1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Why?

História He is the Bad boy - Why?


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Neste capítulo vocês vão sentir a desvantagem que é ser a S/n,espero que gostem e boa leitura meus bebês ❤️

Capítulo 29 - Why?


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Why?

💥Kris on 💥

O Luhan sempre decidia tudo sem perguntar pra gente antes..eu sei que ele é o líder e tal mas isso não era correto da parte dele,eu estava comprando um terno novo pois os meus estavam muito velhos então trouxe o Lay comigo.

Lay- Quanto tempo mais?

Kris- Quanto tempo mais o que?

Olho para ele e o vejo jogado no sofá do provador na loja jogando no celular.

Lay- Vai ficar evitando a S/n,todos nós sabemos que você era apaixonado por ela!

Kris- Não tenho nada pra falar com ela

Lay- você quer ajuda para falar com ela? Fala sério Kris vocês não tem mais 6 anos

Kris- As coisas sempre foram assim Lay...o Luhan fica com o que ele quer e a gente se contenta assim.

Lay- as coisas funcionavam assim quando era um carrinho...coisas substituíveis,mas não podemos comprar outra S/n pra você agora se trata de sentimento.

Kris- tanto faz pra mim.

Lay- pra alguém que quer ser inteligente você é bem burrinho.

Kris- aí fica quieto.

Lay- oh...o Tao está me ligando!

💥S/n on 💥

Luhan passa as mãos dele por toda a extensão das minhas costas e vai até o meu sutiã abrindo o mesmo de vagar enquanto me beija suavemente,ele sobe em cima de mim enquanto me leva pra cama, ele coloca o celular,a carteira e uma camisinha no criado mudo ao lado da minha cama.

Luhan- Não grite como da última vez S/n.

Dou um leve tapa nas costas dele e sorrio voltando a beijar aqueles incríveis e perfeitos lábios.

Puxo ele pra mais perto insinuando que eu eu estou apressada e ele ri afobado, quando ele pega no cós da minha calça o celular dele toca fazendo um barulho enorme,o Luhan salta da cama e atende.

Luhan- O que?...como assim? Eu já estou indo!

Ele desliga e pega as coisas do criado mudo, deixando apenas a camisinha, e eu fico olhando pra ele de pernas abertas e insatisfeita.

S/n- O que vai fazer?

Luhan- O Tao ligou dizendo que os compradores de armas chegaram mais cedo...logo eu volto.

Ele me dá um beijo na testa e sai de lá apressado...mas por que ele sempre esquece que também faço parte da equipe?

💥Tao on 💥

Tao- Eu fiz o que vocês me pediram... não vão machucar meus amigos certo?

***- Eu não sei...me diga por que estavam vigiando o nosso chefe!

Vou resumir pra você...o tal homem que matou o pai do Luhan descobriu que estávamos procurando por ele e mandou uns 6 homens atrás de mim...mas algo me chamou atenção no meio dos homens havia uma mulher mas ela aparentava ser fraca.

Tao- O verdadeiro nunca entrega um segredo.

***- Aish... você é um garotinho de bosta! Como ousa?

Ele acerta mais um soco no meu rosto e sinto que logo logo vou desmaiar...o Luhan poderia chegar logo mas sei que fiz errado em chamar eles!

***- Miguel... já basta, não precisa mais bater nele.

Miguel- Cala a boca sua vaca! Você é a próxima que vou matar se não fechar esse bico!

***- Mas ele já chamou os amigos dele... já basta por agora!

Miguel- Eu disse pra calar a boca Gabriela!

O homem da um tapa da mulher e a faz cair no chão com o canto da boca sangrando.

Eu começo a rir e a encarar o homem.

Miguel- Do que você tá rindo seu babaca?

Tao- Você é o machão alfa então? Acha engraçadinho bater em mulher? Você não passa de um grande idiota ridículo...me solta daqui e vamos lutar homem a homem.

Miguel- Tá mas..cadê o outro homem?

Tao- Eu ia falar que só faltava o outro homen porque você é pior que um animal...e não reclame quando eu te matar lentamente!

Miguel- acho que é você quem vai morrer!

💥S/n on 💥

Sai de casa e peguei um táxi pensei que os meninos estariam se preparando pra sair..vou até o "esconderijo" mas a única coisa que acho é o celular do Kris,pego e aperto o botão de ligar e uma mensagem me chama a atenção.

✉️ Boa tarde senhor Yifan... então aqui é o Rafaello que vai comprar as armas,vim avisar que estaremos chegando amanhã ✉️

Desligo o celular e coloco de novo no lugar,sento na poltrona e encaro as garrafas de champanhe por um tempo.

S/n- Amanhã...mas então aonde o Luhan foi hoje? Será que foram em mais um caso sem mim?

Levanto rápido e muito brava,pego uma arma na prateleira e coloco no coudry,vou até a garagem e entro no carro,coloco o número do Luhan e coloco pra rastrear.

S/n- É a última vez que vocês mentiram pra mim!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigadaaaa ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...