1. Spirit Fanfics >
  2. Head Canons - NCT >
  3. Faculdade pt2

História Head Canons - NCT - Capítulo 2


Escrita por: renjunmeutudo e bgyueffect

Notas do Autor


Agora vou falar dos dreamies (exceto markhyuck) + sungtaro...

Capítulo 2 - Faculdade pt2


Renjun: penso muito nisso e depois de tanto tempo, cheguei a conclusão de que ele cursaria artes plásticas ou faria um cursinho técnico de desenho mesmo. E no final, iria abrir um estúdio de tatuagem – a especialidade dele, com certeza, seria New School e talvez ele gostaria de fazer muitas no estilo Aquarela.


Jeno: Educação Física. Não é só por ele ser todo musculoso ou coisa do tipo, é pelo fato d'ele ser uma pessoa realmente saudável e gostar de esportes e exercícios. Na minha cabeça, ele iria iniciar o curso com planos de virar técnico/treinador de algum time, mas depois de algum tempo vai seguir a influência do ty e acabar dando aula também – only educação infantil e ensino fundamental 1, adolescentes irritam ele.


Shotaro: igual o ty, vai cursar dança, só que não iria dar aulas. Provavelmente faria de tudo 'pra ser backdancer de algum famoso e se não desse certo, iria largar tudo e virar tiktoker – lançar as dc tudinho.


Jaemin: pedagogia. Sim foi com ele que eu sonhei nessa madrugada... Ainda 'tô com aquele vídeo dele e do Renjun cuidando do garotinho, na cabeça, sério. Ele iria amar o curso, faria por amor mesmo, de verdade, iria participar de todos os seminários sobre a importância/ a história da pedagogia, sobre o desenvolvimento cognitivo, iria adorar os dias de brinquedoteca e tudo mais. Penso que assim que chegasse no sétimo semestre, ele iria se especializar em psicopedagogia.


Sungchan: faculdade??? Ele vai fugir de casa assim que terminar o ensino médio e virar modelo ou jogador de futebol. O primeiro emprego que aceitarem ele – e que lucrar mais – ele tá indo, já assinou contrato.


Chenle: "administração por amor", tradução: "sou um herdeiro e preciso de um diploma 'pra assumir a empresa do meu pai".


Jisung: tá igual o Jaehyun, fazendo administração por não saber o que quer da vida. Mas a diferença é que ele tinha muitas opções e acabou indo na mais fácil.


Notas Finais


Quase no final desse meu surto, o próximo é do WayV.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...