1. Spirit Fanfics >
  2. He is so rude... >
  3. Esqueça ele!

História He is so rude... - Esqueça ele!


Escrita por: DreamsAreReal

Notas do Autor


Oii, então gente dessa vez eu quis fazer o cap com o Kiba sendo o narrador para não mostrar apenas o lado do Naruto ok? Espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 2 - Esqueça ele!


Fanfic / Fanfiction He is so rude... - Esqueça ele!

Naruto está me deixando louco, ele não me escuta de jeito nenhum, eu quero ele só pra mim assim vou poder cuidar dele e  fazer dele meu mas Shikamaru faz tudo pra atrapalhar, já que estamos sozinhos em casa dessa vez vai ser minha grande chance e não vou deixar ninguém tirar meu pequeno de mim.

Entro na sala e me dou de cara com Sasuke.

- Kiba! Sente - se aqui do meu lado - Diz acenando para mim.

- Ok, estou indo.

- Kiba...como posso te dizer isso, olha eu vi oque aconteceu naquele corredor.

- é...viu? - Digo sem graça.

- Vi sim e não vou contar pra ninguém relaxa cara.

- Ah caralho ainda bem, que susto.

- Mas eu percebi algo estranho no olhar dele Kiba, Eu realmente acho que ele gosta de você, você só precisa para de  falar essas merdas pra ele.

- Eu não consigo Sasuke, Naruto me deixa louco por isso acabei empurrando o corpo dele contra os armários do corredor.

- Kiba você precisa provar pra ele que o ama, precisa mostrar pra ele que ele está seguro com você.

- Eu sei, a coisa que eu mais quero é proteger meu pequeno porém com o Shikamaru por perto eu não tenho nenhuma chance.

- Eita a professora vindo falamos disso depois Kiba.

Me viro rapidamente para frente e começo a copiar a lição.

~Flashback~

- Ki-Kiba preciso falar com você - Estava sentado na cama quando ele entrou com cara de assustado em meu quarto.

- Pode falar priminho.

- Eu acho que estou fazendo algo errado e não sei como parar.

- É? oque você ta fazendo de errado? - Perguntei curioso.

- Eu estou gostando de um menino na escola, o nome dele é Neji e não consigo parar de gostar dele Kiba. - Disse chateado.

Fiquei sem palavras com aquela situação era como se Naruto tivesse quebrado meu coração e deixado em pedacinhos, eu tava ferrado não podia mais fazer nada com Naruto.

~Flashback off~

Hora do recreio...não sei oque faço agora as lembranças de quando nós eramos pequenos ainda assombram minha mente cada vez mais.

Eu começei a tratar Naruto mal quando ele me contou que estava gostando do Neji, nossa relação não fazia mais sentido.

Perai, aquele é o Naruto vindo até mim?

- Oque você quer Naruto? - Digo bravo.

- E-eu queria te falar que... - Naruto se senta comigo e olha nos meus olhos. - Eu queria te falar que o pai me ligou enquanto eu estava na sala e já que ele também vai demorar na viagem você vai ficar na responsabilidade.

- Ta só isso? - Naruto se aproxima de mim - Não está com medo de apanhar não Naruto? Se você encostar em mim eu te quebro aqui mesmo.

- Porfavor Kiba pare de me tratar assim eu não aguento mais, escuta eu vou ficar um tempo na casa do Shikamaru ta bom? - Diz levantando para ir embora.

Vejo ele levantando e pego seu braço fazendo com que ele volte a sentar no mesmo lugar que estava.

- Você vai ficar comigo lá em casa priminho, ESQUEÇA ELE!

Eu chamei ele de priminho? fazia tempo que não chamava ele assim, porém acho melhor começar a tratar ele melhor antes que eu o perca.

- Espera Kiba, Você me chamou de priminho?

- Ahh Naruto entenda eu não quero mais te maltratar mas...

- Mas? Nada de mas, eu nunca vou perdoar as humilhações que você me fez passar.

-  Eu só..ahh Naruto eu só queria proteger você sabe? do meu jeitinho, sei que foi errado te humilhar daquele jeito mas você me deixa louco Naruto e...sabe eu penso muito em você e sei que você pensa em mim também.

- Não, não penso, eu te odeio Kiba me deixe em paz, me deixe sozinho.

- Naruto você é meu, eu só quero seu bem Naruto...

- Fique longe de mim e para com essa brincadeira de mal gosto.

- EU NÃO QUERO TE PERDER NARUTO, de novo não - Gritei com ele colocando minhas duas mãos em seu rosto, Naruto parece que finalmente me ouviu dessa vez.

- C-calma Kiba porfavor calma, você não vai me perder somos como irmãos lembra? moramos na mesma casa, eu apenas vou passar alguns dias na casa do Shika oque tem de mais nisso? - Diz nervoso e gaguejando.

- Só de pensar nele olhando pra você daquele jeito, o jeito que ele te abraça da vontade de quebrar ele.

- M-mas Kiba nós somos amigos..

-O-olha eu to vendo que você está um pouco tenso então vou deixar você pensando um pouco - Diz se retirando.

Isso é tão frustrante, ainda mais frustrante ainda é minha vontade incontrolável de ter ele e não poder fazer nada, só queria pegar a mãozinha dele e abraçar ele a noite inteira,apenas soltar tudo na cara dele dizer que o amo e que ele vai ser meu pra sempre, pedi-lo em namoro mas isso nunca vai se realizar, já que ele me odeia e não posso impedir os olhares sujos dos outros garotos pra ele, desejando aquele corpo frágil só pra eles, ele me deixa louco.

Isso é culpa minha, se eu não tivesse tratado ele tão mal assim ele ainda me consideraria um irmão mas eu sei que...sei que Naruto é  tudo menos fraco.

~Flashback~

- Ora Kiba não diga essas coisas, Você sendo mais velho que Naruto tinha que dar o exemplo e além disso não se diz uma coisa dessas á um primo que é praticamente seu irmão, é bom você passar o Natal com sua mãe dessa vez Kiba ou vai decepciona-lá como faz todos os anos, Porque não aguento mais ver o Naruto chorando.

- Quem mandou ser fraco?

~Flashback off~

Não ele não é fraco, Naruto é um dos meninos mais fortes que eu já vi, aguentar tanto sofrimento das pessoas e do seu próprio primo e não se deixar levar, apesar do corpo frágil e da voz de criança. Naruto é forte e pessoas fortes perdoam mas será que ele consegue me perdoar depois de tudo isso? 

A aula acaba e eu vou para casa, Naruto está demorando tanto, vou dormir e espero que quando eu acorde eu veja ele aqui em casa para ter certeza que ele não esqueceu de mim..para ter certeza que não me abandonou.Kiba finalmente dorme com o Naruto em sua mente.

~Sonho~

- Kiba, Kiba, Acorde.

- Ah Naruto você chegou, achei que você não iria vir, achei que ia para casa do Shikamaru.

- Eu ia mas você é mais importante.

- Serio? Eu sabia que você não tinha esquecido do seu primo ^^

- é claro que não..hey papai e mamãe não estão sabe oque isso significa Kiba?

- Não.. oque significa? - Digo com os olhos arregalados.

- Você tem que cuidar de mim como nos velhos tempos.

Era tudo que eu precisava ouvir

- Vem cá priminho. - Digo pegando pelas pernas e colocando no meu colo fazendo nós ficarmos cara á cara.

- Eu te amo tanto Naruto, Shikamaru está te  tirando de mim eu sinto isso.

- Não está não Kiba, eu sou seu pra todo o sempre.

Depois de ouvir a melhor frase da minha vida, não perco tempo beijo meu pequeno até deixa-lo sem ar.

- Mamãe vai ficar furiosa se descobrir - Diz se desfazendo do beijo por causa da falta de ar.

- Quem disse ? meu pequeno nesses anos todos sempre  fizemos isso e ela nem se quer desconfiou.

~Sonho off~

-Ah otimo é um sonho, que merda era bom demais pra ser verdade, que raiva.

- Kiba? Kiba você ta falando sozinho? - Ouço Naruto e logo desfaço a expressão de sono que eu estava.

- Naruto pensei que você tinha ficado na casa do Shikamaru.

- Eu ia mas fiquei super preocupado - Diz se aproximando.

- Naruto deita aqui comigo. - Digo levantando o cobertor que estava me cobrindo abrindo passagem para ele também.

- K-Kiba você está só de cueca, não seria melhor eu ficar na minha cama? - Diz gaguejando e vermellho igual um tomate.

-Vem logo para de ser bobo. - Ele ainda um pouco sem graça com o meu pedido acaba obedecendo.

Naruto se deitou de costas pra mim e eu sem pensar duas vezes coloco meus braços em volta de sua barriga ficando de conchinha com ele, fazia tanto tempo que não sentia ele tão perto assim, pra mim aquilo era o céu, meu membro estava colado com sua bunda e admito ter ficado de pau duro na hora, se ele percebeu o volume encostando sua bunda? é óbvio que sim mas Naruto é muito timído pra falar qualquer coisa, então tirei proveito disso.

- Eu te amo Naruto - sussurei em seu ouvido.

- E-eu também te amo Kiba.


Notas Finais


Gostaram? Eu fiz esse com bastante conteúdo para compensar os próximos dias que não irei postar mas prometo não demorar muito.

XOXO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...