História He and She- Imagine BTS (Suga) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Monsta X, TWICE
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bts, Romance, Suga
Visualizações 33
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Vem trazer mais um novo capítulo, e também agradecer pelos dez favoritos, pode parecer pouco, mas já é um grande passo para mim.

Capítulo 7 - Sua crush (Praia parte dois.)


  Depois do almoço, fomos todos na praia, vesti meu biquíni  preto, e coloquei uma toalha de praia ao redor de minha cintura, estava com óculos de sol de armação laranja, e calçava meu chinelo. Segui os outros para a praia, antes de sairmos, todos nós passamos protetor solar no corpo, ajudei o Chen a passar nas costas, e vice-versa.

  Tirei a toalha de praia, e a estendi na areia, logo depois sentei na mesma esticando minhas pernas, olhei ao redor, ainda tinha bastante gente lá, não tinha tanta criança, eram mais jovens. O pessoal decidiu entrar no mar, já eu quis ficar aqui, pegar um pouco de bronze, já que como trabalhava num escritório, minha pele ficava bastante pálida, então era melhor aproveitar momentos como esse para pegar uma corzinha no corpo.

  Me deitei e fechei os olhos, talvez tenham se passados alguns minutos, quando algo cobre o Sol, reabro os olhos, e me sento tirando o óculos.

-Mas o que?

  Olho para cima, e lá estava ele, usava uma bermuda preta, com um óculos de sol também laranja, quem nos visse, e pelo que sei sobre a Coréia, acharia que éramos um casal, sendo que não SOMOS! Ele volta seu olhar para mim, levanta os óculos deixando-os sobre a cabeça.

-S/N, minha querida e linda secretária.

  Ele dá um sorrisinho.

-Senhor Min.

-Está acompanhada?

-Sim, o pessoal foi tomar banho no mar.

  Ele senta ao meu lado.

-E por quê não foi?

-Não estava afim de ir agora, e não preciso lhe dar satisfação.

  O encaro séria, ele parece que ficou meio ofendido.

-Calma S/N! Eu só quis ser simpático.

-Aah certo.

  Olho para o horizonte, sinto seu olhar sobre mim, queria saber onde ele estava hospedado, e se ele iria para a festa que ia acontecer, mas fico queda, apenas observo o horizonte.

-O que você vê tanto olhando para frente? 

-Não é o que vejo, ficar olhando para um ponto fixo me ajuda a pensar.

-Hum...eu penso enquanto tomo banho, tenho idéias ótimos enquanto a água cai em meu corpo.

-E que idéias são essas?

-Não sei se devo compartilha-las.

  Olho para ele fazendo uma carinha fofa.

-Juro não espalhar.

  Ele revira os olhos, mas tinha um sorriso no rosto.

-Idéias sobre inventar uma nova receita, sobre dominar a Coréia, e logo depois o Mundo, e algumas vezes eu penso maneiras de fazer a Crush me notar.

  Rio com a última parte.

-O senhor... 

-Por favor, me chame de Suga, mas só nos ambientes de lazer, os de trabalho ainda continuo sendo senhor Min.

  Concordo com a cabeça.

-Então como ia perguntar, Suga, você tem Crush?

  Ele dá uma leve corada, quase que imperceptível.

-Sim, essa pessoa é especial, oras é minha @, ela tem que ser especial!

  Acabo rindo.

- E quem será sua Crush?

  Ele me olha profundamente, depois vira o rosto.

-Bem..., ela é linda, para meus olhos é perfeita, sua voz é fofa, e sua personalidade é o que mais me atrai, a acho parecida comigo em alguns aspectos, e se eu pudesse, pularia o pedido de namoro, e ia logo para o casamento.

  Sinto algo estranho dentro de mim, acho que a Crush dele era alguém famosa, rica, ou com bastante influência e contados, mas invés de ficar feliz com a notícia de que ele já tinha alguém, eu senti algo diferente, não sabia explicar direito, queria descobrir quem era essa pessoa, mas ao mesmo tempo também não queria, era difícil entender.

-Posso saber quem é a sortuda?

-Você ainda não sabe?

-Nop 

  Nego com a cabeça.

-Pensei que estivesse fácil.

  Rir baixinho.

-Bem, hoje a noite, na festa, eu irei apresenta-lá para você, essa mulher incrível, mas você tem que manter secreto.

  Levanto a mão, como se estivesse fazendo o juramento antes de depor contra alguém.

-Eu juro não contar a ninguém, e guardar esse secreto somente para mim.

  Ele me olha, e depois sorri.

-Ótimo, assim fica mais fácil tudo.

  Ficamos um tempo sem falar nada, apenas observando o horizonte, sinto sua mão ficar sobre a minha, olho para elas, e depois subo meu olhar para ele, que não parecia prestar atenção a nada, escuto ao longe o pessoal se aproximando. Suga olha para mim, e da um selar em minha bochecha.

 

-Até mais tarde S/A.

-Até.

  Aceno para ele, até desaparecer de minha vista, vejo o grupo se aproximar, se desse tempo, talvez tivesse reagido ao seu selar, mas apenas isso já me fez surgir borboletas na barriga, queria conhecer essa mulher o mais rápido possível, essa espera toda me deixava curiosa, queria logo saber quem, talvez tenha, conquistado o coração do Suga.

  Chen chega perto de mim, e me pegar no colo, me seguro em seu pescoço com medo de cair, todos riam e corriam de volta para o mar, e ele me carregava junto.

-Vamos molhar a S/N!

  Eles riram, e eu apenas gritava, não queria me molhar agora, mas entramos, e já começam a jogar água em mim, meus gritos viraram gargalhadas, em pouco tempo a água já batia na cintura do Jongdae, ele me põe no chão, e assim que meus pés tocam a areia, começo a jogar água neles, estava sendo uma tarde bem agitada. Minutos depois, já completamente encharcada, voltamos para o local que estávamos, sento ao lado do Chen, enquanto eles conversavam, eu observava a movimentação, de longe, consegui distinguir o Min, ele estava deitado numa cadeira de sol, e também olhava as pessoas, sinto nossos olhares se cruzarem, mas isso não demorou muito, logo volto minha atenção para a conversar, assim encerrando nosso breve contato.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...