1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Death

História He is the Bad boy - Death


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Olá meu amorzinhos aqui está mais um capítulo pra vocês,boa leitura e eu espero que vocês gostem ❤️

Capítulo 26 - Death


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Death

💥Kris on💥

Escutamos uma confusão vinda dos corredores da escola e vamos até lá,quando chegamos lá o Luhan estava batendo no Jooheon e a namorada dele estava desesperada do lado, enquanto a S/n apenas observava de braços cruzados,os meninos saem correndo em direção ao Luhan enquanto eu fico apenas parado no início do corredor.

💥Tao on💥

Começamos a tentar tirar o Luhan de lá até que alguns minutos depois nós conseguimos tirar ele de cima do Jooheon.

Tao- Qual é o seu problema?

Luhan- Esse babaca empurrou a S/n..

Tao- Tá de brincadeira...o seu estúpido você não sabe que não se bate em mulher? E se eu batesse na sua namorada? Você iria gosta.

Lay- é seu machista! Vamos dar uma lição nele.

💥Kris on 💥

Os meninos começam ir pra cima do Jooheon mas eu grito antes que eles batessem no garoto.

Kris- Ei! Perderam o juízo?

Tao- Ele estava batendo na S/n!

Kris-eu acho que a S/n é capaz de cuidar de si própria,agora iremos todos para a diretoria porque vocês são burros!

Lay- Mas odiamos homens que batem em uma mulher.

Kris- E odiamos homens que batem em um sendo que estão em três!

💢Quebra de tempo 💢

💥Luhan on💥

Luhan- aí mãe!

Mãe- Fica quieto! Pra você ir brigar na escola não doeu né?

Luhan- eu já falei que ele tava batendo em uma menina.

Mãe- E você foi defender ela...eu sei,ela é especial pra você? Porque você não é do tipo que protege alguém filho.

Luhan- Ela é minha namorada...

Mãe- E ela sabe sobre...

Luhan- Sobre eu ser traficante?

Mãe- Sim..

Luhan- claro que sabe mãe.

Mãe- Você me prometeu que ia parar com isso!

Luhan-eu não consigo mãe,eu preciso disso.

Mãe- Não, você não precisa.

Luhan- Aí mãe!... Você me disse pra ser independente quando eu tinha 16 anos e é isso que eu faço pra ser independente.

Mãe- Não foi isso...que eu quis dizer!

Luhan- Desculpa mãe.. mas não posso fazer nada quanto a isso.

Mãe- O seu pai não gostaria disso...

Luhan- O meu pai tá morto! Você sabe disse..alguém assassinou ele.

Mãe- Não aja como se eu não soubesse Luhan!

Luhan- Eu vou pegar quem foi.

Mãe- Agradeça que seu pai deixou o dinheiro dele pra você..se não estaríamos sem nada!

Luhan- É com isso que você se importa então?... é ótimo ficar sabendo disso Mãe.

Saio do quarto antes que minha mãe falasse mais alguma coisa e eu acabasse me estressando mais ainda,a minha mãe por muitas vezes me deixava super irritado com várias coisas porque ela sempre jogava na minha cara que eu estava traficando ou sendo um garoto mau.

Vou até o nosso galpão secreto e entro,olho para o sofá onde os meninos estavam sentados e todos eles olharam pra mim,vou até eles e sento na minha poltrona.

Kris- Temos que colocar uma poltrona para a S/n.. já que ela é do clubinho de babacas agora.

Lay- Tem Razão.

O Tao riu da piadinha sem graça que o Kris acará de fazer, vocês não tem noção de como isso foi importante pra mim,porque eles eram os meus melhores amigos e eu jamais me imaginei sem eles!

Luhan- Obrigado por voltarem.

Tao- Nós somos melhores amigos.

Kris- Sim, nós somos.

Lay- Estou feliz que esteja vivo Luhan, você não sabe como eu sofri quando você se foi de mentira,mas acho bom que não faça isso de novo!

O Lay corre até mim como se estivesse voando e se joga em cima de mim e começa a me bater várias vezes até que os garotos se juntam a ele.

Depois de muito tempo e conversas jogadas fora nós voltamos ao nosso eu normal.

Luhan- Meninos preciso da ajuda de vocês,preciso pegar o homem que matou o meu pai,porque se não eu vou pirar.

 Eu olho pra eles e pelas feições que recebi de volta eu estava com cara de apelão...e realmente eu queria pegar o homem que tirou a vida do meu pai e eu faria de tudo pra conseguir isso...mas eu não queria contar pra S/n pois eu sabia que ela ia dizer que isso é errado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...