História Head vs Heart - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Boruhima, Boruto, Drama, Incesto, Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 111
Palavras 860
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohayooo

Boa leituraa!!

Capítulo 3 - Capitulo 1


Himawari entrou em casa e para sua surpresa o melhor amigo do seu pai tinha vindo visitá-los. Eles gerem uma empresa juntos há anos, e o sucesso da mesma deve-se ao árduo trabalho em equipa deles.

- Boa tarde, Sasuke-san. – Cumprimentou Himawari.

- Himawari há quanto tempo! – Disse ele com o seu sorriso frio. Sasuke não era um homem de muitas palavras, quem o conhece sabe que ele é um homem frio mas de bom coração, estranhamente ele não é assim com Himawari nem com a sua própria filha e todos pensam que seja pelo facto dele a considerar como sua filha.

A morena não quis perturbar a reunião que eles estavam a ter e seguiu para o seu quarto, enquanto isso Naruto chamou Hinata para que a mesma pudesse participar na conversa que não parecia ser muito “feliz”.

- O que se passa querido? – Perguntou a jovem sem entender o porquê de ter sido chamada para uma reunião de negócios.

- Pedi para falar com vocês com urgência sobre um assunto à qual vocês devem ter interesse. – Disse Sasuke sério.

- E que assunto seria esse? – Perguntou Naruto arqueando uma sobrancelha.

- O vosso filho. – Respondeu. Os olhos do casal arregalaram-se e lagrimas começaram a criar-se nos olhos de Hinata, pois a tristeza de ter “perdido” um filho nunca a tinha superado. – Como sabem ele á uns meses fez 18 anos, pelo que saiu do orfanato de que eu estou a cuidar.

- Já se passou tanto tempo desde aquilo… - As lagrimas já não conseguiam ser controladas e escorriam deliberadamente pelo rosto de Hinata. – Se as coisas não tivessem corrido daquela forma podíamos estar todos juntos neste momento…

- Há algo que eu nunca vos disse…- Começou o moreno. – O vosso filho foi bastante mal tratado no orfanato, eu nunca soube… mas quando eu vi com os meus olhos o que se estava a passar já era tarde, mesmo que as educadoras mudassem as crianças iriam exclui-lo na mesma, eu falhei em cuidar dele… peço desculpa.

- Ele tem 18 anos neste momento, nós sabemos que não o podemos encontrar mas se ele sobreviveu a todo esse sofrimento eu tenho a certeza que ele agora é um homem forte que vai superar qualquer obstáculo! Arranjar um emprego, uma família e ter bastante sorte – disse o loiro confiante no seu filho. – Podemos não poder estar com ele fisicamente mas vamos sempre ajudá-lo no que podermos.

- Esse é o problema Naruto… ninguém sabe para onde ele foi, nem onde ele está, é obvio que ele não deve ter uma casa e nem trabalho! – Exclamou Sasuke preocupado.

- Então eu vou precisar que descubras, fala com o Shikamaru ele deve conseguir a informação e se não te importares preciso de outro favor… - disse Naruto. O dia acabou e Sasuke foi embora, Hinata fez o jantar e chamou todos para a mesa, ao chegarem só se ouviam elogios. – Está maravilhoso! – Disse começando a comer rápido e engasgando-se com um pouco de arroz.

- O pai tem razão mãe, está mesmo muito bom. – Disse Himawari deliciando-se com a comida.

- Ainda bem que está do vosso agrado! Agora toca a comer. – Disse contente por todos apreciarem a sua comida. - Eu estive a pensar… O que acham de eu abrir um restaurante? – Perguntou, Naruto assim que ouviu isso fez uma cara de poucos amigos.

- Achas mesmo que eu vou deixar algum homem sem ser eu e os nossos amigos comerem a tua comida! Nem pensar! Ela é so minha. – Disse a fingir-se de chateado, Hinata e Himawari riram com a cena e Naruto logo as acompanhou. – Eu estou a brincar querida, acho uma ótima ideia até porque adoras cozinhar.

- Eu também acho uma boa ideia, mas vais ter que me deixar ajudar-te! – Disse Himawari confiante

O resto da noite passou calmamente, eram dez da noite e estavam os 3 sentados na sala a ver um filme, o clima naquela família era de fazer inveja a muitas, poucas ou nenhumas eram as discussões entre o casal e a filha era a melhor aluna da escola e para melhorar mas não o mais importante a sua vida a nível financeiro era bastante elevado embora não parecesse.

 

Boruto saiu do trabalho tarde por ter ficado a arrumar as caixas de fruta da mercearia, quando chegou a casa deitou-se na cama em forma de estrela, nunca pensou que trabalhar fosse tão cansativo, levantou-se de novo e despiu-se ficando apenas de boxers, saiu do quarto e dirigiu-se para a cozinha abriu o frigorífico e encontrou os seus 10 ramens instantâneos retirando apenas um, abriu e começou a comer “ Eu devia arranjar uma esposa” pensou a sorrir para si mesmo, não podia ficar a comer ramen pelo resto da vida ou podia?

Quando acabou voltou ao seu quarto, e deitou-se virando-se de lado. As imagens do homem do orfanato a entrar naquela vivenda não lhe saiam da cabeça, a raiva do homem que lhe estragou a vida não passava e cada vez mais ele queria fazer justiça pelas próprias mãos, mas de tao cansado que estava a única coisa que conseguiu fazer foi adormecer.

 


Notas Finais


Ola minna, mais a noite volto a postar mais um!

Até ao proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...