1. Spirit Fanfics >
  2. Head in the clouds - imagine Jungkook - BTS >
  3. Chapter six

História Head in the clouds - imagine Jungkook - BTS - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi povo lindo, gente eu tava dando uma olhada nos capítulos e percebi que, ta tudo muito perfeitinho, e isso meio que me incomodou, então a partir desse capítulo vou tentar deixar as coisas mais realistas.

Toda essa perfeição dos personagens tá muito estranha, então vou tentar de uma mudada nas coisas, e também tá tudo meio que repetitivo, isso pode deixar a história mais chata, e eu não quero isso, mas se vcs acharem que ta bom me falem a opinião de vcs.

É isso galera, aproveitem o capítulo e é isso.

❤❤❤

Capítulo 6 - Chapter six


Mais um dia de vida, e eu devia estar feliz, se não fosse o meu estado atual, garganta provavelmente inflamada, Dor de cabeça, pernas fracas é doloridas, pés com possíveis bolhas, cabelo parecendo que eu levei um choque, cara toda amassada, e uma grande FOME, e nem banho consegui tomar ontem, qualquer pessoa depois de ir ao show da Ariana estaria feliz, mas realmente, tudo oque eu quero agora é um banho e comida.

A primeira coisa que faço é tentar arrumar a cama, meu quarto esta uma bagunça, e o pior é que eu nem lembro de ter bagunçado tudo isso, mas depois eu arrumo tudo, agora preciso mesmo é de um bom e belo banho, faço um coque alto, depois dou um trato na juba, separo uma roupa para vestir depois do banho e calço meus chinelos, tiro toda a roupa e vou direto para o chuveiro para tomar um banho bem gelado, pra despertar um pouco e esse sono ir embora, e também tá um calor do cão la fora, acordei toda suada, assim que a água gelada entra em contato com o meu corpo eu permito os meus pensamentos invadirem minha cabeça, acabo por lembrar do ocorrido de ontem.

No dia anterior às 2:26.

O show realmente havia acabado mais tarde que o previsto, mas finalmente que a multidão saiu eu e as meninas saímos, isso demorou um pouco já que estava lotado lá, mas me dei o prazer de poder mecher um pouco minhas pernas que estavam bambas e fracas de ficar em pé por horas, a rua já não tinha mais tantas pessoas, assim que bati o olho em um banquinho que tinha perto do estacionamento eu senti Larry me cutucar e apontar com os olhos a uns garotos que se aproximavam, quando me virei fiquei surpresa e meio surtada, já lembrando do meu precioso celular de tela truncada agora, eles se aproximaram mais um dos garotos pareceu surpreso em me ver e soltou um belo de um:

- Você?! - o garoto de cabelos pretos meio castanho pronunciou.

- Vocês se conhecem ? - Outro garoto, de cabelos meio igual ao do primeiro falou um tanto que surpreso e curioso, e ele parecia um coelho. -

- Sim, esse sem educação esbarrou em mim e ainda trincou a tela do meu celular, e nem pra pedir desculpas pra mim.

- Eu sei e me pesso que me desculpe por isso, não foi proposital - o garoto falou e pude ver que ele estava realmente sendo sincero. -

- Acho que posso abrir uma excessam para você, mas, o que vocês querem ?

- Boa pergunta - outro garoto de cabelos azuis falou meio desinteressado.-

- Eu preciso falar com você, a propósito meu nome é, Jungkook... Jeon Jungkook. - o garoto que parecia Coelho falou dando um sorrisinho de lado, e que sorrisinho meus amigos. -

- E você precisa falar o que comigo? Eu te conheço? - eu estava totalmente cansada, na minha mente eu estava totalmente desinteressada do assunto, mas, o meu corpo me mandou ficar, como se soubesse que algo aconteceria. -

- Eu tenho uma proposta a te fazer, mas você parece cansada, então por que não nos encontramos amanhã para conversar? - ele falou convidativo mas minha cabeça já começou com as paranóias como "ele vai me sequestrar", "ele é algum estrupador", "ele vai me matar", entre outras paranóias malucas.

- Quem garanti que você não é um sequestrador, e quer sequestrar minha amiga? - Jake falou com clareza e um leve tom do seu famoso deboche. -

Jungkook, e o azulado ao seu lado, que eu ainda não sabia o nome, deram uma leve risada, como se oque Jake havia falado era a mais pura brincadeira, mas voltaram a compostura, quando perceberam que o que ela falava era sério.

- Não estava brincado? - Jungkook perguntou como se estivesse segurando o riso. -

- Por que eu estaria brincando? Nós nem ao menos te conhecemos, só sabemos o seu nome - Jake falou séria e fria, ela fica mais fria e grossa quando esta com sono. -

- Vocês não me conhecem? Isso só pode ser brincadeira - Jungkook falou irônico, como se oque Jake estivesse falando era a mais pura mentira, mas, quando vou que nós fala vamos sério parou de dar aquele sorrisinho sarcástico. -

- Olha já esta bem tarde, e nós vamos para casa, Tchau pra vocês - eu falei e já fui indo com Larry e Jake para o carro. -

- Você não pode ir, não sem antes falar que vai se encontrar comigo amanhã, eu não vou sequestrar você, só aceite e pronto, você não vai se arrepender - Jungkook falou sério, mas quem garantiria qje ele não iria me sequestrar. -

Eu apenas peguei o número dele e ele o meu, e depois dei tchau, eles acenaram e deram um breve sorriso, eu e as meninas fomos para o carro.

- ______, você é louca, espero que ele não te sequestro, porque eu não vou ir atrás - Larry falou e riu, fazendo assim eu e a Jake rir também. -

Jake dirigiu até a casa da Larry, depois de deixar ela em casa ela foi para a minha, desci e sei tchau pra ela.mas assim que entrei em casa permiti o cansaço envadir meu corpo e a dúvida envadir minha cabeça, subi as escadas com dúvida sobre o ocorrido de hoje, e se ele fosse apenas alguém com alguma proposta a me fazer, mas ele também poderia ser um sequestrador ou um estrupador, entre tantos pensamentos, assim que entrei no quarto e me joguei na cama, o celular vibrou avisando que chegou alguma mensagem, e era algum número desconhecido.

- Oi.

-Oi, quem é?✔

- O Jungkook, ainda se lembra de mim ou já se esqueceu?

- Ainda me lembro de você, mas não imaginei que iria mandar mensagem agora, pensei que iria mandar amanhã.✔

- Só queria ter certeza de que você vai mesmo, e já vou te mandar o endereço caso eu esqueça depois, e... Você ainda não me disse sei nome, e você sabe o meu.

- Entendi, o meu nome é ______ Wayne.✔

- O seu nome não me é estranho.

- Vai ver você conhece minha mãe, ou o meu padrasto✔

- Pode ser isso mesmo.

Eu e Jeon conversamos só mais um pouco, e depois ele disse que ia dormir, e eu vou fazer o mesmo, mas antes vou dar uma pesquisada no Google... E pra minha surpresa, parece que ele é algum tipo de empresário, ele já descobriu grandes nomes da música, ele tem 20 anos, parece que ele veio para Londres para uma conferência de música, ele teve poucos namoros, ele é Sul-Coreano e um gato, mas depois eu vejo mais sobre ele, agora eu vou é dormir. E isso não demorou muito, depois de pensar coisas na minha mente que nunca vão acontecer, como eu conher o Conan Gray, ou conhecer a Selena Gomes, eu dormi rapidamente.

Atualmente, 12:54.

Agora que já sai do banho, eu vesti a roupa que eu havia pegado antes, e tentei dar uma arrumada no cabelo, apenas comecei a pentear ele, e fiz um coque bem alto, não ficou tão bom, mas como eu vou estar em casa, e não vou sair esta ótimo, desci as escadas e fui a procura de algo para comer, peguei algumas uvas e morangos que estavam na geladeira e comecei a comer, peguei um pouco de suco e fui pra sala, liguei a TV e fui assistir alguma coisa na TV, e pra minha sorte tava passando Icarly, comecei a assistir e comer, quando terminei fui lavar as coisas que sujei e guardei, a casa esta limoa já que Luci veio aqui ontem para arrumar a casa, agora eu tenho mesmo é que arrumar a casa, desliguei a TV e subi para o meu quarto, peguei minha caixinha de som e conectei ao celular, coloquei minhas músicas favoritas em som alto, e comecei a arrumar, comecei pegando as roupas sujas e levei para a máquina, deixei lá lavando e quando fui arrumar o resto, arrumei o closet inteiro, e com tanta roupa e sujeira que tinha ali, só terminei as 14:28, depois arrumei a penteadeira e a cama, depois disso comecei a varrer e a passar pano no quarto.

17:49.

Depois horas de suor, eu finalmente havia terminado, o quarto estava cheirosinho, depois disso me deu uma vontade de sair, então eu fui e peguei ums roupa para ir ao shopping, mas antes eu tenho que ver quem vai ir comigo, então decidi chamar o Cole, ele voltou da casa da avó esses dias.

- Cole, você esta ocupado?✔

- Não, por quê?

- Eu estava pensando da gente sair hoje, pra ir no shopping ou no cinema, faz tempo que não saímos juntos.✔

- Claro que sim, ______.

- Então as 19:30, vamos pro shopping lá do centro, estreiou vários filmes bons.✔

- Certo, me manda mensagem quando você estiver saindo.

- Pode deixar, Cole.✔

Após falar com ele eu fui tomar um banho, lavei o cabelo e aproveitei o tempo que eu tinha para depilar os pelinhos que cresciam rapidamente da minha perna. Depois de tomar meu banho, passei um hidratante corporal, depois fui arrumar o meu cabelo e tentar deixar ele de um jeito que me agrade, agora vou vestir minha roupa e um sapato, botei meu perfume e mandei uma mensagem pro Cole avisando que eu já estava saindo.

- Cole, já estou saindo, te encontro lá, até daqui a pouco.✔

- Ok, te espero lá.

Depois disso eu desci e pedi um uber, não demorou muito depois que ele chegou, e nós já havíamos chegado no shopping, eu paguei ele e desci, eu estava indo em direção ao Cole quando alguém pegou no meu braço me virando de frente.

- Oi ______, sentiu minha falta?







Notas Finais


Então povo lindo, oq vcs acharam? Me digam se vocês gostaram do capítulo, me falem quem vcs acham que é essa pessoa aí do final.

Qualquer erro ortográfico foi meu babe.

NÃO FOI REVISADO.

😗✌❤

Como os meninos estão-
https://images.app.goo.gl/AQTEkcrJeg9qtJRn8

Roupa do shopping-
https://www.instagram.com/p/BrEWvqonFjs/?igshid=12fdqy8f66bvi

Roupa em casa-
https://www.instagram.com/p/Bj-mkwKg4u9/?igshid=g4kyb84uak8z


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...