1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. Girl Talk

História Headlights On The Highway - Capítulo 23


Escrita por: AngelCerdeira

Capítulo 23 - Girl Talk


POV Lauren

 

Ally e Normani já esperavam a gente do lado de fora da van que nos levaria aos estúdios da Much Music. Foi a primeira a entrar e sentei no fundo do lado da janela, logo em seguida veio Camila sentando a meu lado, imediatamente recostou minha cabeça no meu ombro e automaticamente escuto um coro de aw vindo do banco da frente.

 

- Camren finalmente se acertou – Mani comemorava.

- Vocês brigam demais, acho que eu não aguentaria brigar tanto com o Troy – Ally comentou.

- A gente não briga demais, são só alguns leves desentendimentos. – Retruquei.

- Leves desentendimentos? Primeiro ficaram 10 dias sem se falar e agora dois dias. Se isso é um leve desentendimento a primeira briga vai ser a terceira guerra mundial. – Disse Normani.

- Veja o lado positivo Manibear. Elas têm durado menos tempo – Camila disse otimista.

- E tudo vai melhorar agora que a Ally pode retirar o toque de recolher da Camz – Completei. – Nossos pais já sabem do nosso namoro!

- Que alegria ouvir isso. No Sex Lauren é uma Lauren muito mal humorada e quem acaba sofrendo com isso sou que moro junto com ela. – Normani falou levando os braços em comemoração.

- Só, por favor, meninas, aprendam a trancar as portas. – Dinah disse entre gargalhadas.

- E nada de fazer no ônibus da turnê. Vocês são um casal lindo, tem todo nosso apoio, mas ninguém precisa ver e ouvir o que vocês fazem. – Ally disse fingindo cara de nojo.

 

O rosto da Camila estava purpura de tão envergonhada que ela esteva, eu ficava rindo mais dela do que das meninas falando. Camz só conseguia ficar ainda mais envergonhada e enterrar a cabeça no meu ombro.

Nossa Entrevista no Much Music estava sendo bem divertida, estávamos co-apresentando o TOP 10 Girl Group. Tudo corria tranquilamente quando sinto Camila com a mão na minha perna, primeiro eu achei que ela estava só se apoiando, mas a mão não só continuo na minha perna, cheguei a olhar pra ela querendo saber se ela estava enlouquecendo ao fazer aquilo numa gravação, entretanto ela me ignorou como se nada tivesse acontecido e nenhuma das meninas parece ter percebido.

 

O show em Cleaveland fora fantástico, era realmente bom estar de volta ao Estados Unidos, o Canadá era um país lindo e da próxima vez que formos lá prometo que vou aproveita-lo melhor, mas cantar no nosso país é cantar no nosso país.

Hoje o jantar seria no ônibus mesmo, pedimos comida pra viagem já que não poderíamos perder muito tempo. Estávamos esperando a Camila voltar para começar a comer, Dinah e Normani estavam dançando vai saber que música, já havia desistido de tentar acompanhar o gosto musical daquelas duas. Não deu tempo de fazer nada, quando dei por mim a mão da DJ já havia batido e virado meu copo e minha camisa tinha sido ensopada de suco.

 

- Boa Dwag, arrebentou nessa agora – Falei irônica enquanto tirava minha blusa ali mesmo. Normani segurava meu moletom enquanto isso.

- Pronto gente... – Camila tinha acabado de retornar – Desculpa Lauren – ela falou apressadamente cobrindo os olhos. – Eu prometo que não vi nada.

- Não precisa de pose, Mila – Ally disse rindo.

- Não é como se você nunca tivesse visto a Lauren sem camisa – DJ completou.

- Na verdade... – Camila tentava se explicar.

- Pode abrir os olhos, coloquei meu moletom, Camz.

- Perai... – Dinah disse – Como a Camila nunca te viu sem camisa?

- Nunca vendo hora. Já viu de biquíni, mas assim de soutien é a primeira vez. Vocês também nunca viram.

- Eu já vi – Normani levantou o braço. – É um tanto difícil fazer a Lauren usar roupas em casa.

- Como a Normani já viu e a sua namorada nunca tinha visto? – Ally parecia intrigada.

- Ainda mais que a Mani aqui pegou vocês quase fazendo sexo. – Dinah completou.

- Ai gente, pra que tanta pergunta? – Camila veio pra traz de mim, me abraçando e estava com a cabeça enfiada no meu ombro. Adorava quando ela fazia por estar com vergonha. – Estávamos QUASE fazendo, eu ainda estava completamente vestida.

- Uhm – Dinah ainda parecia confusa.

- Vamos apenas dizer que eu sou ativa...

- Vocês têm quanto tempo de namoro? – Ally perguntou

- Quase dois meses. – Camila finalmente respondeu.

- E vocês ainda não fizeram... - Camila se limitou a responder Dinah com um aceno de cabeças enquanto nos sentávamos próxima de onde Normani havia acabado de sentar.

- Então meu toque de recolher foi desnecessário?

- Não exatamente Ally. Acho que teríamos tentado, não sei se conseguíramos afinal alguém – olhei na direção da Manibear – parece ter um fetiche oculto em nos atrapalhar.

- Êpa, êpa. Em minha defesa eu não sou a única que atrapalhou. E não é minha culpa se vocês foram amaldiçoadas, curse of Camren. – Normani se defendia.

- Com maldição ou sem maldição, vocês duas tem muita sorte. – Dinah falava com o olhar distante.

- Por que diz isso? – Camila falou curiosa.

- Eu sei que vocês brigam e teve toda aquela situação com a tua mãe, Mila. Mas vocês estão juntas, digo, de verdade. Vocês passam 24 horas por dia com a namorada de vocês. Eu e a Ally mal temos tempo de falar com nossos namorados.

- Verdade, o que quer que eu tinha com o Arin está praticamente terminado por falta de contato. Eu não posso pedir pra ele me esperar – Mani comentou.

- Pois é. Eu e o Siope vamos fazer dois anos de namoro próxima semana e não faço ideia quando terei a chance de vê-lo.

 

Camila deu um abraço apertado na DJ. Eu não tinha ainda parado pra pensar em o quão difícil estava sendo para outras meninas. Elas tinham namorados fora, sempre respondia que não tínhamos tempo para garotos e isso é verdade, mas significa que deixamos de nos importa com isso. Acho que se não estivesse com a Camz seria bem pior, não ter família por perto, quase não falo com minhas amigas mais próximas. Realmente eu e a Camila temos sorte de ter uma à outra aqui. Eu sabia que éramos sortudas, só não tinha me dado conta de quão sortuda éramos.

 

- Dinah, fica assim não. E se você ficar carente. A Normani já demonstrou curiosidade com meninas... – Camila falou fazendo graça.

- Eeeew – Dinah empurrou a Camila na minha direção. – Sem ofensas Mani, mas prefiro continuar com saudades do meu Siope.

- Tudo bem, eu só queria saber essa mania que as duas ai – Man pontou para mim e Camz – Têm de querer me empurrar pra vocês, eu já disse que vejo todas aqui como minhas irmãs. Eu nunca pegaria uma irmã.

- Vejam que ela diz que nunca pegaria uma irmã, não disse nada sobre outras garotas. Quando formos a Miami eu dou a dica pra Vero. – Falei rindo.

- Haha, cala a boca Lauren. Vamos jantar que é melhor.

- Mani, fica assim não. Todo mundo aqui é de boa, não precisa ficar no armário, pode ser honesta com a gente – Eu adorava tirar sarro com a Normani.

- Camila, me faz um favor e cala a boca da senhora sua namorada?

- É pra já – Eu não pude nem protestar, não que fosse recusar, mas Camila não deu chance e engatou um beijo, acho que essa era oficialmente a primeira vez que nos beijamos na frente das meninas.


Notas Finais


Pra quem não viu o TOP 10 do Much Music com as meninas, aqui o link http://harmonizerangel.tumblr.com/post/61649481648/5hontour-fifth-harmony-on-todays-top-10-full #CamrenFeels


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...