1. Spirit Fanfics >
  2. He ate my heart - Imagine Kouga >
  3. VI: Treta entre irmãos e Tessaiga, a espada de... Kagome?

História He ate my heart - Imagine Kouga - VI: Treta entre irmãos e Tessaiga, a espada de... Kagome?


Escrita por: Bunny_chan_

Notas do Autor


Sei lá resolvi voltar :P

Capítulo 6 - VI: Treta entre irmãos e Tessaiga, a espada de... Kagome?


Fanfic / Fanfiction He ate my heart - Imagine Kouga - VI: Treta entre irmãos e Tessaiga, a espada de... Kagome?

Era um grande vazio até o entraramos no lugar onde nosso pai decidiu que era o melhor lugar para seu descanso eterno. Que ironicamente era dentro do FUCKING GLOBO OCULAR DO MEU IRMÃO! To revoltis.

- Afinal, o que tem aqui que o Seshumaru quer tanto? 

Pergunto sem rodeios, nós já estávamos perto da saída desse tubo loko.

- Oh, senhor Seshumaru quer a Tessaiga, uma espada mágica feita do canino de seu pai, ela é muito resistente e tem habilidade incríveis, fazendo seu portador ser quase invencível! Mas a espada só pode ser retirada por seu portador, que é Inuyasha, foi deixada de herança para o senhor.

- Entendo... E isso seria perigoso na mão do Seshumaru. Querendo ou não, ele é quase um psicopata serial killer.

- Quase? Ele é! 

Exclama Kagome, antes de sairmos do túnel e sair em um lugar que parece quase uma dimensão inteira, no meio de um monte de rochas gigantescas que com certeza mataria alguém, tem um enorme esqueleto youkai, esse deve ser meu pai em sua forma original...

- Aquele é o pai de vocês?

- Isso já não ta óbvio? 

Diz Inuyasha, e eu dou uma cotovelada, falando com o olhar : modos garoto!

- Grosso.

- Eu sei que sou.

- Pervertido!

- Você que entendeu merda.

- As duas crianças podem parar? Nós chegamos! E o Seshumaru está entrando dentro do nosso pai e... E isso soou bem errado. Só vamo!

Ao entrar lá, Seshumaru estava prestes a pegar a Tessaiga, que mais parecia uma katana enferrujada do que a espada toda fodona que o Miuga nos contou, me sinto enganada.

- Seshumaru! Seu desgraçado! 

- Isso grita mais alto, acho que ele não te escutou! 

- Essa é a intenção! 

- Você nunca ouviu falar em ataque surpresa? 

- Não ligo pra isso!

Inuyasha não se importando com o que eu disse e sai na porrada com o Seshumaru. 

- Inuyasha! Volta, você não tem chance contra ele no mano a mano!

- Não adianta, ele é muito teimoso.

- Toda a família é assim.

- Senhor Inuyasha! Pegue a espada! 

- O que eu vou querer com uma espada velha e enferrujada?!

Ele continuava a lutar, ele obviamente estava em desvantagem. Então eu tive uma idéia.

- Kagome, tenta ajudar o Inuyasha enquanto eu distraio o Seshumaru.

- Tá! 

Eu saio do meu suposto esconderijo, fazendo com que o Seshumaru me veja.

- S/n? O que está fazendo aqui? Achei que Inuyasha tinha à deixado morrer.

- E eu morri, mas já reencarnei.

- Hum, sabia que dificilmente seria derrotada tão facilmente cara irmã. 

- É bom saber que você sabe do que sou capaz.

Enquanto isso, Kagome ao invés de tirar Inuyasha daqui, pegou... A espada?!

- Mas que porra?!


Notas Finais


Foi só isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...