1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Turbulence

História He is the Bad boy - Turbulence


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo dessa fanfic,eu espero que estejam gostando e que ela esteja boa,uma dica é que leiam esse capítulo escutando a música "Say Something",boa leitura meus amores ❤️

Capítulo 9 - Turbulence


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Turbulence

🏷️2 dias depois 🏷️

💥Cl on💥

Cl- Quando vai sair?

Mãe- Ela recebe alta amanhã!

S/n- Mãe poderia pedir outro travesseiro?

Mãe- Claro filha, eu irei pegar um travesseiro para você agora.

A mãe da S/n sai do quarto para pegar um travesseiro para ela.

Eu e Jooheon viemos ver ela hoje,ela está meio triste ultimamente,ela ainda não sabe que o Luhan foi embora junto com os meninos mas tenho certeza que ela vai ficar louca quando souber.

S/n- Não sabem nada sobre ele?

Cl- Não.

Jooheon- Nós não o vimos na escola,nem em outros lugares,eu sinto muito S/n.

S/n- Não... Não tudo bem! Eu só não entendo porque....

Cl- Ei, não chora S/n! Tenho certeza que iremos encontrar ele,onde quer que ele se esconda sei que vamos encontrá-lo.

S/n- Eu queria saber onde ele está e o que está fazendo mas eu acho que isso vai ser meio difícil.

🏷️Um dia antes 🏷️

💥Luhan on 💥

Mãe- Filho? Já te matrículei na escola da França.

Minha mãe fala assim que entra no meu quarto.

Pedi para que ela me matriculasse em outra escola pelo menos por um tempo,para que a S/n pudesse esquecer que eu existo e que tudo seja resolvido.

Luhan- Tudo bem mãe, Obrigado!

Mãe- Você...vai parar com isso agora? As coisas que você faz... vão acabar?

Luhan- Sim mãe,eu prometo.

Sorrio olhando para ela e termino de arrumar minha gravata,minha mãe sorri e toca o meu ombro me olhando pelo espelho logo depois ela sai do meu quarto fechando a porta.

Pego o Telefone e ligo para o Lay.

💥 Ligação On 💥

Luhan-Tudo certo com os compradores franceses? Minha mãe já fez a minha matrícula então embarcamos amanhã.

Lay-Tudo certo....mas tem apenas um problema,o Kris sumiu...a mãe dele disse que ele deixou um bilhete falando que iria viajar por um tempo então.....

Luhan-Já ligou ou tentou rastrear ele?

Lay- Já sim,mas foi sem sucesso!

Luhan- vamos ver o que conseguimos fazer quando chegarmos na França,agora vou desligar tenho algo importante a fazer!

🏷️Agora🏷️

💥S/n on💥

Talvez não seja tão difícil assim esquecer como foi amar o Luhan por um tempo até porque eu sempre odiei ele...vou apenas voltar a ser como era na escola...odiar ele com toda a minha força para que assim todo o amor que eu ainda sinto por ele morra e vire apenas ódio.

💢 Flashback on 💢

S/n- O Kris ia me beijar e o Luhan chegou na hora e por algum motivo inútil ficou com raiva,foi isso!

Luhan- Motivo inútil S/n?

S/n- É Luhan! Motivo inútil porque você acha que todos tem que agir pra agradar você mas deixa eu te falar uma coisa que pode te chocar,as coisas não são como você quer porque o mundo não gira em torno de você!

Luhan- Sabe qual é o meu motivo inútil? É amar uma garota totalmente sem classe,sem um corpo atraente sem nada de legal pra me oferecer mas amar ela só porque ela é a mesma pessoa com todo mundo,meu motivo inútil é você!

💢 Flashback off 💢

S/n- por que foi tão difícil admitir?

Mãe- Falou algo filha?

S/n- Não mãe...eu só quero ir pra casa!

Mãe- Amanhã você já está liberada,apenas durma querida.

🏷️Outro dia🏷️

Já está na hora de ganhar Alta mas só posso ir a escola no outro dia,falta apenas um mês para o ano letivo acabar,vou tirar férias em Osaca porque gosto de como lá conforta quem mais precisa.

Meu pai chegou meio tarde buscar eu e minha mãe no hospital,estávamos esperando ele e minha mãe não parava de falar do quanto estava feliz de ir para casa e de como queria que o Luhan fosse me visitar lá, talvez ela não tenha percebido que ele foi embora e talvez os meus amigos não tenham percebido que eu percebi isso.

Chegamos em casa e meu pai abre a porta para a gente entrar.

Pai- Hum...estou com fome.

Mãe- deveríamos comer algo? Nós podemos chamar o Luhan também o que acha S/n?

S/n- Eu não estou com fome mãe,e não acho que o Luhan venha,nunca mais!

Pai- Aconteceu algo filha?

S/n- Eu não sei pai...eu realmente não sei!

Subo as escadas indo até o meu quarto,fecho a porta e me jogo na cama,eu odeio toda essa ideia de ficar em casa pois lembro quando o Luhan veio até aqui pedir a minha ajuda, lembro quando ele veio até aqui me perturbar e isso me persegue,mas amanhã vou começar de novo e eu quero que Luhan deixe de existir para mim.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo capítulo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...