1. Spirit Fanfics >
  2. Headcanon's de Sk8 the infinity >
  3. Maratona de filmes

História Headcanon's de Sk8 the infinity - Capítulo 1


Escrita por: Dojima_Mayu_chan

Notas do Autor


Depois de muita preguiça de fazer eu finalmente escrevi e postei,agradeçi a pessoa que me deixou usar suas headcanons mas fiz pequenas alterações (ou adicionei por assim dizer) pra deixar mais visíveis os shipps

Enfim sem mais enrolação vamos ao capítulo,aproveite 💋

Capítulo 1 - Maratona de filmes


Fanfic / Fanfiction Headcanon's de Sk8 the infinity - Capítulo 1 - Maratona de filmes

Autora on:

Cherry, Joe, Shadow, Miya, Langa e Reki estavam discutindo na sala da casa de Kaoru decidindo qual primeiro tipo de filme veriam -mesmo que isso não importasse muito pois fariam uma maratona de todos os gênero no fim.

Enquanto Cherry queria um drama, Joe em contrapartida queria terror, já Shadow gritava que queria romance e Langa e Reki queria ver um filme de ação e bem Miya só queria ver os filmes em paz, amava os barraco da sua "família" afinal sempre contribuía pra que isso acontecesse mas porra nesses momentos ele só queria ver a porcaria dos filmes e nada mais,rezava pra que dessa vez não terminasse com aquelas coisas já no meio do filme igual à semana passada.

Depois de uma discussão básica -pelo menos uns trinta minutos , eles decidiram ver drama por Kaoru ameçar os expusar de sua casa se aquilo continuasse então acabou sendo drama pro rosado não ficar mais puto que já estava.

Uma hora já tinha se passado e todos com excessão de Kaoru estavam entediados pelo filme lento e choroso,Cherry estava com finas lágrimas nos olhos abraçando a cintura de Joe que estava com um leve sorriso no rosto pela situação em que se encontrava. Langa e Reki estavam conversando sobre manobras de skate e Miya estava jogando.E ah claro Shadow estava dormindo quase caindo do enorme sofá que todos compartilhavam, realmente comovente a situação em que todos estavam.

Depois do primeiro filme da noite acabar eles colocaram outro de terror e Miya já estava rezando pra todos os deuses que conseguia se lembrar no momento pra não ocorrer tão cedo a temida situação - Explicando: situação essa que se chama pegação, o que é difícil não acontecer quando temos dois casais que pelo menos um tem medo de terror, nesse caso todos tem mas só Kojiro finge que não tem mesmo.

Miya pensou que o universo o odiava porque só nos fucking trinta minutos de filme Kaoru já estava no colo de Joe evitando olhar pra tela da TV e Joe já estava aproximando seus rostos pra se beijarem, Langa e Reki com as mãos dadas ambos com os rostos corados evitando se olhar mas sempre que se assustavam com algo do filme davam um pequeno grito (Reki principalmente) e se aproximavam mais o que já dava sinais que daqui a alguns momentos ele já estariam se "devorando".

-Quem eles pensam que são? Tem uma criança aqui- Pensou Miya com as bochechas infladas fazendo birra,ele mesmo sabia que seu pensametos era mentira pois de inocente só a cara mesmo - Não que não fosse virgem mas tudo que esse garotos aprontou, meu deus.

E o que Shadow estaria fazendo agora? Bom ele estava desmaiado no tapete da sala depois do décimo susto que já tinha levado.

A noite seria bem longa mesmo, e olha que só tinha começado


Notas Finais


Oiii,queria avisar que cada capítulo meio que vai ser uma oneshot ou seja cada vai ter sua própria história e nenhuma vai estar relacionada à outra mesmo que todas sejam do univeros original da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...