História He is my baby! - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Zhang Yixing (Lay)
Tags Bangtan Boys (BTS), Kookmon, Minjoon, Namgi, Namhope, Namjin, Namjoon!centric, Namkook, Nammin, Namseok, Sugamon, Taejoon, Vmon
Visualizações 50
Palavras 1.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey hey hey, it's me!
Na próxima semana vou postar todos os dias (ou tentar) um Final... POIS HÁ VÁRIOS FINAIS... JDJDHSODJEOEN
Sou doida... BORA LÁ.

Boa Leitura! 📖❤

Capítulo 20 - Eu escolho o...


AUTORA P.O.V

Era hoje. Seria o grande dia para sete pessoas que saberiam se o seu amor era correspondido ou não. A ânsia percorria as suas veias, os consumindo e deixando-os sem norte.

Os garotos esperavam pelo seu amado no salão, melhor dizendo, o ginásio que também servia para acomodar festas escolares. O local tinha saído de algum filme adolescente, onde no fim da festa se condecora o Rei e a Rainha do baile.

Numa casa não muito longe da faculdade estava Kim Namjoon, se olhando ao espelho e chorava.

ㅡ Então, Nam, porque você está chorando?- perguntou a mais velha das garotas.

No quarto estavam Lay, Suho e as melhores amigas do Kim. Tinham se reunido ali para se preparem para o famoso baile de verão. Não podiam estar mais radiantes. As roupas delicadas caíam de uma forma perfeita nos corpos bonitos. Já aquele que parecia ser o novo casal não ficavam atrás sem fugir do clássico, mas a estrela era outra. O terno azul dançava pelas curvas elegantes do corpo de porte altivo e o cabelo puxado para trás tirava suspiros. Todo produzido com a ajuda dos amigos.

ㅡ Eu não consigo ir.- proferiu num fio de voz- Eles vão sair magoados. Eu não quero isso para eles.

ㅡ O que levou você a escolher esse garoto?- perguntou a mais nova, fazendo carinho nas costas do amigo sentado na beirada da cama.

ㅡ Segui o meu coração. Ele é tão perfeito. O sorriso, a personalidade cativante e a beleza estonteante.- um suspiro apaixonado escapou.

ㅡ Então, vai em frente. De certeza que ele compartilha os mesmos sentimentos, senão não estaria nesta competição pela pessoa maravilhosa que você é.- Lay falou pela primeira vez e Namjoon sorriu ao ver o quanto era apoiado pelos amigos.

ㅡ Obrigado, gente.

ㅡ Estamos lá em baixo.- todos se retiraram depois das últimas palavras de Jennie.

Observou-se ao espelho. Devia haver tantas pessoas mais bonitas neste Mundo. Mais seguras. Apaixonantes. Mais fofas. Porque o queriam? Sorriu falsamente. Os seus pequenos buracos nas bochechas apareceram. Devia ser um dos pontos que mais amava nele mesmo. O seu corpo também não lhe ficava atrás; era curvilíneo e a pele bronzeada.

ㅡ Primeiro estamos nós, depois os outros. Se não for nesta ordem, será como um favor.

ㅡ Mãe…- a progenitora acolheu o filho nos seus braços.

ㅡ Se ama, Namjoon. Existem tantos pontos positivos e lindos em você que os negativos nem se vêm. Temos que nos amar e depois deixar que nos amem. Vamos imaginar que você não se sente feliz com o corpo que tem e quer emagrecer. Você está nesse direito, mesmo que o seu namorado diga que ama tudo o que há em você. E a sua opinião? Ela vale a dobrar e, mesmo que haja todo esse amor, o primeiro passo começa por nós.

ㅡ Obrigado, mãe.

ㅡ Agora, se olha ao espelho e tenta olhar para além daquilo que você chama de defeitos.

Novamente soltos, Namjoon voltou ao espelho. É… existia mais coisas para amar no seu corpo do que odiar. Os seus olhos felinos e pequenos, os lábios carnudos e rosados e aquela pinta aqui ou ali se encaixavam de uma forma diferente, mas linda. Os lábios pintaram um sorriso pela primeira vez verdadeiro naquela noite.

Correu escadas abaixo e, ainda não tinha aterrado no chão, já gritava animado.

ㅡGente temos um baile para arrasar.

(…)

Os seis garotos estavam impacientes. Se passava quase meia hora desde o início da festa, apesar da entrada constante de pessoas. Procuravam com o olhar o amado. O desespero de uma desistência do Kim já circulava nas veias de todos.

ㅡ E se ele desistiu?- Jimin se atreveu a perguntar. O mais novo apenas forçava a maxilar, Taehyung desviou o olhar como se evitasse um choro, Hoseok cometia o clássico vício de andar de um lado para o outro quando estava impaciente, Yoongi mantinha a posição calma mesmo que quisesse gritar com todos ali e Jin, de olhos fixos na porta, limitou-se a ditar um nome:

Namjoon…- todos travaram a respiração quando viram o amado entrar. Estava lindo. Sem darem conta, já sorriam que nem idiotas.

ㅡ Olá, meninos.- cumprimentou envergonhado ao ver o quão bonito estavam. Havia algumas alterações nos penteados e de cor e os ternos tão elegantes.- Estão muito lindos…

ㅡ Olha quem fala.- brincou Jungkook, arrancando risadas de todos e umas bochechas rubras de Namjoon.

ㅡ Mas todos estamos aqui com outro propósito.- apenas a música calma e as conversas alheias se ouviram por momentos. A festa ainda não tinha iniciado verdadeiramente, já que o hip-hop e as danças animadas não dominavam a pista improvisada.

ㅡ Você tomou a sua decisão.- Hoseok suspirou. As suas esperanças e as de todos ali presentes pareciam se esvair.

ㅡ Antes de eu anunciar a minha decisão, queria que todos soubessem que eu ainda quero a vossa amizade. Vocês são pessoas incríveis com personalidades únicas e tão diferentes uns dos outros. Se eu não for o "tal", aquele que se encaixa como a outra metade da vossa laranja, continuem a procurar. Existem várias pessoas lindas como vocês à vossa espera.- Taehyung limpou uma lágrima sorrateira que lhe escapara.

ㅡ Nós vamos. É uma promessa.- todos uniram as suas mãos sobre a fala de Jin.

Namjoon respirou profundamente. Tudo o que tinha passado com cada um tinha sido inesquecível. Os encontros com cada um tinha despertado nele novas sensações, mas um se destacava de uma maneira única. O sorriso e a maneira de ser lhe dava destaque sobre os outros e levava o Kim à Lua e voltava. Estava apaixonado. Mil planos já tinham passado pela mente de Namjoon com o seu escolhido. Ergueu o olhar que até agora estava baixo. Era o agora ou nunca. Encarou o seu escolhido e viu nos olhos dele um brilho diferente. Algo magnífico e que iria fazer de tudo para ver aquele brilho todos os dias ao acordar.

ㅡ Eu espero que a minha decisão não traga prejuízos à vossa amizade, mas eu escolho o…

Continua…


Notas Finais


Qual será o primeiro final?

Beijos e até ao próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...