1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Faltou um beijo.

História Heal Me - Faltou um beijo.


Escrita por: lenna_hoseok

Capítulo 11 - Faltou um beijo.


Certo tempo havia se passado desde que Hoseok ficou sabendo sobre a ligação de Jimin e de Jungkook. 

Agora que o irmão do Park o visitava com certa frequência, Hoseok teve a oportunidade de o conhecer um pouco mais e como o Jung e o Park não se desgrudavam mais, acabavam que os três ficavam juntos. 

Conversaram sobre diversos assuntos que sempre resultavam em risadas e mais risadas, ou até mesmo debates cansativos e chatos. 

O Jung percebeu como o Jeon era um bom irmão, atencioso, carinhoso e compreensivo. Jeon era do tipo de pessoa calma, que era de fácil convívio, não tinha complicações nem nada do tipo. Sorte de Jimin por tê-lo, e se o Park não tivesse tido Jungkook como irmão? Será que estaria até hoje sofrendo pelos maus tratos de ambos os pais? A resposta provavelmente seria sim. 

Tudo estava em paz entre todos ali... Até certo momento. 



-Hoseok, vem deitar logo! -Jimin chama seu amigo que se encontrava no banheiro. 

-Calma, Jimin, eu estou indo. Me deixa terminar de escovar os dentes. -Disse com sua escova azul em sua boca e a com a mesma toda suja de pasta de dente. 

-Você demora demais... Eu vou dormir sem você! -diz Jimin se virando e trazendo junto a coberta. 

-Ah! Mas não vai mesmo! -disse Hoseok terminando sua escovação rapidamente e correndo até a cama, se jogando na mesma, mais especificamente em cima do seu amigo, fazendo cócegas no mesmo. 

-Ai ai! Seok para, por favor! Haha! Seok! Chega! -o Jung percebeu que os gritos do amigo já haviam ficado sôfregos e resolveu parar. 

A intimidade entre ambos e a amizade deles havia crescido bastante de uns tempos pra cá. E essa amizade deles, só fazia bem pra ambos os meninos. 

Quando Hoseok parou sua sessão "cócegas em Park Jimin", ele se encontrava em cima do amigo sentando sobre seu colo o encarando esperando sua respiração se estabilizar novamente. 

-... Ai... Pare de me olhar assim... -diz Jimin virando seu rosto completamente corado.

Hoseok aproxima seu rosto do pescoço do Park, Jimin sente a respiração do amigo subindo por seu pescoço e pousar na sua orelha. Assim, o Jung morde a pontinha da orelha de Jimin e susurra em seu ouvido. 

-Tão fofo você todo vermelho só porque eu fico te olhando...-diz Hoseok agora o encarando de perto os olhos do Park. 

-É-É que... A-Assim... Ah! SAI DE CIMA DE MIM! -Jimin empurra com certa força o amigo, o fazendo cair com tudo do lado da cama. 

-Ai! -Hoseok estava com a cara no chão. -Eu tava brincando! Hahaha! -o Jung se levanta, um pouco  dolorido, ainda rindo da atitude de Jimin. -É tão legal ver você assim, sempre brinco com a sua cara e sua reação é a mesma sempre. 

-Você me conhece, agora vamos dormir e sem mais brincadeiras, Jung Hoseok! -Jimin puxa Hoseok pelo pulso o fazendo cair novamente, mas dessa vez na cama. 

-Tá bom, tá bom! Você é quem manda! -Hoseok se ajeita com calma e puxa o Park para si, e o mesmo repousa sua cabeça no peito do amigo. 

Eles haviam aderido certa mania de dormir juntos a poucos dias, quando dormiam separados, ambos tinham pesadelos e a noite de sono nunca era das melhores, mas quando dormiam juntos... Tudo era tranquilo, o sono era ótimo, os pesadelos haviam parado e agora só sonhavam coisas boas. 

-Hoseok... 

-Diga. 

-Boa noite... Espero que durma bem e... Gosto de você. -Jimin diz em um sussurro. 

-Com você, tudo é bom, Jimin. -diz beijando o topo da cabeça do Park. 

-Uhum... -Jimin se aconchega ainda mais no peito do Jung. -Seok, dá mais beijo. -Jimin o olha e faz um biquinho considerado fofo pelo Jung. 

-Haha, dou sim. -e Hoseok começa a distribuir vários e vários beijos por todo o rosto de Jimin freneticamente arrancando risadas do mesmo. 

-Tá bom haha... Seok, faltou beijo.

-Faltou? Mas eu dei por tudo! -falou Hoseok risonho. Realmente, a melhora que Jimin fez na vida de Hoseok foi imensa. 

-Faltou... Aqui! -Jimin aponta para seus lábios. -Tô brincando haha. 

-... Você quer? -pergunta Hoseok em um tom um tanto sério. 

-O quê? 

-Um beijo aqui... -Hoseok leva seu indicador até os lábios de Jimin e desliza o mesmo lentamente por aquelas lábios tão carnudos e convidativos, enquando olha fundo em seus olhos. 

-A-Ah... Eu... -Jimin nem ao menos conseguiu terminar sua frase e viu o Jung se aproximando mais e mais de si, e tocando seus lábios no seus suavemente. 

Ambos fecharam seus olhos com calma e aproveitaram aquele selar suave e demorado que era tão bom para eles.




-O que podemos fazer hoje? 

-Hum, não sei, Seok... Está um tédio não é mesmo? -o amigo concorda. -Eu acho que o Kookie vai vir hoje hehe. -diz expondo um belo sorriso em seu rosto. 

Os rapazes não haviam comentado nada sobre o beijo na noite anterior, achavam que não tinha necessidade de tal coisa e que não mudaria nada. Continuaram a se falar como se nada tivesse acontecido. 

-Que bom... Eu vou falar com Solji,  fique aqui, eu já volto. 

-Não se preocupe, Hoseok, eu falo. 

-Não, fique. -diz Hoseok num tom "mandão".

Jimin faz uma cara emburrada. -Tá bom. 

Hoseok saiu do pátio onde estava com Jimin e caminhou a passos lentos até a recepcionista da clínica. 

-Oi, Solji, Kookie falou com você sobre vir hoje? -falou parando em frente da moça com cabelos laranja. 

-Olá, Hoseok! -fala simpática e sorridente para o paciente. -Não, não, mas pelo que vejo aqui... -dá uma checada em sua agenda.- Veio outra pessoa visitar Jimin...

-Oh, quem?

-Eu. -uma voz desconhecida por si ecoa e o Jung vira seu corpo para ver quem era o dono de tal voz. Era um rapaz pouco mais alto que si, de cabelos castanhos. -Eu sou amigo dele, prazer... -Estende sua mão em direção ao Jung. -Me chamo Kim Taehyung. 








Notas Finais


Oi rs
Demorei, gente? Me desculpem kkk vocês gostaram do capítulo?
Acho que não tenho nada pra falar em especial...
(Meu aniversário é dia 21 tá chegando! rs quero presentes viu? Brincadeira kk)
Amo vocês, e me perdoem se não dei a atenção devida a vcs! Vou dar o meu melhor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...