1. Spirit Fanfics >
  2. Head Canons - NCT >
  3. Faculdade pt.1

História Head Canons - NCT - Capítulo 1


Escrita por: renjunmeutudo e bgyueffect

Notas do Autor


Sonhei que um dos neos tava na minha turma de pedagogia, acabei acordando e agora não consigo voltar a dormir até que ponha em escrito meus pensamentos da madrugada sobre o que os meninos iriam cursar...

Aí eu pensei em fazer um blog no Tumblr, entretanto, me dei conta que não sei usar aquela plataforma de jeito nenhum... Então, aqui estou 'pra compartilhar essa noia – e se der certo, vou postar outros head canons que eu tenho durante esses meus surtos.

Capítulo 1 - Faculdade pt.1


Taeil: faria nutrição ou gastronomia, me fala se ele não tem cara? Talvez eu esteja me deixando levar pelo "Master Moon chef''? Talvez, mas é isso que meu cérebro diz e eu confio nele. Ele super iria usar os amigos de cobaia 'pra experimentar todas as receitinhas novas – nem sempre iria dar certo.


Yuta: cinema e eu não faço a mínima do motivo, ele só tem cara de quem faria cinema e teria um blog/perfil no tiktok ou até mesmo um canal no YouTube 'pra fazer análise de filmes e iria ser a maior pataquada, estilo o seijinho.


Johnny: moda e isso é a coisa mais óbvia que existe no mundo. O John é todo estiloso e tem essa vibe de quem dá pitaco e fala mal da sua roupa no twitter; fora a época em que ele fazia vídeos julgando o look dos neos (saudades).


Taeyong: com toda a certeza do mundo, o ty faria dança. E quando acabasse, iria obviamente abrir o próprio estúdio e dar aula – com foco em crianças, ele iria amar ensinar aos pequeninos e super se daria bem com cada um dos alunos.


Doyoung: ele faria fotografia e iria usar as mídias totalmente a seu favor. O Instagram dele iria encher de trabalho – tanto que no final da contas, ele iria acabar abrindo outra conta só 'pras fotos dele – o twitter iria ser cheio de histórias que aconteceram durante os ensaios que ele tirou – ele não seria do tipo paisagista, o lance dele é fotografar pessoas –. Ele super iria participar de vídeos no canal do Yuta, mostrando o ponto de vista "profissional" sobre a paleta de cores e fotografia dos filmes.

Jaehyun: ele na real, queria tirar um ano sabático por ter terminado o ensino médio sem saber o que queria da vida. Mas aí, pela pressão dos pais, foi fazer administração – curso de quem não sabe o que quer, mas precisa fazer faculdade – em uma instituição particular, na força do ódio.


Jungwoo: contrariando todos que acreditam naquela fake news do woo engenheiro civil, eu acredito fielmente que ele faria jornalismo – e super iria usar isso 'pra fazer piadinha com o fato dele ser um fofoqueiro no campus, "tô levando notícia, não fofocando".


Mark: uma única palavra: letras. É tão óbvio, 'tá estampado na cara dele isso. Ele iria ter entrado no curso em uma federal, passou com honra no Enem, após arrasar na redação e decidiu entrar no curso por amor mesmo, tipo, muito amor – provável que quando terminasse, iria se arriscar na carreira de letrista musical freelancer.


Haechan: publicidade. A cara de publicitário que esse Zé ruela tem é inacreditável; ele com certeza iria abrir um canal no YouTube assim que começasse o curso, com conteúdo variado – o Jungwoo e o Yuta iriam aparecer direto; um 'pra fazer vídeo de fofoca/exposed de celebridade e o outro só por ter tempo livre mesmo – e se desse certo iria acabar seguindo carreira com isso.



Notas Finais


Mais tarde vou trazer o Dream (- markhyuck) + sungtaro na faculdade... Agora eu vou finalmente dormir em paz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...