1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. New feature?

História He is the Bad boy - New feature?


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpa a demora estive meio pra baixo ultimamente, mas aqui está mais um capítulo! Daqui a pouco irei lançar outro, espero que gostem e façam uma boa leitura! ❤️

Capítulo 48 - New feature?


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - New feature?

💥 S/n on 💥

Pela primeira vez Luhan e os meninos decidiram me trazer para uma das vendas de armas deles, eu fiquei encarregada de ver quantas armas as pessoas pegariam, eu estava com a cabeça nas nuvens com medo que a minha abrisse a boca e falasse o que não deveria.

***- Esse ano está crítico Luhan! Você dobrou o valor das armas, fez a mesma coisa com as drogas?

Luhan- Olha Richard, sabe que eu vou para o exterior comprar as armas e lá está ainda mais caro.. então não posso deixar o preço normal não!

Richard- Entendi, mas do mesmo...

Luhan- olha se não quer por esse preço então é só comprar dos vendedores locais, não estou te obrigando a nada!

Lay- Luhan...

Richard bufou e apenas soltou um sorrisinho abafado, largou a arma no balcão e afundou mais na cadeira cruzando as pernas.

Richard- está acontecendo algo? A maior gangue da China está com problemas?

Kris- Não é da sua conta!

Richard- foi apenas uma pergunta, sabem que posso ajudar vocês.

Luhan- Estamos bem, vai comprar a arma ou não?

Richard- E os diamantes?

Lay- O cofre onde os diamantes foram guardados é em Dubai...

Richard- E vocês não podem ir até lá buscar?

Lay- O problema é que o cofre é um SD.

Richard- Eu imaginei, então...o trabalho de segurança é de vocês vou mandar o meu arrombador de cofres, ele chega da Coréia amanhã! Sem incovenientes...vou levar 30 armas desse porte!

Luhan- Não precisamos do seu arrombador.

O Richard olha para mim e solta uma risadinha debochada.

Richard- Não precisa se preocupar com ela!

O Luhan olha para mim e depois volta a olhar para o Richard.

Luhan- Não é com ela que estou preocupado, é com seu arrombador.

Kris se aproxima de mim e fica ao meu lado logo ele fala apenas para mim escutar.

Kris- Conhece o arrombador dele? Byun Baekhyun, o único que consegue arrombar cofres SD...se o Luhan concordar você pode conhecer ele.

Luhan- Não, não precisamos dele.

Richard- E quem o fará? Nenhum de vocês é capaz de abrir o cofre...sabe que estou disposto a pagar qualquer valor pelos Diamantes lá!

Luhan- Mas você vai querer uma porcentagem por ter emprestado o seu arrombador, eu não sou burro.

Richard- Apenas 5% o resto pagarei tudo!

Luhan- então por que ainda não o fez? Poderia muito bem ter pego os diamantes.

Richard- vocês tem fama, são bons com armas e o seu rastreador Yixing é ótimo.

Lay- Rastreador? É assim que me chamam?

Richard- Sim, você é bem conhecido por ser o melhor fazendo rastreamento e mexendo em computadores!

Lay- Nós precisamos do Baekhyun, pode falar para ele vir!

Richard- Vou mandar ele vir o quanto antes!

Richard liga para o tal Baekhyun, talvez estivessem na hora de inovar mesmo, essa parada com a minha mãe estava me deixando louca, mas arrombar um cofre me fazia esquecer de tudo, então que venha o Baekhyun!


Notas Finais


Obrigada por terem lido e até o próximo! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...