1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. Homesick

História Headlights On The Highway - Homesick


Escrita por: AngelCerdeira

Notas do Autor


Leitor@s lind@s da minha vida, alguém tem o video (ou videos) completos da entrevista que Fifth Harmony deu pro Top 10 do Much Music? Eu serei eternamente grata quem achar o link pra mim.

Capítulo 19 - Homesick


POV Lauren

 

Era quase 11 de setembro, estava dando meia noite e finalmente chegamos ao Canadá, ficaremos quatro dias no país, primeiro aqui em Montreal e dia 13 teríamos show em Toronto. Houve um atraso no nosso percurso, deveríamos ter chegado mais cedo, por conta disso acabamos não parando para jantar. Normani havia saído com as outras para comer e eu preferi ficar, tomar um bom banho e ir dormir. Estava encarando o teto tentando ordenar meus pensamentos quando a porta se abriu uma sorrateira Camila foi entrando.

 

- Há algo de muito errado aqui. Quando você tem uma namorada tão sexy quanto eu você deveria perder o folego todas as vezes que ela entrasse no mesmo cômodo que o seu. – Camila falou fazendo graça antes de se deitar ao meu lado.

- Desculpa, boo. Prometo que vou melhorar nessa historia de perder o folego.

- O que foi?

- Nada, demais. Cabeça cheia, pensamento longe.

- Estou esperando.

- Estou me sentindo meio homesick.

- Não gostou do Canadá?

- Não tivemos tempo de ver nada, mas nem é isso. Exatamente.

- Me explique.

- Casa pra mim é Miami, é praia, calor. O Canadá é o completo oposto disso. É frio, as pessoas falam francês...

- Only know you’ve been high when you’re feeling low Only hate the road when you’re missin’ home Only know you love her when you’ve let her go.

- And you let her go.

 

Ficamos em silencio um pouco. Melhor dizendo, eu fiquei em silencio, Camila ficou cantando baixinho Let Her Go, preciso arranjar uma desculpa para fazermos cover dessa música, ficou incrivelmente linda na voz dela.

 

- Camz?

- Pois não?

- Promete que nunca vai deixar eu descobrir o quanto eu realmente te amo?

- Que tipo de pedido é esse?

- Only know you love her when you’ve let her go. Se for assim, eu não quero descobrir e muito menos quero que você descubra.

- Tu é tão boba às vezes.

- E eu achando que iria me achar adorável...

- Adoravelmente boba. E minha, minha boba. – Camila falou e me deu um casto beijo. No mesmo instante que bateram na porta.

- Pelo amor de Deus que vocês estejam vestidas. Não quero sofrer o mesmo trauma que a Manibear – Ally gritava do outro lado.

- Pode entrar, não estamos fazendo nada além de conversar. – Gritei.

- Vamos Mila, hora de dormir – Ally apenas colocou a cabeça através da porta.

- sim, senhora. – Camz falou batendo continência.

- Odeio esse toque de recolher da Ally!

- Eu ainda estou ouvindo isso, mocinha.

- E eu não me importo. – Camila respondeu de volta dando a língua.

 

O Show em Montreal foi um sucesso, os fãs daqui são incríveis. Estavamos voltando para nossos quartos no hotel rindo e comentando os planos para nosso dia livre. Eu e Camila estávamos de mãos dadas rindo e de repente tudo ficou em câmera lenta, quando eu vi lá estava a Sinu na batendo na porta do quarto das meninas e eu num reflexo soltei a mão da Camz, o que não deve ter adiantado de nada, pela cara de irritada ela havia visto.

 

- Mamá?

- Karla, pro quarto. – Sinu falou de forma fria.

- Mamá?

- Para o quarto, precisamos conversar em particular e suas amigas podem esperar, tenho certeza.

 

Eu não conseguia acreditar na forma fria com que Sinu estava tratando a Camila, parecia que nem era filha dela, aquilo fez meu sangue ferver, não ia admitir ninguém agindo com ela dessa forma, nem mesmo a própria mãe. Voltei a segurar a mão da Camila firmemente.

 

- Não! – Falei com o máximo de segurança que pude.

- Perdão? – Sinu falou sem entender.

- A Camila não vai entrar sozinha para senhora ficar mal tratando ela.

- Lauren, a filha é minha e eu sei perfeitamente o que estou fazendo.

- Não, sabe coisa alguma. A senhora tem sido completamente estupida e intolerante e tudo por que a sua filha resolver ser honesta em vez de mentir para senhora. Ela poderia muito bem fingir ser quem ela não, ficar enganando vocês, mas ela escolheu ser honesta. E como você retribui isso, se recusando a conversa com ela, a aceita-la. Faz alguma ideia do quanto sofrimento a Camila tem passado por conta dessa sua atitude estupida?

- Escute aqui, eu não sei como você trata seus pais, mas a mim você ira tratar com o mínimo de respeito e não vou deixar uma garota de 16 anos ditar como eu devo ou não devo deixar de criar minhas filhas.

- Começa que eu tenho 17 anos, se não quer ninguém opinando na forma como trata suas filhas, então que tal começar a ser uma mãe melhor. E por ultimo, lhe tratarei com respeito no instante que a senhora merecer.

- Lauren, por favor.

- Quem você pensa que é pra falar com esse tom comigo?

- Alguém que se importa muito mais com o bem estar da sua filha que a senhora.

 

Nossa discussão continuava a plenos pulmões no corredor do hotel. Nenhuma das meninas ousava se mexer ou comentar nada, Camila ainda segurava minha mão e eu podia a sentir ficando cada vez mais tensa à medida que a briga continuava.

 

- Dos, cállate. Están creando una escena ridícula. Mamá, puede entrar en la habitación, aquí está la clave. Lauren, tú vienes conmigo a la habitación. Las otras esperar aquí. – Camila por fim gritou chamando nossa atenção. Entregou sua chave do quarto para Sinu.

- Como é que é? – Dinah perguntou sem entender nada.

- A mãe da Camila vai esperar no nosso quarto, a Camila vai conversa com a Lauren em particular e vamos esperar elas terminarem tudo aqui, podem ir, eu cuido das meninas. – Ally explicou.

 

Abri a porta do quarto me tremendo de raiva. Não conseguia acreditar no que havia acontecido, sentei na cama da Normani tentando me recompor.

 

- Ficou louca?

- Desculpa, mas como é que é?

- Lauren, eu estou perguntando se você ficou louca, bateu com a cabeça depois do show e eu não vi. Que ideia estapafúrdia de confrontar minha mãe no corredor do nosso hotel foi essa.

- Você viu o jeito que ela lhe tratou?

- Vi e o que isso lhe diz respeito?

- Ninguém pode lhe tratar desse jeito, não me interessa se era sua mãe, sua amiga ou a Lana Del Rey. Eu simplesmente não vou tolerar algo do gênero.

- Aquela era a minha mãe, a minha situação com ela já está complicada o suficiente sem você criando cena. Faz ideia do que ela queria conversar comigo? E se ela quisesse tentar se acertar comigo e tudo que você fez foi surtar por nada e acabou a irritando?

- Eu não pensei nisso, eu só queria ajudar. – Falei baixo de forma acanhada.

- Pois pode perfeitamente ter atrapalhado tudo. – Camila gritava – Da minha mãe cuido eu, ela é um problema meu e eu não preciso de ninguém me resgatando. Eu sei me virar sozinha, agora com licença, mas eu tenho que sair resolver um problema que a senhorita me colocou! – Camila saiu batendo a porta e eu  simplesmente não sabia o que fazer.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...