1. Spirit Fanfics >
  2. HeadAche >
  3. Like a lilo loosing air, air...

História HeadAche - Like a lilo loosing air, air...


Escrita por: LastOfMe

Notas do Autor


Yooo!! Estou muito feliz com os comentários e as pessoas que estão companhando minha história, eu espero que vocês gostem do capítulo!!

Capítulo 4 - Like a lilo loosing air, air...


Fanfic / Fanfiction HeadAche - Like a lilo loosing air, air...

Droga, droga, droga.

Eve repetia essas palavras sem parar enquanto seus olhos estavam fixos no rapaz que corria desesperado. O seu rosto estava evidente, e Rafael logo notou isto.

O rapaz havia adquirido uma curiosidade grande na garota, e agora percebia o quão mais pálida ela estava ficando, seus olhos viajaram dela para o rapaz e ele não conseguia deixar se pensar o quão sozinho e perdido ele estava, até que o garoto de cabelos escuros desapareceu de sua visão.

Eve se levantou e virou-se para o grupo.

- Desculpem-me não estou me sentindo bem. - Ela disse de forma rápida antes de se levantar e correr para mesma direção que o rapaz havia sumido.

- Eu vou ajudar. - Rafael se llevntou rápido e a seguiu, enquanto o resto ficava confuso no mesmo lugar.

Eve correu com toda sua energia, mas a mesma não praticava exercício, o que fez seu corpo se cansar rápido e sentir pontadas de dor. Ela continuou correndo mesmo assim, por que ela sabia que ninguém mais ajudaria, mas também por que existia uma pequena possibilidade de ele também poder vê-los.

O garoto havia caido e ainda agitava os braços desesperados, mal sabia ele que aquelas pequenas criaturas estavam tentando levata-lo. Elas apontavam para um lugar, mas pelo medo de não saber o que eram ele as ignorava.

Eve o alcançou em menos de um minuto, ela precisou parar para repor o ar e andou cambaleante em sua direção, agitando os braços para tirá-las de lá.

As pequenas criaturas eram verdes e muito similares à uma espécie de espiritos da floresta que os irlandeses costumavam cultuar em tempos antigos.

Elas se acalmaram mais à presença de Eve e a mesma se ajoelhou para ajudar o garoto que a encarava confuso.

- V-Você está bem? - Ela perguntou ofegante.

Ele a encarou por mais alguns segundos antes de olhar ao redor assustado. Podia ver tudo, desde as criaturas que o atacaram até criaturas maiores que caminhavam entre as pessoas sem serem notados.

Tremeu de medo e colocou as mãos sobre a cabeça pensando "Não, isto só pode ser um sonho, acorda!"

Eve olhou ao redor e logo avistou Rafael, que corria pior do que ela.

O garoto chegou ofegante com o rosto vermelho e um pouco suado. Ele colocou as mãos sobre os joelhos, olhando para o chão antes de olhar para os dois.

- Alguém pode por favor me explicar o que está acontecendo? - Perguntou o loiro.

Eve ia responder, mas não sabia o que dizer, hesitou, dando tempo suficiente para uma pessoa assustada reagir.

- Não consegue ver?! Essas coisas, essas coisas me atacaram do nada! - Apontou para as criaturas, mas Rafael não podia vê-las então olhou para o outro duvidoso. - E-E ela apareceu e as coisas pararam! - Apontou para Eve.

Eve olhou para ele e tentou fazer sinais para que o mesmo se aquietasse, mas o outro estava assustado demais para percebê-la.

- Acalme-se! - Forçou o garoto a se virar e olhar para ela.

Na luta para entender o que estava acontecendo, nenhum dos dois percebeu o quão agitadas as criaturas começaram a ficar.

- Eu não consigo! - Ele gritou de volta. - Existem coisas enormes, andando por ai e todos estão agindo como se fossem normais! P-Por favor me diga que você pode ver!

Era óbvio agora que ele conseguia ver as criaturas, mas aparentemente aquilo havia começado de forma recente.

Ela moveu sua mão rapidamente e lhe deu um tapa, a dor foi tão forte e inesperada que ele parou confuso e olhou para ela.

Agora que estavam perto o suficiente Eve podia perceber que ele não era mais novo do que ela, mas a distância a enganou por conta de sua figura fraca e esguia.

- Eu falei para se acalmar homem! - Ela disse e respirou fundo antes de dizer. - Você está chamando atenção demais, se não conseguir se controlar ninguém vai acreditar em você!

Para falar a verdade nem Eve conseguia acreditar que aquilo era real.

- Alou? Eu ainda estou aqui... - Rafael disse bastante perdido. - Então deixa eu ver se eu entendi você foi atacado por uma coisa invisível, uma coisa que ela também consegue ver...? Então o que é? Lsd?

Eve nem teve tempo de pensar em uma resposta, já que uma das criaturas voou para frente de Rafael e tacou-lhe pó em sua cara.

- Mas que merda?!

O garoto recuou confuso e limpou o rosto, só para quando levantar ver a mesma voando em sua frente e dar um grito.

Eve olhou confusa para elas e segurou Rafael para que ele não tivesse uma reação tão exagerada quanto a do outro rapaz. Mas logo sentiu seu cabelo sendo puxado, forçando-a a olhar para o lado.

E ela não gostou do que viu.

☆☆☆

- Continuem correndo, não parem! - Eve gritava.

Ela, Rafael e o recém descoberto Kyle, corriam desesperados, o grupo ja havia saido do campus havia alguns minutos, e estavam correndo no meio da estrada.

Eve gritava o caminho que deviam seguir enquanto segurava um galho grande de uma árvore, ela era a última. Kyle estava logo a frente sendo seguido por Rafael, ambos olhavam para frente desesperados.

- Não olhem para trás, entrem na estrada de terra a esquerda! - Eve gritou, enquanto seu corpo inteiro pedia por um descanso.

Atrás deles, correndo com todas as suas forças estava algo que lembrava um lobo gigante. Seus pelos eram negros com algumas marcas brancas que lembravam runas antigas, os olhos vermelhos como sangue, da sua boca saia um líquido roxo, e uma espécie de fungo saia de sua pele e formava galhos sobre o mesmo.

Eve nunca havia visto criatura tão corrompida na vida.

Ela e os garotos correram desesperados sendo seguidos pelas mesmas criaturas pequenas que, agora, tentavam segui-los.

Ao entrarem na estrada de terra o caminho ficou ainda mais difícil, o grupo escorregava por causa da lama formada e quando o lobo estava prestes a alcançar Eve quando a mesma virou o galho e o bateu com toda sua força na cara dele.

Ela se levantou e começou a correr, e quando o lobo estava prestes a atacar as pequenas fadas entraram corajosas na cena e começaram a jogar seu pó sobre o rosto dele, cegando-o temporariamente.

Rafael ajudou Eve a continuar, ele estava tremendo de medo e ela também. Kyle os esperava mais a frente, ele não conhecia o caminho.

- Direita! - Eve gritou para ele e pôs-se a correr ao lado de Rafael.

Ouviram os rosnados da criatura atrás deles e juntaram o resto de suas forças para continuar correndo.

Eve avistou sua casa, que estava logo a frente deles, e se preparou para pegar sua chave, mas então se lembrou. Sua chave estava dentro do casaco, e ela esqueceu o casaco na grama da universidade.

- Merda! - Gritou e ao alcançar a porta começou a chuta-la.

Kyle a empurrou e quando ele estava pra tentar um rosnado gélido o fez parar. O lobo estava apenas a alguns metros deles, os encarando como a próxima refeição.

Eve olhava para os lados, sendo a única que tentava pensar em algo, Kyle e Rafael estavam pálidos e paralisados de medo.

Era o fim.

Eve sabia disso.

O lobo se preparou e quando ja estava correndo na direção deles um grito animalesco chamou sua atenção. Um alce branco, com chifres gigantes e cheios de folhas atacou o lobo sem aviso, seus grandes chifres perfurando o corpo da criatura que grunhiu de dor.


Notas Finais


Então o que acharam? Talvez o capítulo tenha ficado um pouco confuso, mas o próximo virá com explicações!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...