1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Shots pt.1

História He is the Bad boy - Shots pt.1


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Fotinha do Lay porque ele é meu gatinho... desculpa a demora meus anjinhos,boa leitura e espero que gostem ❤️

Capítulo 33 - Shots pt.1


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Shots pt.1

💥S/n on💥

O Luhan corria em minha direção enquanto tudo atrás dele explodia,em sua cara podia ver a feição de uma pessoa feliz por ter se vingado mas fora isso via a tristeza que ele escondia por trás de tudo o que ele havia feito,ele estava apenas com o colete do smoking e seu grande relógio em seu pulso esquerdo o deixava muito sexy.

🌫️Antes de tudo isso acontecer 🌫️

Havia se passado uma semana desde o sequestro do Tao...E ele estava cada vez mais próximo da Gabriela que estava cada vez mais próxima do Luhan...calma não entendam errado, não estou com ciúmes..a questão é que nós decidimos deixar ela fazer parte da nossa gangue e ele estava ensinando algo a ela... só me deixa um pouco chateada o fato dele nunca ter me ensinado algo ou ter tentado me ensinar,falei isso a ele várias vezes e tudo o que ele disse foi "eu estou tentando te proteger...eu não quero que se machuque..com você é diferente...eu te amo"..isso foi realmente muito chato da parte dele.

💥Luhan on💥

Luhan- Preste atenção no seu Treino Gabriela.

Gabriela- Vocês tem namorada?

Luhan- Quem?

Gabriela- Você..o Kris...o Lay,o Tao.

Ela sorri ao falar o nome do Tao..na verdade ela só estava interessada em saber se o Tao namorava..o restante pra ela na verdade não importava muito.

Luhan- Eu sim e o restante não,agora se concentre..

Gabriela- A S/n me disse que vocês não namoram.

Luhan- Ela disse isso?

Gabriela- Disse! Ela me disse que você não pediu ela em namoro então por tanto... vocês não namoram!

Luhan- Aish... é claro que namoramos, não se meta na vida dos outros!

💢 Flashback on 💢

Luhan- S/n... você sabe que você é incrível né? Dãr é claro que você sabe...mas enfim você aceita se namorar comigo?

Lay- Isso foi péssimo cara..."Se namorar comigo"...fala sério tá pedindo ela em casamento mas ao mesmo tempo em namoro...eu diria não pra você.

Luhan- Você não sabe interpretar! Kris me ajuda com isso...

Kris- Eu tenho que ir lá..dar banho no cachorro...

Luhan- Ei Kris...Kris!!! Não temos um cachorro...Tao...

Tao- Nem pensar...crie coragem e peça ela em namoro logo!

Os meninos saíram e me deixaram sozinho na sala...eles realmente fizeram isso,as vezes eles são muito babacas ao me ajudar e isso me deixa chateado.

🌫️ Flashback off 🌫️

Gabriela- Luhan??? Hello..tem alguém aí?

Luhan- Desculpa,o que você disse?

Gabriela- Vamos continuar o treino?

Luhan- Vamos..vamos sim...

💥 Mikkel On💥

***- Você não descobriu mais nada Mikkel?

Mikkel- Tem aparentemente mais duas meninas no grupo...S/n é o nome de uma delas... já a outra eu...

***- Descubra!!

Mikkel- Eu vou trabalhar nisso.

***- Você sabe que precisamos pegar eles antes que os bandidos matem eles...

Mikkel- Não queremos que eles se machuquem Senhor Portello.

Portello- Não até concluírem o que eu quero!

Mikkel- Talvez eles ajudem.

Portello- Se não ajudarem então vamos prender eles...

Mikkel- Ah..isso é tão errado,somos policiais como vamos contra a lei por isso? Devo estar louco por ouvir você.

Portello- Apenas faça o que eu estou mandando!

O Senhor Portello era um grande policial e um amigo incrível...mas por algum motivo ele se perdeu em meio de várias coisas...

💥 Luhan on 💥

Estávamos todos prontos para ir a festa do tal Thalles o homem que assassinou o meu pai, já era pra termos comprido essa missão a um mês atrás mas como aconteceu aquelas coisas com a Gabriella nós tivemos que descobrir mais uma vez quando iria ter a festa,coloco meu relógio no pulso esquerdo e termino de apertar a gravata.

Kris- Tá pronto?

Luhan- Sim,e vocês estão?

Kris- Sim, estamos vamos esperar você no carro.

Luhan- Quantas pessoas vão?

Kris- Eu, você,S/n e o Lay.

Luhan- E o Tao?

Kris- Vai ficar com a Gabriela,por que?

Luhan- Nada..vamos logo.

Pego meu blazer que estava sobre a cama e saio do meu quarto indo até o andar de baixo,coloco minha escuta e pego duas armas e escondo no coudry no terno,saio de casa e vou até o carro que era conduzido pelo Lay.

Luhan- Você vai ficar no carro..certo Lay?

Lay- sim, quem vai salvar vocês se acontecer algo?

S/n- Não vai acontecer nada Lay.

Luhan- Talvez possa acontecer S/n.

Ela me olha e vejo que está com medo.. é por isso que não queria trazer ela,mas os meninos me encheram o saco até eu desistir de outra contra.


Notas Finais


Obrigada por lerem e até a próxima meus amores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...