1. Spirit Fanfics >
  2. He Is a Devil - Jikook >
  3. Capítulo Dois

História He Is a Devil - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction He Is a Devil - Jikook - Capítulo 3 - Capítulo Dois

- você precisava mesmo ter dado um soco na barriga do coitado? - Jin perguntou a Park quando já estavam dentro do prédio da escola.

- coitado, Jin? O cara é um imbecil - Jimin segurou em ambas as alças de sua mochila - eu pedi licença, tentei ser amigável como você sugeriu, mas o Jeon não coopera.

Seok revirou os olhos e só então se deu conta do caminho que haviam pegado.

- Jimin, acabamos de passar a escada - avisou.

- o que é que tem?

- a sala de química fica no andar de cima - o loiro parou no meio do corredor fazendo Jimin parar também.

- eu sei - Park sorriu.

- você não acabou de dar um soco no Jungkook por que ia se atrasar pra aula? - Kim estava claramente confuso.

- bom... Eu tenho um negócio mais importante pra fazer agora - Jimin piscou para o amigo já se virando e começando a andar na direção do ginásio.

- Park Jimin volta aqui agora! - Jin aproveitou que estavam sozinho no corredor para gritar.

Jimin apenas riu do amigo, ergueu uma das mãos para o alto e sem se virar acenou e falou:

- te vejo na hora do almoço.

Kim bufou irritado e se virou dando meia volta e indo para a sua aula. Ele subiu as escadas correndo e conseguiu chegar na sala ao mesmo tempo em que o professor.

Seok se sentou em uma das carteiras do fundo e olhou para o lugar vago ao seu lado enquanto tirava os matérias da mochila. Ele podia muito bem ter ido atrás de Jimin e cabulado aula junto ao amigo. Mas ele não estava nem um pouco a fim de ficar de vela para Park e seu "peguete" da vez. Que Kim nem se deu ao trabalho de saber quem é, pois Jimin trocava de parceiro na mesma frequência em que trocava de cueca.

Ele começou a anotar as fórmulas que o professor passava na lousa, meio desanimado pois nesse dia eles não iriam usar o laboratório e cinco minutos depois batidas na porta interromperam a aula.

Jungkook e Taehyung entraram na sala e pediram licença.

- onde vocês dois estavam? - o professor perguntou cruzando os braços.

- a culpa foi minha - Tae falou - eu não estava achando meu livro de química e Jungkook não quis me deixar para que eu não entrasse sozinho. Desculpe, professor.

O garoto ofereceu seu melhor sorriso quadrado o que pareceu de alguma forma derreter o coração do homem que apenas assentiu e falou.

- certo, podem se sentar. Mas não repitam o erro.

Taehyung se curvou mínimamete agradecendo junto a Jeon antes dos dois se virarem para a classe e irem se sentar.

- idiotas - Seokjin resmungou se referindo ao professor por acreditar na desculpa dos dois adolescentes e também a dupla pelos seus risinhos debochados.

E por pura ironia do destino a dupla resolveu se sentar nos lugares vagos bem ao lado de Seok. Jungkook se sentou na cadeira a sua direita e Taehyung na de trás.

Jungkook começou a olhar em volta procurando pelo garoto de cabelos rosa, mas quando não o encontrou se virou para o loiro, se inclinado na cadeira e perguntando em um sussurro:

- onde o diabinho 'tá?

Jin sorriu com a menção do apelido de Jimin. Jungkook havia começado a chamar Park por esse nome na sexta série, quando o citado, durante uma briga no refeitório, espetou Jeon com seu garfo.

Ainda sorrindo Seok se virou para Jungkook o que deu esperanças ao moreno de que ganharia sua resposta. Mas a única coisa que recebeu foi:

- não é da sua conta, intrometido - dito isso o loiro se virou para a frente e voltou a escrever em seu caderno.

Quem escutasse, poderia até achar que Jin também não gostava de Jeon, mas não era bem assim. Claro que com o tempo ele criou uma certa antipatia para com o moreno, mas não chegava a odia-lo como Jimin. Ele só ficava ao lado do amigo e o defendia quando esse não estava. E acredite, qualquer pergunta vinda de Jungkook referente a Jimin, nunca deveria ser respondida com a verdade, porque tudo pode ser usado contra Park em uma discuçao futura.

Isso já aconteceu uma vez. Na oitava série, quando Jimin teve que faltar uma semana inteirinha porque seus pais concordaram em tomar conta do gato da vizinha e não sabiam que o filho era super alérgico. Park ficou com a pele toda vermelha, espirrando sem parar e com o nariz escorrendo. Não tinha nem como vir para a escola.

Nisso Jungkook resolveu perguntar ao melhor amigo de Jimin, vulgo Seokjin o porquê do (na época moreno) estar faltando tanto.

"- ele está com alergia do gato que os pais estão tomando conta - explicou inocente".

"- ah, bom saber - Jungkook sorriu e se retirou".

Jin não entendeu muito bem na hora o que Jeon quis dizer mas, três dias depois quando Park voltou para a escola e começou a espirrar sem parar no meio da aula, logo depois de Jungkook ter feito questão de dar um abraço (mesmo que forçado no garoto) e se sentado ao seu lado, foi quando ele reparou no casaco preto de Jungkook coberto de pelos.

O filho da puta havia feito questão de esfregar o gato da avó nas roupas só para provocar a alergia de Park. Que depois de ser alertado pelo amigo, deu um jeito de trocar de lugar com uma garota e se sentar do outro lado da sala.

Jeon continuava a encarar o loiro. Mesmo depois de ter recebido uma resposta de atravessado. E Jin já se sentindo incomodado se virou para ele e perguntou.

- o que você quer?

- me empresta uma caneta? - ele sorriu divertido.

Seokjin bufou irritado revirando seu estojo e resmungando.

- você é inacreditável, mereceu o soco do Jimin, toma aqui sua caneta - ele entregou o objeto ao moreno.

- obrigado - agradeceu e por algum motivo essa educação só fez com que Jin ficasse mais irritado.

O loiro bufou e se virou para frente, escutando o riso de Taehyung atrás de si. Ele se voltou para o azulado estreitando os olhos e esse imediatamente prendeu o riso. Mas voltou a rir assim que o garoto deu as costas.

Céus, nesse momento ele estava até cogitando a ideia de ter sido melhor ter ficado de vela ao lado de Jimin do que aguentar mais uma hora ao lado desses dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...