisa. Uma voz bonita, "ficaria ótima se fosse acompanhada com um piano" pensei. Eu espero um pouco ante de bater na porta, eu coloco um belo sorriso no meu rosto e gentilmente bato na porta, não demora muito para alguém me recepcionar e incrivelmente Charlie que me fez esse prazer.

-Boa noite Mada- Sou cortado com a porta sendo batida na minha cara, parece que estão conversando algo, mas logo depois ela é aberta e dessa vez a pessoa que aparece é o próprio Alastor. Dou um sorriso ainda maior, quase como se quisesse competir com ele.

-O Demônio do Rádio ou melhor, Alastor como vai?

-Miles, o que um aspirante a Overlord faz aqui?

-O mesmo que o Overlord já decretado vei fazer, assistir e até ajudar o espetáculo. Será extremamente interessante.

- Por que não disse antes caro amigo, vamos entrando.

Dito isso ele me deixa entrar, vejo que tem outras pessoas, o mais interessante é ver um anjo caído, achava que não outro assim tão fácil. Reparo nas pessoas olhando para mim, aparentemente nunca devem ter visto dois Overlords no mesmo lugar. 

-Que caras são essas pessoal, devemos comemorar mais uma pessoa no time não? - Digo com uma empolgação. 

-Então quem é você tubarão? - Uma aranha me pergunta, se eu não me engano é a mesma que trabalha pro Valentino pelo menos eu acho.

-Você não conhece ninguém aqui Angel? - Diz uma garota de cabelo branco com apenas um olho.

-Eu já falei que não ligo pra politica do inferno! - Diz o mesmo respondendo como se já tivessem passado por isso antes.

-Não tem problema algum isso. - Eu começo a me apresentar - Meu nome é Miles Brown, um dos aspirantes a Overlord, diferente do Alastor aqui, eu ainda não fui oficializado, mas logo devo receber esse título. E não a nada com se preocupar, chacina não é muito a minha praia. - Digo de uma forma estranhamente normal como se já tivesse feito e de fato fiz. - Bom se não for incomodo, eu posso ver onde seria meu quarto? 

- A bem, eu te mostro Miles. - Diz a Charlie, mas antes de eu poder acompanhar eu vejo o Husker e nem penso duas vezes para ir em direção dele. 

-A que ta havendo, eu houvi alguma coisa sobre outro Over... NÃO - Ele me percebe, mas não rápido o suficiente para escapar. Logo eu começo a fazer carinho nele - Para com-com is-is-isso, eu detes-detesto isso Brown - Diz ele já manso. O pessoal vê Husker ronronar 

-Você tem que me ensinar essa Porra, depois vou fazer com o Finn - Falou Angel

- O segredo são as orelhas e o jeito, mas que é esse tal de Finn 

-Um hóspede do Hotel, um gato também - No momento que Charlie diz isso, me bate uma curiosidade, eu adoro gatos, mas lógico não faria carinho em qualquer um, seria uma falta de educação.

-Bom vamos para o meu quarto primeiro por favor e que tal depois me apresentarem ele. - Digo com um sorriso.

-Só não faça nada estranho com ele.

-Eu prometo madame, não é de meu feito fazer tal coisa sem motivo aparente. Agora por favor - Digo indo na frente em direção do elevador. - Bom pessoal tenham uma Boa noite, digo dando um tchau com minha cauda.  Logo Charlie me apresenta ao meu quarto. - Muito obrigado Charlie, vou descarregar tudo. 

- Mas você não tem nada. - Diz ela confusa

-Sem problemas- Digo mostrando a maleta que surge do nada. - Muito útil essa mala de bolso, bom tenha uma boa noite Charlie.

-Pra você também Miles. -Diz ela descendo. Parece que Alastor tem razão. Aqui vai ter muito entretenimento.

 

 


Notas Finais


Acho que vai ser realmente divertido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...