1. Spirit Fanfics >
  2. Hazbin Hotel (interativa) >
  3. Nunca tente mexer com Elias.

História Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 7



Notas do Autor


Elias na capa!



Capítulo de @ThiagoOsnf

Capítulo 7 - Nunca tente mexer com Elias.


Fanfic / Fanfiction Hazbin Hotel (interativa) - Capítulo 7 - Nunca tente mexer com Elias.

Pov on Elias. 

 

Estar em Santo Berço nunca foi algo que eu planejei, mas foi uma forma simples e fácil de conseguir o que eu quero... Pessoas ao meu redor, lembro-me de minha infância até a minha vida adulta na terra, eu era feito de marionete por minha irmã... Provavelmente, está aqui no inferno, igualzinho a mim. 

Eu entendi o lado dela, a proteção obsessiva dela a fez dessa forma... A proteção dela sobre mim. Eu a perdoo pelo o que ela fez, infelizmente, ela me abandonou e mandou que os outros me matassem – e acredito que isso não tem perdão. 

A maioria dos pequenos erros que a gente comete são aqueles que são mais marcados por todo seu caminho - eu havia despistado aqueles que me perseguiam, eu consegui fugir... Porém, eu não aguentava mais... Por que acha que estou sempre flutuando? Mesmo sem asas ou algo do tipo. 

Eu era o segurança e um dos dançarinos principais de Santo berço, não me arrependo dessa escolha, as pessoas que conheço em Santo Berço são pessoas – mesmo demônios - legais. Infelizmente, perdemos uma das melhores, Junythy, morreu em um dos extermínios. 

Porém, estou sem tempo para reclamar do tempo e lágrimas que derramei naquele dia. Eu vi a Charlie em Santo Berço, conversando com Pink Cloud – chegou hoje e provavelmente, uma nova Stripper - e Dark-Hoo. Eles saíram em seguida, não me importei muito com isso, confio o suficiente no Dark-Hoo e na Princesa para cuidarem de tudo, eles não necessitam de minha vigia. 

- Com licença! - Um demônio, obviamente bêbado, me chamou – O senhor vai ficar parado olhando o nada ou vai dançar lá...? 

- Irei fazer meu trabalho, por favor, mantenha uma distância respeitosa de mim - Peço com calma e o Demônio se aproxima mais um pouco, controle sua raiva, Elias, se lembre disso... - Companheiro, poderia se afastar, por favor? 

- Ah, não... Quero saber o que você pode fazer naquele palco, sua puta – Zombou o demônio e eu o encaro. 

- Oh? Gostaria de ter a visão principal? - Com a afirmação do demônio, eu faço um sinal para as dançarinas. 

- Vocês sabem o que é melhor do que uma simples dança com Fire? - O Dj começou a anunciar minha entrada junto com o demônio menor... Ah, eu adoro essa parte – CARNIFICINA COM FIRE! 

O demônio não entendeu muito bem o que aconteceu... E digo, talvez você também não entenda. 

 

Mudança de pov para autorx. 

 

O homem belo que era Elias, na frente de todos, se transformou em uma espécie de barata roxa com asas verdes, um líquido roxo escorrendo de seus lábios e suas patas continham uma lâmina roxa... O seu nome foi gritado “KHA ZIX” e então, “Kha zix” se jogou para cima do demônio, cortando o mesmo com suas lâminas afiadas e logo, deixando um enorme corte em seu rosto e quando o Demônio iria atacar, ele havia sumido. 

- OLHEM SÓ! Kha zix parece ter usado sua técnica mais conhecida, dar um simples ataque e depois desaparecer! - Quando o Dj falou isso, logo, uma espécie de gosma voou para cima do Demônio e ele tentou avançar na direção em que a gosma tinha vindo, porém ele não parecia estar mais lá - Oho! Parece que ele gastou o pulo novamente para esquivar desse ataque! - Outra gosma foi jogada, porém dessa vez, Kha zix o atacou com tudo, as partes do demônio voam para toda a sala e os demônios aos arredores começam a gritar e a comemorar. 

Elias apenas se transformou em sua forma normal apenas para sorrir e fazer uma reverência, enquanto os outros demônios começavam a gritar o seu codinome... Elias teve que sair logo depois, se oferecendo a ajudar a faxineira a limpar tudo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...