1. Spirit Fanfics >
  2. HDO - Família Sol e Família Lua >
  3. CAPÍTULO 49

História HDO - Família Sol e Família Lua - Capítulo 49


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê amores ❤️
Trago mas um capítulo hoje 😍
Espero de vdd que vocês curtem ele 😘

Agradeço aos comentários de: @Amy_res @Kimduarte

Capítulo 49 - CAPÍTULO 49


Fanfic / Fanfiction HDO - Família Sol e Família Lua - Capítulo 49 - CAPÍTULO 49

Austin POV

Assim que eu chego no hospital eu saio correndo para o quarto que o Jason tinha me falado onde se encontraria o Ethan, bem minha mãe tinha me chamado pra ir pro Hospital D'Sol pra revelar um negócio para nós, mas depois que descobri o estado do Ethan não tinha nada mais de importante se não fosse ele, se eu pudesse pegar o filha da puta que o atropelou eu o mataria, querendo ou não sou irmão de Thalia e Octavian, todo D'Sol tem um instinto assassino creio eu, mas sem piada agora, com certeza eu não saberia o que faria com esse canalha, mas com certeza não ficaria bonito o que aconteceria com ele, quando eu entro no quarto onde o Ethan está primeiro vejo a família dele na sala de espera, a Sra. D'Lua estava totalmente acabada, ela olha em direção de mim o que faz eu ficar um pouco corado aliás era a primeira vez que eu via a mãe de Ethan.

- Oi-i – eu gaguejo ao tentar cumprimenta-la – meu nome é Austin D'Sol sou amigo do Ethan.

- Obrigada por bom meu querido – a Sra. D’Lua me responde com sua voz frágil, realmente deve ser desesperador vê um de seus filhos em estado de vida ou morte, e infelizmente eu não achava palavras certas para poder consolar ela.

- Austin? – olho para o Percy que antes estava sentado em um dos sofás da sala – o que você está fazendo aqui?

- Eu vim visitar a Annabeth – minto – mas eu soube que o Ethan também se encontrava internado então decide vê ele.

- Não sabia que você era amigo do Ethan – Percy fala para mim

- Na verdade vocês não sabe muitas coisas sobre ele – eu alfineto o Percy o que faz ele me olhar por uns dois segundo sem falar nada, como se quisesse saber o que eu estava querendo dizer.

Eu sinceramente não tinha nada conta o Percy, até achava ele um namorado legal pra minha unnie (irmã mais velha), mas eu ainda não o perdoou por ter mentindo sobre a situação financeira dele justamente para a Annabeth, além que eu não perdoo nenhum D'Lua por ter feito o Ethan se sentir excluído da família.

- Eu posso vê ele? – olho para a Sra. D'Lua.

- Claro meu querido – ela me responde – eu entrarei com você pra depois nenhuma das enfermeiras falar que não pode entrar ninguém além da família.

- Mãe o pai do Austin é o dono daqui – a Silena solta – talvez ele tem algum privilégio.

- Provavelmente posso ter – eu respondo olhando para a Silena.

- Okay então – a Sra. D'Lua fala voltando a se sentar no sofá – tenta ficar com ele por um bom tempo meu querido, eu quero que ao menos o Ethan sinta a presença de alguém que não seja seu parente ou médicos, acho que um amigo como você o fará bem.

Realmente dava para vê que a Sra. D'Lua é uma mãe maravilhosa, dava para vê que ela quer fazer de tudo para poder ajudar o Ethan a ficar bom de novo, talvez ela seja a maior luz do Ethan naquela família, assim que a Sra. D'Lua me permite em vez o Ethan, eu vou andando de vagar em direção de seu quarto, sinceramente ainda tô muito nervoso em que estado o Ethan pode se encontrar, ia ser a primeira vez que eu ia vê ele depois do acidente, assim que chego em frente de seu quarto eu abro de vagar a porta e dou passos lentos ao entrar, me viro para fechar a porta e assim que fecho olho em direção do Ethan.

Oh meu Deus, como pode deixar alguém ter feito isso a ele, sem perceber as lágrimas começam a escorrer pelos cantos de meus olhos, realmente eu não consigo entender como ele pode ter ficado desse estado, me aproximo mais em direção de Ethan que está dormindo profundamente e eu nem saberia quando ele irá acordar, vê o Ethan naquele jeito faz meu coração se partir em dois, porque me sinto tão inútil em não poder ajudar ele em literalmente nada nesse momento difícil para ele, Ethan sempre demostrou para os outros ser reservado, frio e debochado, mas para mim mesmo que nossa maior tempo de conversa fosse pelo o WhatsApp, ele sempre me mostrou ser interativo e brincalhão, me indicando mvs de kpop que provavelmente eu me interessaria, mas agora ele nesse estado quem estaria me alegrando a noite antes de eu dormir, e quem estaria alegrando ele desse jeito, tenho tanto medo que ele esteja se sentindo sozinho naquele escuro profundo sem saber se um dia irá vê a luz de novo.

Olho para um sofá desocupado ao lado de sua cama e decido me sentar nele, querendo ou não eu já estava começando a ficar cansado, após eu me sentar no sofá eu estico minha mãe direita e pouso ela em cima da mão machucada de Ethan, queria que de algum modo ele soubesse que estou ali com ele, que ele não é sua sozinho.

Jason POV

Bem, aquelas revelações que nossa mãe fez para a gente realmente e claramente eram muito chocantes, principalmente sobre o verdadeiro pai de nossa irmã mais velha, ainda dava para vê algumas lágrimas escorrendo dos olhos de Harmonia, quero muito confortar ela, mas conhecendo a Harmonia, com certeza ela preferia suportar sozinha, porque apesar dela ser as vezes vulgar para nós, ela sempre gosta de passar a imagem de irmã mais velha, acho que ela tem medo de parecer uma mulher frágil para gente, talvez ela quer que os irmãos mais novo dela se espelham nela e sejam forte, o que não fazia ela de errada, pois eu como irmão mais novo dela, me espelho muito nessa irmã mais velha que tenho.

Após tudo aquilo acabei saindo lá do quarto, sei lá tinha muito coisa ainda para capitular, principalmente a parte que agora eu tinha uma nova irmã, após eu sair do quarto eu vejo a Piper ao lado do Nico, o que faz eu dar um sorriso gentil, vou andando em direção dos dois o que faz ela olhar para mim, dava para vê que ela queria me perguntar algo, mas devia esta com medo de parecer invasiva.

- Bem até que foi mais sossegado do que pensei, minha mãe só contou mais sobre a origem dos problemas com o Ares e como do nada a Drew, no caso a Eldarya agora se tornou nossa irmã – falo para eles sorrindo.

- Will deve está amando tanto essa ideia da Drew ser irmã dele agora – ouço o Nico falar debochando.

- E como – respondo para o Nico rindo só de lembrar da cara do Will toda vez que a nossa mãe falava que a Drew era nossa irmã, olho para a Piper que ainda estava pensativa, talvez ainda estive preocupada com o irmão dela – espero de verdade que o irmão de vocês fique bem.

- Obrigada Jason – Piper finalmente mostra um sorriso para mim.

- Você quer sair um pouco daqui? – pergunto para ela.

- Sinceramente gostaria mesmo – Piper me responde.

- E eu? Vou ficar aqui sozinho? – Nico pergunta olhando para a gente fazendo graça.

- Não se preocupa fantasminha vou fazer companhia para você – Will aparece atrás de mim respondendo o Nico.

- Okay então – Nico fala e vai até o Will assim os dois sai andando.

- Bem sobrou só nós dois mesmo – mostro um sorriso para a Piper.

- Sim sobrou só nós dois – ela fala para mim devolvendo meu sorriso.

 Vou até a Piper e pego em sua mão e começo a andar tranquilamente com ela, sinceramente nem eu sabia onde eu iria levar ela, mas eu poderia quem saber dar um improvisada.


Notas Finais


Então amores o que acharam? 😍
Espero que tenham gostado ❤️
Se gostaram do capítulo não se esqueçam de favoritar e comentar 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...