1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. A menina na sombra

História He is the Bad boy - A menina na sombra


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Tá aí mais um capítulo dessa fanfic,espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 12 - A menina na sombra


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - A menina na sombra

💥Kris on💥

Estava com os meninos no hospital,a Briga em que o Tao se envolveu foi feia...mas de todo modo quem saiu na pior foi o garoto,Tao estava com uma faca e cortou a barriga do menino com ela,parece que o tal garoto estava no hospital com a gente mas ninguém comentou nada.

Tao- Sabe o que estão dizendo? Que ele caiu sobre a faca.

Tao estava rindo desde que chegou, suspeito que ele estava sobre efeito de uso de drogas,ele estava totalmente fora de si.

Tao-amigos eu amo vocês!

Kris- quanto ele bebeu Lay?

Lay- Talvez 20 garrafas...e ele também fumou alguma coisa.

Kris- E você?

Lay- 5...eu estava apenas começando.

Kris-Vocês não vão criar vergonha na cara não?

Tao- Não... nós não vamos.

Kris- Pois eu acho que deveriam...eu vou ao banheiro e depois eu volto.

💥S/n on💥

S/n- Senta aqui garoto.

Luhan- quanto você bebeu?

S/n- Eu não estava naquela nojeira com você Luhan...perdeu a cabeça? Olha onde você enfia os meninos.... primeiro o Kris se machuca e agora o Tao... quando vocês vão parar?

Luhan- Nós precisamos do dinheiro que a nossa vida nos traz.

S/n- vocês são um bando de filho da puta rico...e você ainda quer mais??

Luhan- Tanto faz S/n!

S/n- Você vai ser tão ignorante?

Luhan- O que você quer que eu faça? Quer que eu implore o seu perdão?

S/n- Eu quero esquecer tudo...quero voltar para a porcaria daquela escola e encontrar a droga daquele garoto chamado Luhan que eu tanto odeio, andando pelos corredores como se ele não fosse um fodido.... é isso que eu quero Luhan.

Luhan- Não podemos mais fazer isso S/n.

S/n- Então o que vamos fazer Luhan? O que você quer que eu faça? Não podemos voltar no tempo,eu não posso morrer e nem você pode...e já sabemos que eu não consigo ficar longe de você...o Kris fala pra eu ir te buscar e olha...eu tô lá..

Luhan- Eu posso morrer sim S/n..a qualquer instante uma pessoa pode me matar,eu sou o traficante mais procurado do país.

S/n- Não é o que parece.

Luhan- porque está tão revoltada S/n? Você me odeia não tem porque se preocupar.

S/n- Luhan...eu amo você,mas eu estou cansada!

Luhan- Me ama? Você me ama?

S/n- Apenas vá embora, já vi que você está melhor..

Luhan- Nós podemos nos encontrar amanhã?

Coloco ele pra fora com um sorriso no rosto,será que ele virá amanhã mesmo? Eu espero que não....pois agora ele sabia o quanto eu estava apaixonada por ele.

Tudo acontece tão de repente...em um dia ele é o cara que eu odeio e no outro é o cara que eu amo, resolvi ligar para o Kris pra ver se estava tudo bem com o Tao.

💢 Ligação On💢

***- Este número está em outra chamada,por favor tente mais tarde.

💢Outra chamada 💢

Luhan- Agora você pode deixar ela...pois o Luhan está de volta,sabe como eu sempre gostei dela né?

Kris- claro cara....sem problemas.

Luhan-eu sabia que você me entenderia...vou te pagar uma bebida amanhã.

Kris- Uma bebida depois de hoje?

Luhan- Um café então!

Kris- Ok

💥Kris on💥

Kris- Filho da puta como ousa?

Guardo meu celular no bolso e me olho no espelho,lavo o rosto e depois seco as mãos.

Kris- A gente trabalha duro e ele faz isso.

####-Por que está tão revoltado Kris? A S/n não é só parte do nosso plano?

Kris- É...mas tudo porque você acha que ela roubou o Luhan de você... além do mais o banheiro feminino é pra lá.

Saio do banheiro a deixando sozinha.

💥### on💥

Não me interessa se a S/n seduziu o Luhan ou não,mas eu já estava cansada dela roubando meu lugar.

###- você nunca deveria ter nascido S/n!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada por lerem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...