1. Spirit Fanfics >
  2. He Xuan era como o inverno

História He Xuan era como o inverno


Escrita por: MXTXHell e baddieyang

Fanfic / Fanfiction He Xuan era como o inverno
Sinopse:
Após completar sua vingança, He Xuan não tinha mais um objetivo para continuar vivendo, mas mesmo assim, sua alma parecia não querer deixar esse mundo ainda, então ele passa a viver isolado em sua ilha. Tudo isso muda com a chegada de um antigo conhecido da Calamidade, que vai trazer um pouco de cor para sua vida, assim como quando o Sol aparece por entre as nuvens.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 24
Comentários 2
Listas de leitura 5
Palavras 1.205
Concluído Sim
Categorias Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)
Tags Beafleaf, Gay, Inverno, Mxtxhell, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
2
50
1.205

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nujes
Capítulo 1 - Único
Usuário: nujes
Usuário
Talvez não seja um hábito tão comum, mas eu sempre acabo gostando mais de personagens como He Xuan, eles sempre parecem tão soturnos, às vezes superficiais, mas sempre acabam se revelando um grande complexo. E amo isso, mas ainda dói.
Dói saber que ele fez tudo por um motivo e no final ainda não conseguiu ficar feliz, talvez pela forma como ele tentou executar a vingança e os sentimentos que desenvolveu por Qing Xuan no processo. E ele dizendo que precisava se acostumar a ficar sozinho... Principalmente depois de ter alguém com Qing Xuan por perto, isso me quebrou de tantas formas!
Só queria poder abraçar o He Xuan.
E o Qing Xuan, obviamente também não foi fácil para e também. Por algum motivo, eu gosto - e consigo - entender ambos os lados.
A dinâmica do Hua Cheng com o He Xuan!!! Eu amo que eles são quase como irmãos, mas nem assumem em voz alta que são amigos, porém, um sempre está ali para o outro d alguma forma.
Confesso que não esperava o Qing Xuan voltando e acima de tudo, sendo tão maduro para confrontar o He Xuan e fazê-lo se abrir um pouco.
Esse abraço no final foi a cereja no topo do bolo, agradeço imensamente por ter escrito e compartilhado está história! Foi uma experiência incrível poder ler ela e lembrar o quanto Qing Xuan e He Xuan me fizeram chorar, rir e ficar com coração quentinho.