1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. Futuro

História Headlights On The Highway - Futuro


Escrita por: AngelCerdeira

Capítulo 38 - Futuro


POV Camila

 

Já que a Lauren iria reservar nossas passagens, não me preocupei. Sentei ao lado das meninas pra ver televisão quanto às outras voltavam. As meninas me informaram que iriam ao inicio da noite. Ally iria pegar o voo no inicio da noite, os tios da Dinah viriam busca-la de carro, não havia necessidade de pegar um avião quando sua casa ficava há algumas horas daqui.

 

- Eu achei que você e a Lauren fossem ficar um tempo aqui. – Ally comentou.

- Por quê – Eu estranhei

- Vocês poderiam usar esse tempo de folga para fazer a mudança.

- Que mudança, Ally?

- Eu achei que agora você fosse passar a morar no outro apartamento.

- Eu estou sendo expulsa e ninguém me avisou nada? – Fingi um falso ofendimento.

- Não, Mila, claro que não. – Eu ri do desespero da Ally – Mas você dorme sempre lá e é me parece natural e bem mais cômodo vocês morarem logo juntas.

- Eu sei que você não tava me expulsando, relaxa, Allycat. E eu acho que é muito cedo pra eu e a Lauren morarmos juntas, não temos nem seis meses de namoro ainda.

- Você não achou que fosse muito cedo pra fazer sexo. – Ela deixou escapar.

- Ally, o fato de eu e a Lauren sermos sexualmente ativas lhe incomoda? – percebi que a ela ficou vermelha com a minha pergunta.

- Eu só não acho que seja certo, vocês poderiam ter esperado até o casamento.

- Me dê uma boa razão para que eu e a Lauren devêssemos esperar?

- É o que Deus diz como certo.

- Não, Ally, isso é o que a sua religião diz como certo.

- É a mesma coisa.

- Claro que não é. Segunda a sua religião é pecado eu namorar com a Lauren, por que somos duas garotas.

- Mas você não acha que deve perder sua virgindade em uma ocasião especial com alguém que você ama?

- Sim, eu acho e foi exatamente o que aconteceu. Eu amo a Lauren, ela me ama e por isso quando perdi minha virgindade foi totalmente especial.

- Quem garante que você não vai mudar de opinião no futuro, que vocês não vão terminar?

- Ally, casamentos também acabam, pessoas se separam. Se for pensar assim ninguém nunca vai fazer sexo na vida.

- Eu tenho certeza que eu e o Troy vamos ficar juntos, por isso esperamos, quem vai ficar junto o resto da vida não precisa se apressar.

- Isso é ótimo, mas eu acredito que vou ficar junta com a Lauren do mesmo jeito e já que eu não tenho dúvidas não vejo pra quer adiar isso.

- Mas morar juntas você está adiando.

- Você se sente pronta pra morar com o Troy?

- Não, tão pouco me sinto pronta pra fazer sexo.

- Ai está nossa diferença. Eu me senti e me sinto pronta pra fazer sexo, mas acho que seria demais a ideia de morar junto com a Lauren. Cada pessoa tem seu tempo, eu entendo isso, mas seria legal você entender que meu tempo não é o seu.

- Desculpa, eu sei. É que eu sempre achei que você seria uma criança pra sempre, com esse teu jeitinho inocente e tudo mais. E agora eu sou a única virgem do grupo.

- Isso tudo é por que você tá se sentindo de fora? – Abracei a Ally – Não fica assim, você é nosso pequeno poço de pureza.

- Hey, eu sou pura tá – Dinah respondeu contrariada.

- Não! – Eu e Ally falamos juntas.

 

Foi preciso uma meia hora para que as meninas voltassem. Lauren me informou que iriamos pegar nosso voo de noite. E eu adorava o fato de que não precisava fazer as malas pra ir pra casa, ainda tinha bastante roupa por lá. Nada tira mais minha paciência do que arrumar mala, talvez desfazer mala.

Esse seria nosso ultimo dia juntas em um bom tempo, então Ally disse que iria preparar um almoço especial. Lauren iria auxiliar ela na cozinha e eu, Dinah e Mani iriamos fazer as compras do que estava faltando.

- Mani, perdeu a Ally dando um ataque por ser a ultima virgem do grupo. – Dinah falou rindo.

- Pera, quem disse que ela é a ultima virgem. Eu nunca disse pra vocês que não era.

- Como é, você é virgem? – Perguntei surpresa

- Claro não, perdi com meu ultimo namorado.

- o Arin?

- Ele não foi meu namorado, nunca oficializamos.

- Tu perdeu antes do Arin? – Agora foi a vez da Dinah ficar surpresa.

- Sim!

- Então por que essa revolta toda? – perguntei

- Vocês presumiram que eu não era mais virgem sem terem falado comigo.

- Mas estávamos certas.

- Ainda assim, achei ofensivo.

 

POV Lauren

 

Éramos as ultimas no apartamento, todas as outras já haviam ido embora de volta as suas casas.  Ainda era estranha essa confusão de ter duas casas, principalmente na hora de construir sentenças. Ficamos eu e Camila esperando nosso taxi chegar, tínhamos uns quarenta minutos de espera pela frente.

 

- É tão estranho não ter aquelas meninas gritando pela casa. – Comentei

- Uhhum, a casa fica tão vazia. – Camila falou se aproximando de mim – Mas até tem seu lado bom... – Cuidadosamente eu me afastei antes de falar.

- Socorro, minha namorada virou uma ninfomaníaca.

- Olha o exagero, amor. Mas eu tô aqui, você tá aqui... Tá ventando.

- Tá ventando Camila?

- Eu não sabia mais o que falar.

- Boba...

- Você perdeu o piti que a Ally deu hoje cedo.

- O que foi?

- Ela ficou toda incomodada por que a gente faz sexo fora do casamento. Falou um monte, que não era pra ser assim, que deveríamos esperar. E eu falei que não via necessidade pra esperar quando eu já tinha certeza de que iria casar com você.

- Você o que?

- Opa! – Camila tapou a boca quando percebeu o que acabara de falar.

- Você tem certeza que vamos nos casar um dia?

- Tudo bem, só me prometa que não vai surtar. Sim, eu acho que se a gente está conseguindo enfrentar tudo isso. Não acho que vá ser um caminho fácil e tão pouco quero isso pra agora, porém se for pra imaginar um futuro, eu não conseguiria pensar nele sem você.

- Nosso futuro vai ser eu, você e um lindo menino de cabelos cacheados usando gravata borboletas.

- Eu quero uma filha de olhos verdes, iguais aos seus. E quero adotar outra.

- Vamos ter três filhos então.

- Podemos ter um cachorro?

- Não!

- Mas isso vai ensinar responsabilidade às crianças. Tenho certeza que Ashley vai cuidar muito bem dele.

- Sendo sua filha, tenho certeza que vai sobrar pra mim cuidar dele, sem cachorro.

- Podemos ao menos ter uma galinha chamada Enchanted?

- Por que diabus você quer ter uma galinha chamada Enchanted?

- Não sei, acho que seria legal.

- Minha futura esposa é uma eterna criança, mas eu já sabia disso. Foi o que fez eu me apaixonar por ela.

- Agora sério você realmente vê nosso futuro juntas?

- Claro, Camz. Como você disse, não vai ser um caminho fácil, mas eu não quero percorrer ele com ninguém além de você. Imagina a loucura que vai ser o dia do nosso casamento.

- Vão ter fãs camren invadindo nossa recepção o tempo inteiro. Ally vai estar chorando de emoção. Dinah e Siope sendo os reis da pista de dança. Normani provavelmente vai estar bêbada dando em cima do seu irmão.

- Ou irmã, nunca sabe.

- Nunca se sabe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...