1. Spirit Fanfics >
  2. Headcanons Jujutsu Kaisen >
  3. Relacionamento com Ryomen Sukuna

História Headcanons Jujutsu Kaisen - Capítulo 3


Escrita por: Sully-Risy

Notas do Autor


Sukuna supremacy 🛐🛐🛐

Capítulo 3 - Relacionamento com Ryomen Sukuna


Fanfic / Fanfiction Headcanons Jujutsu Kaisen - Capítulo 3 - Relacionamento com Ryomen Sukuna

Namorar Sukuna incluiria:

° Este homem ficará muito confuso sobre o que está acontecendo em sua mente. Tipo, por que ele está se sentindo aquecido toda vez que você aparece? Por que ele sorri quando você sorri? Por que diabos ele está ganhando interesse em você ?.

° No início, ele culparia seu receptáculo por fazé-lo sentir essas emoções. Afirnal, ele estava em seu corpo.

° A primeira vez que te conheceu, ele pensou  que você era um  pouco ingênua, já que estava no telhado com ele e Fushiguro quando Itadori comeu o dedo dele.

° Porém, conforme o tempo passava lentamente, ele começou a apreciar muito a sua presença constante, era um tanto calmante e suave para ele mesmo quando ele estava dentro da mente de Itadori e não fisicamente lá.

° Por outro lado, ele sabia uma coisa sobre você. Você odiava ele.

° Ele foi a razão pela qual seu amigo fez uma contagem regressiva na vida dele, ele foi a razão que ltadori seria executado, ele era a razão pela qual ltadori não viveria uma vida plena.

° Cada vez que Sukuna aparecia / mudava com Itadori, você se agarrava ao lado de Fushiguro de jeito nenhum você estava chegando perto de um monstro que era uma razão pela qual seu amigo iria morrer.

° No entanto, toda vez que você fazia isso, você sempre via um vislumbre de tristeza invadir seus olhos antes que eles fossem preenchidos com a intenção maliciosa de fazer o que ele iria fazer.

° Quando você e Sukuna estavam sozinhos, você sabia que não podia se esconder atrás de Fushiguro e apenas tinha que lidar com a presença dele.

° Durante esses momentos, Sukuna tentaria ser gentil com você. Ele já sabia que você o odiava com todas as suas entranhas, então ele não queria aprofundar mais esse ódio.

° Se pudesse, ele seguraria sua mão, te abraçaria, te beijaria, tudo e qualquer coisa que namorados normais faziam.

° Foram passos tão lentos - embora ele fosse uma pessoa muito impaciente - ele estava disposto a dar alguns passos lentos com você.

° No início, eram apenas leves escovadas contra suas mãos - para as quais você se afastaria em um piscar de olhos no início para ganchos de dedo mínimo.

° A menos que sua vida estivesse em perigo, ele iria pegá-la no colo em estilo nupcial e tentar mantê-la  a uma grande distância do perigo que estava ocorrendo.

° Ele perguntaria constantemente se você tinha algum ferimento ou dano - bem mais como exigir que você confessasse para que ele pudesse curá-la o mais rápido possível. . "S / N se apresse e me diga se você está ferida, eu preciso saber agora!"

° Sukuna, Sukuna, estou bem, ok! Estou bem!

° Se você não se machucou por causa dele ou das batalhas que travou, talvez fosse simplesmente o suficiente para saber que você estava segura.

° Para você, talvez o Rei da Maldição não fosse tão ruim assim.

° Quando vocês começarassem a namorar seria tipo assim:

° Vamos enfatizar o fato de que Sukuna é apenas gentil e delicado com você e apenas com VOCÊ.

° Mesmo que às vezes não goste da sensação, ele sabe que pode baixar a guarda perto de você.

° Quando ele está com você, ele sente que todos os perigos do mundo desapareceram. Parece que era só você e ele.

° Como ele está tão acostumado a ser duro e violento, ele tem algumas dificuldades em ser gentil e suave com alguém - mas ele realmente tenta com você.

° Haveria momentos em que ele sem querer arranharia as unhas em você, mas você garante a ele que não dói nada - S / N, não minta, você viu como unhas desse cara?

° Quando Sukuna está com você, (se alguém está perto para ver isso sem ser morto oops), haveria um vislumbre de amor e uma leve felicidade em seus olhos que ele apenas mostraria para você -quase como se ele tivesse a ser tornando humano novamente.

° As vezes, ele colocava a mão na sua bochecha para acariciá-la e ele adora como você colocaria um beijo na palma da mão dele ou colocaria sua mão sobre a dele como se você não quisesse que ele o removesse de jeito nenhum.

° Outras vezes, ele deixava beijos na testa e ficava ali por alguns segundos - basicamente, é como se o tempo tivesse parado para ele.

°Sobre o assunto de beijos, ele realmente gosta de agarrar com ternura a sua nuca e puxar você para um beijo, às vezes também agarrando seu queixo para, em seguida, arastar para baixo e deixar beijos suaves em seu pescoço - ele realmente gosta do olhar confuso que você da de quando ele fizer isso.

° Ele adora quando você envolve seus braços em volta do pescoço dele quando vocês dois se beijam talvez passe os dedos pelos cabelos dele - você pode ouvir um pequeno gemido / ronronar ao fazer isso.

° Sukuna realmente gosta que você se sente no colo dele - ele geralmente não deixa ninguém tocá-lo - mas com você, você é diferente.

° Ele realmente quer você perto dele e se você estiver a um braço de distância dele, espere que ele a puxe de volta e ele a envolva com os braços.

° Uma vez, quando você estava no colo dele, ele ficou surpreso quando você usou seu dedo para traçar algumas marcas, mas apenas permite que você faça isso porque é você.

° Embora ele reclame, ele não quer admitir que realmente gosta quando você faz isso, até mesmo tirando a parte de cima de seu quimono para permitir que você trace mais de suas marcas - mas realmente gosta quando você traça as marcas em seu enfrentar mais.

° Para ele, você basicamente está adorando o corpo dele como faria quando passasse como mãos pelo seu corpo - ou o beijasse continuamente (ai meu Deus).

° Mesmo que seja raro, quando ele diz que te ama, em vez de seu tom normalmente zombeteiro e exigente, seria substituido por um tom profundo e suave, fazendo você perceber que ele realmente te ama.

° Quando alguém o ameaça usando seu nome dentro da frase, eles devem esperar que metade de seu rosto seja cortada como o que aconteceu com Yuji no episódio adorável.

° Ou se alguém Ihe perguntasse sobre você : "Rá? O que você quer saber sobre minha tola? O que te preocupa como ela é?" ° Enquanto isso, continuaria com: "Você acha que ela correria para você? Por que um rato como você seria digno de estar com uma mulher bonita como ela, mais digno do amor dela?"

° Você nāo acabou de chamá-la de tola como 2 segundos atrás ??????

° Em conclusão; isso é muito atípico da parte dele, mas para você, esse é um lado que ele apenas mostra a você que o homem tem uma reputação a manter, mas você é basicamente uma joia que ele não quer quebrar.


Notas Finais


Desculpe qualquer frase sem sentido ou erros de ortográfia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...