1. Spirit Fanfics >
  2. Hazbin Hotel (interativa) >
  3. Charlie?

História Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 6



Notas do Autor


Capítulo por AloneNoMar

Capítulo 6 - Charlie?


Fanfic / Fanfiction Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 6 - Charlie?

P.O.V Theodosia


Estou olhando para a loja de televisões,estava passando o comercial do Hazbin Hotel,olho fixamente para a princesa do inferno,Charlie. Dou um suspiro e fecho os meus olhos,mentalizando ela,minha pele começa a se transformar em um tom branco,começo a ficar mais alta e logo abro os olhos,vou até algo em que posso ver meu reflexo e sorrio.

-Você está bem bonita!-Pisco para meu reflexo e logo percebo que minha voz continua a mesma,dou uma tossida e cantarolo a música que Charlie tinha cantado no comercial,percebo que imitei a voz certinha e começo a andar pelas ruas até o meu destino.

Quando vejo uma leoa correndo na minha direção e dou uma pausa na caminhada,conforme a leoa ia se aproximando,ela se encolhia,chegou a uma parte em que ela pula em minha direção e se encolhe,caindo bem em meu ombro e me dando uma carta.

Pego a carta com a mão esquerda e antes de abrir eu fico olhando em volta,acho uma pessoa com um cupcake e na sua frente,dou um sorriso sádico e o dou um soco,pego o cupcake e corro até uma esquina.

-Hécate,aqui seu bolinho!-Coloco o bolinho no chão e ela pula de meu ombro,aumentando de tamanho e engolindo o cupcake de uma vez,e eu estava simplesmente rindo do cara que eu acabará de socar-Ele era bem molenga!

Pego a carta e abro ela,assim lendo o conteúdo e revirando meus olhos.

-Vamos lá Hécate,nosso trabalho começou!-Antes de sair da esquina,vou até uma poça de água e olho o reflexo-Essa princesinha vai dar um bom disfarce!

Volto a minha forma original e ando até Santo Berço,onde vou até uma área vip e sou barrada.

-Você não pode entrar aqui.-Um cara alto fica me impedindo de entrar,até que é jogada uma bolinha de papel nele,ele olha pra trás e eu escuto alguma voz,assim ele volta o seu olhar para mim-Você tem a permissão para entrar agora.

Eu dou uma risada da cara dele e ando até a área vip de nariz empinado,vou até um conhecido meu e sento do outro lado da mesa dele.

-O pagamento é adiantado,e você não pode pedir devolução-Falo com uma firmeza na voz e ele olha para mim,tentando desviar o olhar das moças que se esfregavam nele.

E eu tenho uma garantia?-Eu só dou uma risada debochada e o olho fazendo um sinal de negação com a cabeça,ele bufa e levanta da mesa,pega sua carteira e me dá notas bem cheias,começo a contar elas e dou um sorriso.

-Você não vai se arrepender-Levanto da mesa e vou até o final da ala vip,volto o meu olhar para ele e sussurro-ou talvez vá...

Me transformo outra vez na Charlie e saio de nariz empinado e de uma forma bem debochada da ala vip. Estou no meio da boate,quase saindo dela,mas alguém se aproxima de mim e eu olho pra ela.

-Olá,sou Pink Cloud! Meu primo,Angel Dust,falou sobre o hotel e eu quero saber se posso ficar lá!-Olho um pouco confusa para a garota sorridente e a encaro por alguns minutos.

-Hotel?...-Nesse momento caiu minha ficha e eu abro um sorriso desesperado-A! Sim,o hotel! Claro que você pode ir! Estamos abertos pra qualquer um!-Falo de um jeito bem alegre.

Enquanto meus olhares focam na tal de Pink Cloud eu nem percebo que outra figura se aproxima de mim,e logo escuto ela se direcionar a mim.

-A-ah...Princesa? Que estranho te ver aqui...

Ainda com um sorriso no rosto eu paro para pensar em uma resposta que combinaria com a princesa do inferno.

-Eu estou aqui por negócios! Chamar pessoas para o meu hotel! Quero que os pecadores se sejam pessoas boas novamente e...para eles irem pro céu!-Dou um sorriso de uma forma doce e olho para os dois que estavam em minha frente.

-Que bom! Sou o Dark-Hoo,e eu queria ir para o hotel junto com a minha companheira de trabalho-Ele aponta para a Pink que estava me encarando de uma forma claramente desconfiada.

-Então que maravilha! Nós vamos pro hotel junto com você!-Pink se pronuncia e eu logo a xingo em minha cabeça,eu sabia que Charlie estava no hotel e se eu fosse com elas eu iria me ferrar.

-Idéia maravilhosa!...-Olho para ela com um sorriso quase se desmanchando em uma cara brava quando de repente o tal de Dark-Hoo me puxa pelos braços até a saída.

Chegando perto do hotel eu começo a suar frio,Dark-Hoo estava na minha frente,falando algo mas eu simplesmente não estava me importando,enquanto Pink estava atrás de mim,até parecia estar me escoltando,ela olhava para mim sempre do mesmo jeito,com uma cara transbordando desconfiança.

Quando estávamos de frente para as portas de Hazbin Hotel eu estava na frente,estava claro que era pra eu abrir as portas,enquanto Pink e Dark estavam atrás de mim esperando que eu abrisse,coloco as mãos nas maçanetas e dou uma olhada pra trás,com um longo suspiro eu abro as portas e como já estava esperando,lá estava a Charlie,quando nós nos olhamos ficou claramente a dúvida que ela estava na cara.


Notas Finais


Tomara que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...