1. Spirit Fanfics >
  2. He Is Not A Nobleman Between Four Walls >
  3. Isso Você Pode!

História He Is Not A Nobleman Between Four Walls - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Isso Você Pode!


Os dois Europeus estavam no escritório do espanhol enquanto o mesmo revirava as gavetas á procura do kit de primeiros socorros.

Espanha - Achei~ - Foi até a mesa central de madeira escura no qual o pequeno inglês estava sentado balançando as pernas que não tocavam o chão - Vamos primeiro voltar o osso do ombro no lugar!

Reino Unido - Hum? - Espanha segurou com uma mão o ombro dele e a outra mão ficou no pescoço, empurrando o osso de volta - ARGH... S_Spain...

Espanha - O que era pra doer já passou, agora cuidar desses ralados no rosto~ - Pegou uma pomada e band-aid, enquanto passava tentava acalmá-lo quando ele grunhia - Tudo bem... eu tomo bastante cuidado com você!

Reino Unido - F_faz... muito tempo que você não me defende! - Disse encarando o bicolor - Desde que eu aceitei a confissão do França... você parou de andar comigo!

Espanha - Apenas precisava colocar a cabeça no lugar... não foi fácil pra mim, mas minha prioridade agora é te proteger do Argentina! Mi bella rosa~

Reino Unido - Espanha... - gemeu assustado quando o maior agarrou suas coxas e as levantou - A_achei que já t_tinha superado!!!

Espanha - Sabe que você é o country passivo mais desejado da ONU?! Você é a pessoa mais importante pra mim... só deixa eu te tocar um pouco... por favor?~

Reino Unido - N_não q_quero nada e_exagerado! - Estava constrangido... mas por alguma razão gostava do Espanha, assim como França tratava o menor com delicadeza e calma, Espanha era igual - A_ahn? M_minha roupa...

Espanha - Apenas quero sentir você... se incomoda?~

Reino Unido - N_não... pode t_tocar! - Seu terno azul marinho foi desabotoado, deixando a mostra seu corpo magro... que era como um visão dos deuses pro espanhol.

Espanha - Dios mio... como alguém consegue ser tão perfeito? É realmente uma rosa delicada e esbelta~ - Quando Espanha falava como um típico galã de novela... deixava Reino sem jeito, era algo que só Espanha conseguia fazer... mas isso deixava Reino confuso... amava o jeito doce do França, mas amava também esse jeito ousado do Espanha.

Reino Unido - Como consegue?

Espanha - Hum? Como consigo o que?

Reino Unido - Me deixar tão em dúvida em relação á quem amo?

Espanha - He~ fazer o que... - Deu um chupão forte no mamilo do menor, que fez o mesmo gemer docemente - Dom é dom~

Reino Unido - Pode... então me mostrar esse dom?

Espanha - Prometo não ir muito além~ mas vou te demonstrar meu amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...