História He is a bad guy


Escrita por:


Sinopse:
S/n sempre teve um dedo podre, mas dessa vez ela não sabia com quem estava se metendo. Ela resolveu se aproximar justo de Lee Taeyong alguém que realmente nem liga para os sentimentos dos outros, como ela se aproximou? Simples!

“Eu nunca gostei de estudar, por que”? Por mais que eu estude muito, nunca tiro notas altas, isso só pode ser uma maldição!”

“Hoje tive que acordar em plenas seis horas da manhã para ir ao ‘inferno’ também conhecido como escola.”

“Cheguei faltando alguns minutos para o portão fechar (*tipo ENEM sabe) e como sou um pouco lerda, tá OK... Talvez muito lerda, esbarrei em um garoto e SENHOR ele é muito muito lindo, um tanto diferente, mas ainda sim muito bonito, ele parece não ter gostado muito disso e me deu uma encarada mortal, como se fosse me matar só por ter feito isso..”

“Amiga ele não é uma boa pessoa, devia ter tomado mais cuidado...”.

( Lee Taeyong X Você)

Não tenho a intuição de difamar nenhum idol, apenas de criar um conteúdo de entretenimento para vocês;
Essa fic é de total direito autoral meu, assim como todas as outras que irei postar... Esta é uma das primeiras fics que escrevo, então caso haja algum erro, por favor me desculpe, não foi intencional ^^ Caso haja muita demora nas postagens, espero que entendam, pois como estudo tenho muitos trabalhos e tarefas. Espero que goste!

Boa leitura! – @imagineexobr
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de Leitura 3
Palavras 4.154
Terminada Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Personagens Originais, Taeyong
Tags Chenle, Colegial, Comedia, Doyoung, Haechan, Hendery, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, Nct, Renjun, Romance, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Xiaojun, Yanyang, Yuta

Fanfic / Fanfiction He is a bad guy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
001
0
26
1.032
 
2.
002
0
17
1.030
 
3.
003
1
14
1.008
 
4.
004
1
17
1.084

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.