História Head vs Heart - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Boruhima, Boruto, Drama, Incesto, Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 121
Palavras 525
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura a todos !!

Capítulo 2 - Inicio Parte II


Boruto era um rapaz loiro de olhos azuis como o mar, desde que nasceu que as coisas não foram um mar de rosas para ele, os seus pais morreram quando tinha 5 anos e foi entregue a um orfanato onde ninguém o amava, as crianças recusavam se a brincar com ele, e as educadoras desprezavam-no. Quando fez 10 anos um jovem casal que não podia ter filhos aproximou-se dele, para Boruto essas foram as suas únicas boas memórias da infância, mas infelizmente quando o casal começou a tratar dos papéis para a adoção sofreram um acidente de carro, o que destroçou o pequeno coração do loiro. Desde então que nunca mais se abriu com ninguém, e quando fez 18 anos saiu de lá.

Sempre se recusou a ir para a escola, então arranjar um trabalho era complicado, um dia, encontrou um velhinho dono de uma mercearia que estava a tentar levar umas caixas de fruta para dentro, mas que devido as suas dores não estava a conseguir. Boruto ao ver aquilo não pensou duas vezes e foi ajudar, o senhor agradecido perguntou o que poderia ele fazer para agradecer, mas Boruto não respondeu, simplesmente sorriu e foi embora. O senhor ainda sem desistir mandou-o esperar e perguntou se ele se importava em trabalhar com ele, visto que o mesmo já pouco poderia fazer, o loiro feliz aceitou a oferta e agradeceu. Com o tempo ele acabou por alugar uma casa T1 barata, e praticamente no meio do nada.

O passado sempre o perseguiu mesmo depois de sair do orfanato as pessoas continuavam a trata-lo com desprezo exceto o senhor Jiraya, o dono da mercearia, ele era o único com quem Boruto falava, e um dia ao sair do trabalho deparou-se com um grupo de homens com bastante mau aspeto que começaram a meter-se com ele, com a raiva Boruto não se conteu e despejou socos em todos até os deixar desacordados, ele não soube porquê mas sentiu-se completamente aliviado depois daquilo.

Os dias foram passando e sempre que saia do trabalho ia á procura de confusão para poder despejar a sua fúria, até que um dia saiu no jornal, felizmente ninguém reconhecia a sua cara e o mesmo aproveitou-se disso para fazer ainda pior, isto claro, sem nunca contar a Jiraya.

Numa tarde de verão quase perto das 17h ele decidiu mudar um pouco a sua rotina e dar uma volta até que vê um dos homens do orfanato onde esteve entrar numa pequena vivenda, subiu para cima do telhado da vivenda em frente para que pudesse comprovar mesmo se era ele, e a realidade é que era mesmo! Os seus olhos entristeceram mas a sua cabeça so pensava em vingança pelos dias que o fizeram sofrer, ate que viu uma rapariga escondida atrás de um poste de eletricidade “ Provavelmente ela sabe dos meus rumores” disse rindo para si mesmo, e como assustar o sexo oposto não era o seu objetivo, decidiu ir embora, mas aquela casa não vai sair da sua memoria, será que o homem do orfanato vivia la?

- Ele vai sofrer tal como eu sofri. – Disse para si mesmo Boruto.


Notas Finais


Amanha vou postar mais dois, espero que estejam a gostar
beijinhoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...