1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. Começo

História Headlights On The Highway - Começo


Escrita por: AngelCerdeira

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic Camren, não sei se faço dela um One Shot ou continuo, então quem quiser continuação me avisa

Capítulo 1 - Começo


POV Lauren

 

O dia tinha sido longo, a verdade que essa rotina de tour era bem cansativa. Todo o dia acordar às 4 da manhã, fazer cabelo e maquiagem, sair pra dar entrevista, meet and greet e pocket show em Shopping. Não me interpretem mal, eu estou vivendo meu sonho ao lado de garotas que se tornaram melhores amigas, estou conhecendo nossos harmonizer, mas isso não torna nada menos cansativo. Isso é puxado.

São 23h e todas estão dormindo nas suas camas e eu não consigo pregar o olho, amanhã vou estar um caco, mas meu sono me abandonou. Eu poderia fingir que não faço ideia do motivo disso, mas sei perfeitamente bem que a causa da minha insônia tem 1,59 de altura, profundo olhos castanhos, sorriso angelical e uma queda por laços de cabelo.

Eu me sentia uma idiota, havia mais de um ano que eu a conhecia, nossa proximidade foi natural, havia algo nela que me atraia algo magnético e eu não conseguia me controlar. Isso justifica tudo que disse nos tempos de X Factor, eu simplesmente não conseguia me controlar estando perto dela. Foi assim que os rumores de Camren surgiram.

No começo foi engraçado, parecia uma grande brincadeira. Que absurdo esse tanto de gente achando eu estava apaixonada pela Camila. Porém de tanto passear pela nossa tag no Tumblr eu comecei a reparar nas minhas ações e de repente acharem que eu era apaixonada pela Camz não pareceu tão absurdo. Mas eu não podia estar, eu não era, eu nunca tinha tido interesse em garotas. Não!

Essa ideia me tirou o juízo e acabei me afastando. Fiz de conta que isso era coisa da cabeça dos outros, até mesmo quando a Camila veio me pergunta se algo estava errado, menti, fiz de conta. O problema foi que a Camila sempre parece alheia ao mundo, se eu disse que nada aconteceu, nada aconteceu e de repente eu sai do topo da sua lista. Cada vez que eu a via brincando com a Mani ou a Dinah sentia um aperto, devia ser eu, Camz é minha garota eu pensava. Acho que só depois de muito ciúme a gente entende o que fez besteira.

 

- Lolo? – escutei uma voz sonolenta chamando. Não precisava olhar pra saber de quem era.

- Oi Boo...

- Tá tarde, vai dormir.

- Não está tarde, são 23h. Em casa eu durmo bem mais tarde que isso. – Enquanto eu falava ela se sentava ao meu lado.

- eu também, mas não estamos em casa, daqui a pouco o ônibus chega em deus sabe que cidade. Você precisa descansar.

- Eu estou bem Camz. É só um pouco de insônia, mas nada grave e eu tirei um cochilo logo quando chegamos lembra?

- Teimosa, só não quero que você fique mal depois.

 

Não resisti à preocupação dela, passei meus braços em volta do corpo dela e lhe dei um demorado beijo no rosto. Podia ouvir a risada dela enquanto fazia isso, por deus, aquele som era o mais gostoso de ouvir na vida.

 

- Por que você saiu da cama?

- Sede, vim aqui atrás de água...

- Pois vá beber e volte pra cama. Você tem que descansar tanto quanto eu. – Ela ia falar algo, sua boca abriu devagar, mas relutantemente ela fechou sem se pronunciar. – Diga, você pensou em algo.

- Eu sei que tenho que dormir, mas posso ficar aqui com você só um pouquinho?

- E eu recuso a sua companhia? Claro que pode ficar.

 

Por um bom tempo não falamos nada, ela apenas ficou ali sentada ao meu lado com a cabeça apoiada no meu ombro e seu rosto enfiado na dobra do meu pescoço, por um tempo cheguei a pensar que ela havia dormido ali mesmo. Camila não era de ficar tanto tempo em silencio.

 

- Eu sinto sua falta.

- O que foi Camz?

- Eu sinto sua falta! – Ela repetiu de forma categórica.

- Somos vizinhas, trabalhamos juntas, estamos em tour juntas. Nós vemos 24h por dia. Como pode sentir minha falta?

- Por que nunca é desse jeito. Você tem sido distante desde que voltamos pra Los Angeles. Eu sinto falta do jeito que éramos no tempo de X Factor, às vezes eu acho que você tem medo que eu te toque.

- Camz...

- Deixa eu terminar, por favor. Eu sei que você já disse que nada mudou, que eu devo estar imaginando algo. Mas eu te conheço Lolo, eu sei que mudou e não tenho certeza do por que e eu vou respeitar o teu espaço. Mas eu quero que você saiba que nada do que eu sinto por ti mudou e que eu sinto falta da gente, de ficar assim...

 Mais uma vez o silencio se formou entre a gente. Porém dessa vez não foi agradável como antes, havia uma inquietude, eu precisava me explicar, mas não sabia organizar minhas ideias, as palavras fugiam. Às vezes eu realmente odeio o modo como ela é capaz de embaralhar a minha mente.

 

- Camila...

- Não!

- Não?

- Me chamou de Camila e não de Camz, vai falar algo sério e eu realmente não sei se quero ouvir.

- Nem eu sei se realmente quero dizer, mas acho que preciso. – Precisei respirar fundo umas duas vezes antes de continuar – Você já viu alguma comedia romântica onde duas pessoas se amam profundamente e simplesmente não se dão conta disso? Eles ficam alheias ao modo como agem um com o outro até talvez ser tarde de mais?

- Onde exatamente você quer chegar?

- Eu me sinto assim... Durante todo o tempo que estivemos no X Factor eu fui atraída pra você, eu não percebia como eu agi perto de ti. Então quando o programa acabou e eu voltei para casa e comecei a ver exatamente o que falavam sobre a gente, fazia sentido. E aquilo me assustou.

- Camren te assusta?

- De certa forma, eu não esperava me sentir desse jeito. Nunca foi uma opção que havia passado pela minha cabeça. No começo eu acho que não quis aceitar, por isso a gente não parece tão próxima como antes, no entanto eu não posso negar o que sinto. Chegou um ponto que não consigo mais fingir que não sinto nada, que todos os comentários são delírio dos fãs. Qualquer um consegue ver como eu fico boba durante os seus solos, como eu acabo sempre sorrindo quando nossos olhares se cruzam e principalmente, qualquer um vê minha cara de ciúmes.

- Sua cara de ciúmes é linda, eu adoro quando você fica ciumenta.

- Você já notou ela?

- Como você mesma disse, qualquer um pode ver.

- Por que você nunca falou nada?

- Você não parecia confortável, então eu deixei pra lá, entre força essa conversa e correr o risco de te perder de vez e ficar sendo só sua amiga, eu preferi a segunda opção.

- Por quê?

- Ser amigo não é algo ruim, você é uma pessoa incrível e te ter como amiga é algo muito bom.

- Mas não te dói me ter por perto, eu fico perto de ti e sinto que vou me desfazer.

- Você leu Fault In Our Stars? Seria uma honra ter meu coração partido por você.

- Você tem 16 anos, na maior parte do tempo parece ter 6 e ainda consegue ter uma maturidade que eu nunca vou compreender. – Falei isso lhe dando um beijo no rosto.

- Certo, agora me ajuda a entender uma coisinha.

- Claro Camz.

- Você entende que gosta de mim e aceitou isso, certo?

- Certo.

- E eu acabei de lhe dizer que também gosto de você... Por que o beijo foi no rosto? – Ela me perguntou em meio ao som de suas gargalhadas.

 

Olhei nos olhos dela. Sei que todo mundo fala do efeito que meus olhos verdes tem, mas pra mim nada se compara com aquele olhar de deserto que ela tem, acho que poderia ficar perdida dentro dele pelo resto da vida. Sorri quando segurei o queixo dela. Pela primeira vez desde que conversamos ela parecia genuinamente nervosa.

 

- O que foi?

- Eu nunca fiz isso... Você sabe.

- Vai se sair bem.

- E se eu beijar mal?

- Não tem como... Uma boca como a sua é impossível beijar mal. Confia em mim. – Ela assentiu com a cabeça e fechou os olhos me deixando guia-la. Desci minha mão do queixo para o pescoço e me fixei em sua nuca, a puxei para perto. Podia sentir seu hálito próximo a mim. Nossos narizes se tocavam, o segundo que antecedeu o beijo foi longo demais do meu ponto de vista, mas confesso que pouco me importou quando finalmente estava beijando Camila Cabello. 


Notas Finais


Essa Fic eu idealizei ouvindo Ron Pope - Headlight On The Highway, por isso o titulo dela.

Quem não conhece a musica: http://www.youtube.com/watch?v=cR5CF3evOPg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...