1. Spirit Fanfics >
  2. Head Canons - NCT >
  3. Faculdade pt3 (final)

História Head Canons - NCT - Capítulo 3


Escrita por: renjunmeutudo e bgyueffect

Notas do Autor


WayV yayyy

Capítulo 3 - Faculdade pt3 (final)


Kun: ele é tão bom em tudo que eu não consigo imaginar qual seria a opção dele, ou a primeira opção (na minha cabeça ele seria do tipo "formação continuada", faria vários cursos superiores com o decorrer dos anos, até que um dia ele cansasse e formasse uma família).


Ten: mais um pra turminha de dança, mas diferente do ty e do taro, quando terminasse o curso, ele não seria professor, nem backdancer, ele seria coreógrafo freelancer – uma coreo 'pra Beyoncé aqui, um passinho 'pra um bg famosinho alí, Rihanna lembrou que trabalha com música e quer uns movimentos babadeiros 'pro single? Ele vai fazer.


Winwin: teatro. Não sei eu estou me deixando levar pela nova carreira de ator dele ou o que… mas alguma coisa me diz que ele faria artes cênicas com orgulho, pra no final do curso ser igual o ty e virar professor em algum instituto especializado para crianças prodígios, afinal o próprio foi uma.


Lucas: fugiria junto com o Sungchan e acabaria real virando modelo e cobaia do Johnny e do Doyoung.


Xiaojun: o moleque faria educação física também, mas diferente do Jeno, ele viraria personal em alguma academia – provavelmente abriria a própria.


Hendery: terminaria o ensino médio sem saber o que fazer, mas diferente do Jaehyun e do Jisung que foram 'pra administração, ele iria fazer publicidade ou comunicação, por ser bem desenvolto socialmente.


Yangyang: línguas estrangeiras ou intercomunicação. Por ser muito bom com idiomas ele iria 'pra um desses dois cursos, principalmente por saber que a área profissional é bem ampla tendo esses diplomas – tradutores podem trabalhar em muitos lugares, mas imagino muito o 2yang na ONU, não só como tradutor, mas como ativista também.



Notas Finais


Acabaram os Head canons do nct na faculdade!!! Agora vou pensar qual o próximo cenário em que posso colocar os neos, até mais 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...