1. Spirit Fanfics >
  2. He Got Me - Jeon Jungkook l Hot (Hiatus) >
  3. 7. The day

História He Got Me - Jeon Jungkook l Hot (Hiatus) - 7. The day


Escrita por: Babexl

Notas do Autor


Fiquem com o capítulo 💖💖

Capítulo 7 - 7. The day


Fanfic / Fanfiction He Got Me - Jeon Jungkook l Hot (Hiatus) - 7. The day

Já era de manhã e eu acordei com uma buzina barulhenta, será que essa casa não tem um dia de sossego? Caralho, já basta o Jungkook e agora todo dia tem que acordar cedo! Levanto da cama resmungando por todo lado que ia e saio do quarto indo para a sala de estar onde a buzina estava sendo tocada.

— Que barulho é esse a essa hora? Qual a necessidade?!

— Ah é mesmo, desculpa S/n. Tinha esquecido que você é nova aqui. A buzina é tocada sempre que é dia de missão, é um aviso para irmos nos preparar.

— Como assim? Que missão? A do Sr.Kavinsky? É hoje?

— Sim.

— Mas mesmo assim, para que acordar tão cedo?

— Você vai ver. — Hoseok saiu me puxando até a sala de missões onde todos os meninos estavam se preparando para o que cada um ia se responsabilizar.

Yoongi estava verificando o sistema para ver se nossos nomes realmente estavam lá e ele se responsabilizou de cuidar de todos os alarmes para não dispararem. Taehyung estava montando seu equipamento para usar na vã onde iria hackear todas as câmeras do hotel. Namjoon estava planejando suas técnicas de conversas para distrair os capangas. Jimin estava comendo porque só precisa olhar se os capangas irião sair do hotel e fazer qualquer ato inesperado. Jin estava escolhendo sua sniper preferida para o ato e equipando-a, e Jungkook não estava na sala.

— E você Hoseok, o que irá fazer?

— Vou treinar junto com você, nós vamos lutar não é mesmo? Temos que nos aquecer.

— E onde vamos fazer isso?

O maior saiu me puxando novamente a outro lugar, ele não cansa de me arrastar não é? Ele para quando chega a uma sala totalmente equipada para treinos.

— Vocês tem uma sala até para lutar?

— Sim. Nos prevenimos muito.

— Oau.

— Mas sem mais enrolações. — Hoseok sem aviso nenhum tentou me derrubar com uma rasteira.

Desviei a sua perna que iria passar por trás da minha e dei uma cutuvelada em seu olho, o que o distraiu por alguns segundos. Dei um soco em seu abdômen que fez o garoto se ajoelhar, mas tentou segurar meu braço para me derrubar, segurei seu pulso antes dele conseguir me agarrar e dei um joelhada em seu nariz. Algo que não o alegrou, Hoseok se soltou de minhas mãos e partiu para tentar me socar, segurei um de seus punhos e quando foi partir com o outro, eu desviei, tentei soca-lo também, mas ele também segurou meus punhos e com a outra mão me pegou no colo para tentar me derrubar, porém eu bati minha cabeça na dele, me virei por cima de seus ombros e pus minhas duas pernas cruzadas sobre a cabeça do maior e o empurrei para trás. O mesmo caiu e eu já estava tirando todo o ar dele, sufocando-o. Hoseok derrotado bateu duas vezes no chão para dar sinal de que estava derrotado e que já havia desistido e assim eu tirei minhas pernas de seu pescoço, sentando no chão enquanto o mesmo estava deitado tentando fazer sua respiração voltar.

— Só consegue fazer isso?

— Queria pegar leve com você porque é mulher, mas quem se fodeu foi eu.

— Se isso é o leve, o pesado não deve ser muita coisa não, em. De todo jeito você luta bem, só não é páreo para mim. 

Hoseok riu abafado ainda tentando regular sua respiração.

— Vocês até que são bem fofos juntos. — Jungkook fala no meio da sala olhando para nós dois.

Ele viu a luta toda, desde o início calado. Por que ele é tão estranho? Eu não entendo esse garoto.

— Isso é ciúmes, Jungkook? — O maior ao meu lado fala, provocando o outro.

— Não sei. — O pálido respondeu olhando com fogo nos olhos para Hoseok e saiu da sala.

Jung estendeu a mão para mim e eu assenti, ele me levantou e disse:

— Ignora o Jungkook. Ele é meio surtado, mas se ele está reagindo assim, é porque ele realmente se importou com isso.

— Ah claro, ele se importa muito sim.

— Epa, que tom debochado foi esse? O que houve? Vocês brigaram?

— Ele é um tremendo idiota, vacilou feio e agora está assim. Eu sinceramente não entendo ele.

— Acredite, eu conheço o Jungkook. Se ele agiu assim, é porque ele realmente te considera.

— Não sei não e mesmo que se importe, não quero mais contato com esse menino.

— Ok. Daqui a pouco voltam ao normal. — Hoseok falou surrando, mas ainda assim me deixando escutar.

Olhei pro mesmo com cara de raiva e deboche, o provocador saiu daqui rindo. Começo a rir com a doidice do mesmo e saio do local também. E acabo me encontrando com Jin.

— Ei, Jin. Você já escolheu sua sniper?

— Sim e você S/n, já treinou?

— Sim, mas não sei se preciso fazer algo mais.

— Ah claro! Você veio com vestido social?

— Somente o que eu vim para festa de boas-vindas.

— Então, vamos escolher um!

Jin saiu me puxando para um quarto rosa e com partes pretas, ele tinha vários vestido de diferentes cores, cada um mais lindo que o outro.

— Esse quarto é seu?

— É meu closet.

— Jura? Eu podia jurar que era um quarto. Quem tem um closet tão grande assim?

— Alguém que precisa de muitas roupas como eu.

— Por que você tem vestidos e por que o quarto tem rosa?

— Rosa é minha cor preferida e os vestidos é porque sempre sonhei em ter uma menina fazendo parte de nossa Gangue e eu sempre quis que ela se vestisse como um mulherão, por isso separei todos esse vestidos sociais e sexys. Exatamente do seu jeito, apesar que você ainda é super fofa.. Mas não vem ao caso.

 Ah sim.. oau, são todos muito bonitos. — Falo passando por cada um e analisando-os.

Parei em um preto muito bonito, mas não acho que ficaria bom em mim.

— Gostou desse? Seus olhos brilham quando você olha pra esse.

— Sim, mas não acho que ficaria bom em mim e não tem como lutar com um vestido assim. 

— S/n, relaxa. Ele fica curto e pode alterar outras coisas como a alça também e até a parte do decote. Até parece um vestido diferente, mas não tira o charme dele. E outra, ficaria bom em você sim! Olha o corpão que você tem, criatura!

— Tá, vou provar. — Vou ao provador e ponho o vestido, saio do provador com um pouco de vergonha do vestido por causa do meu corpo.

— MEU DEUS, S/n! Como você está linda! Se olha no espelho e deixa de vergonha, você sabe que é uma gostosa.

Acabo rindo com o comentário dele e vou me ver no espelho. *Foto da capa*

Realmente não ficou ruim.. mas ainda assim, sei que vão me tarar muito graças a esse vestido. Agradeço a Jin pelo vestido, visto minha roupa de antes e saio do closet levando o vestido ao meu quarto. Tomo meu banho, faço uma maquiagem pesada puxando mais para o preto e prata, uso o babyliss e ponho o vestido com meu salto.

Saio do meu quarto e vou para sala de estar onde os meninos estavam, todos de terno. Eles são incrivelmente lindos, todos me olharam e ficaram babando, até que Jungkook chega na sala e finalmente me olha. 

— S-s/n, você precisa ficar perto de mim. Vamos ser um par não é-é? — Jungkook falava ainda gaguejando aos poucos, o pálido chegou perto de mim e segurou minha mão entrelaçando a minha e a dele. Totalmente fora de si e empinotizado.

— Já te falei que você é perfeita? — O maior falou sussurrando em meu ouvido.

— Jungkook não exagere, só estamos fazendo isso pela missão.

— Bom, isso não foi pela missão.

O olhei sem entender muito e o mesmo me olhava no fundo de meus olhos, não com a safadeza de antes, mas sim carinho. Jungkook o que você quer? Por que não se decide? Por que não para de mexer com meus sentimentos? Por que eu te amo tanto?


Notas Finais


Ain, gente. Que lindinhos não é mesmo? Um capítulo top esta prestes a vir, esperem por mim 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...