História .he looked. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 409
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


.

Capítulo 1 - Don't like it


Ele me olhou.
Cada pedacinho do meu corpo, cada curva e cada pinta visível.
Ele olhou a minha bunda, minhas pernas levemente definidas, meus braços razoavelmente finos, meu pescoço magro, meu maxilar marcante, meu olhos enormes e redondinhos por trás da lente do óculos, olhou todos os pircings em minhas orelheas, olhou o meu cabelo azul saudável e brilhante.

Ele me olhou com um olhar sujo, passou a língua pelos lábios e levou o cigarro até a boca, tragou e me chamou de gostosa.

Mas ele não vira os meus pés e o quantos eles eram magros e imploravam para sair correndo dali, ele não olhou as celulites que insitem em enfeitar minhas coxas, não olhou a marca de nascença que eu tenho na cintura, não olhou os arranhões que eu tenho na clavícula, não olhou todas as cicatrizes em meus pulsos, não olhou as duas pintas no canto de meus olhos, não olhou todos os cortes em meus lábios, não olhou as marcas roxas que enfeitavam meus bíceps e também não reparou as marcas de arranhões que enfeitavam meus joelhos.

Ele não olhou a minha dificuldade em socializar, não olhou a tristeza em minha mente e a depressão em meu coração, não olhou meu nervoso por ter olhos me devorando por completa, não olhou os textos que eu escrevia, não olhou o cansaço em meus músculos, não olhou a insônia que implorava por descanso e paz em minhas olheiras, não olhou o peso em minha consciência por ter falhado em garantir notas boas no boletim, não viu minhas costas pedindo socorro por conta da pesada mochila que a cercava, não olhou a cicatriz que eu tenho na boca e também não olhou o meu ódio por meu corpo.

Mesmo ele não tendo me olhado por inteira, eu me senti suja, exposta, me senti nua na frente do mundo, me senti usada.

Os cabelos em que ele olhara estavam sujos, assim como todo o corpo em que seus olhos percoreram caminho, ele não me tocara, mas me sujou completamente.

Eu me senti como se fosse apenas uma bela paisagem ou como um daqueles animais do zoológico que passam a vida atrás de vidros sendo observados de todos os ângulos possíveis.

Eu posso ouvir todos as críticas sobre mim e me sentir péssima, mas ouvir seus "elogios" me faz perceber que o único interesse que sentem por mim é o meu corpo, e isso me fez sentir vontade de morrer. 


Notas Finais


eu descrevi aqui o meu corpo, os meus sentimentos e a minha personalidade, e como eu odeio me sentir como um quadro sem graça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...