1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Free pt2

História He is the Bad boy - Free pt2


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Olá meus amores aí vai mais um capítulo dessa fanfic que tá chegando ao fim aaa,espero que gostem e que façam uma boa leitura! ❤️

Capítulo 44 - Free pt2


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Free pt2

 💥Luhan on 💥

Liguei várias vezes para a S/n mas ela não retornava e nem mesmo atendia, estávamos quase entrando no avião... demoraria a chegar então dependendo de tudo quando chegássemos a cagada já estaria feita, sempre pensei que deixar a S/n de fora das viagens a protegeria mas agora vejo que só posso protegê-la se ela estiver perto de mim.

Lay- Nada?

Luhan- Não..nada e aí?

Lay- Tá desligado.. não consigo rastrear.

Kris- A mãe dela, liga pra mãe dela.

Luhan- Eu não tenho o número da mãe dela.

Kris- você não tem o número da sua sogra?

Luhan- Não!

Tao- Gente, não vamos ficar mais nervosos, respirem e vamos fazer de tudo pra chegar rápido.

Olho para o lado de fora e vejo um avião particular pousar.

Luhan- Alguém sabe pilotar um avião?

💥 S/n on 💥

S/n- O que você fez!!

Cl- Ela ainda não está morta.

S/n- Ela...eu vou matar você!! Eu vou matar você!

🌫️ Flashback on 🌫️

Cheguei a casa da minha mãe muito rápido, entro em casa e a porta estava entreaberta, vou até a cozinha e minha mãe está caída no chão..vou até ela mas alguém me bate na cabeça e eu desmaio, alguns minutos depois acordo e estou amarrada ao pé da mesa..olho em volta tentando recuperar a consciência mas vejo que estou sozinha...minha mãe e a Cl sumiram dali, logo após me recordar um pouco tento me soltar e logo consigo, pego uma faca na gaveta e vou até a sala mas ninguém estava lá.

S/n- Cadê vocês!

💥 Luhan on💥

Lay- Péssima idéia..roubamos um avião!

***- E-eu...

Luhan- Cala a boca e pilota...e acho bom você não derrubar esse avião,tá escutando? Vou te recompensar bem se chegarmos vivos até lá ao contrário disso não!

Kris- Até porque o contrário disso seria... nós morrermos?

Lay- Sequestramos um piloto!

Tao- Acho que vou dormir... quando chegarmos me acordem.

Aponto a arma para a cabeça do piloto e sorrio ao ver que ele estava suando frio, eu logo estaria chegando,já que estávamos na metade do caminho,e mataria qualquer um que estivesse no caminho da S/n.

Luhan- Vamos logo!

💥S/n on 💥

Caminho por toda a casa e não encontro as duas, paro e começo a pensar em qual lugar ela poderia levar a minha mãe.. então só me vem na cabeça o galpão onde eu matei a Lara, talvez essa seja a vingança dela, saio de casa e entro no meu carro, o carro da minha mãe não estava na garagem então significava que elas estavam usando, o galpão ficava a mais ou menos meia hora de casa, dirijo o mais rápido que consigo em direção ao galpão,chego lá em exatamente meia hora, paro o carro e saio..vejo a Cl com a minha mãe na beira do porto, minha mãe estava no chão chorando e a Cl estava perto dela.

S/n- O que você fez!!

Cl- Ela ainda não está morta.

S/n- Ela...eu vou matar você!! Eu vou matar você! Cl deixa a minha mãe.

Cl- Eu não posso S/n...sua mãe é velha..a Lara era nova, tinha um futuro.

S/n- Ela era uma assassina! Tentou matar o Luhan...

Cl- E quantas pessoas seu precioso Luhan matou? E quantas pessoas você já matou?

S/n- Eu nunca matei ninguém! E o Luhan também não..

Cl- Não minta S/n, está sendo uma vergonha pra você!

S/n- Eu deveria ter matado você quando tive a oportunidade.

Começo a chorar por puro desespero, a tremedeira toma conta de todo o meu corpo..eu estava preparada mas me sentia fraca sem os meninos.

S/n- Deixa a minha mãe ir..vamos resolver isso sozinhas.

Cl- Ela era a minha amiga.

S/n- Ela é a minha mãe!

Cl- Isso não interessa mais pra você.. você quer seu precioso Luhan e seus preciosos garotos...as pessoas a sua volta não importam pra você.

S/n- A minha mãe e meu pai importam! E eu jamais vou deixar alguém machucar eles.

Falo isso com raiva e aperto meus punhos, olho para ela e como o Lay me ensinou calculo o espaço para que uma "boa ação" pudesse ser feita,se eu pegasse a arma na minha cintura a Cl jogaria minha mãe no oceano, então eu iria atirar nela e depois salvaria a minha mãe..mas poderia ter a possibilidade de isso dar errado.


Notas Finais


Obrigada por lerem e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...