1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Capítulo 3.

História Heal Me - Capítulo 3.


Escrita por: lenna_hoseok

Notas do Autor


Eu acho que a partir daqui, eu vou falar apenas nas notas finais.

Capítulo 3 - Capítulo 3.


     -Ah, Hoseok, você precisa falar com o médico. Ele está na sala 3 no segundo andar. A clínica é bem grande, mas tem várias placas indicando os lugares, você irá encontrar facilmente a sala. E não se preocupe com suas malas, nós iremos levá-las até seu quarto. -disse a simpática recepcionista, Solji.

      -Certo... Tchau. -disse o garoto indo em direção ao elevador.

      Hoseok não fez questão de se despedir de sua mãe, que estava acertando algumas coisas sobre a internação, e rumou ao elevador.

       O garoto entrou no elevador e percebeu que tinha um grande espelho no mesmo, e pode observar seu corpo por inteiro.

       Como estava magro. Como estava pálido. E aqueles olhos que um dia foram tão brilhantes, estavam tão vazios hoje.

     "Eu estou tão terrível assim, pai?"

     Hoseok chegou no andar desejado e logo avistou a sala que Solji havia falado. Sala número 3. O garoto andou lentamente até a porta e deu leves batidas na mesma:

     -Entre, por favor! -gritou o médico dentro da sala.

     -Com licença... -Hoseok disse baixo.

     Hoseok entrou e fechou a porta logo atrás de si:

     -Sente-se, por favor. -e assim o fez, sentando na cadeira de couro ficando frente a frente com o doutor. -Muito prazer, eu sou Min Yoongi, um dos médicos da clínica.

     -Jung Hoseok.

     -Hoseok... eu estava te esperando... pedi para se sentar por educação de minha parte e porque nossa conversa será um pouco longa...

  ∆  ∆  ∆

     -Jimin! -gritou uma enfermeira daquele lugar.

     -Ah, oi, Rose. O que você quer?

     -Menino, eu te procurei por todo o canto! Achei que estava no terraço.

     -Hahaha! Você sabe que meu lugar favorito é aqui no pátio. Olha essas árvores! -disse ele animado.

     -Eu sei, eu sei, mas você sabe que eu me esqueço das coisas... Enfim, eu estava te procurando para te dar uma notícia.

     -E qual seria? -perguntou Jimin curioso.

     -Você vai ter um colega de quarto, e seu nome é Jung Hoseok. Ele veio não faz muito tempo...

     -Hum... Que legal, não é? -disse Jimin sorrindo. -Onde ele está, Rose?

     -Se eu não me engano está na sala do doutor Min. Bom, é isso o que eu queria falar, até mais tarde, Jimin. -disse Rose se despedindo.

      -Tchau... -Jimin a percebeu indo embora aos poucos e esperou ela sumir completamente para continuar. - Hoseok... seu nome é bonito... como você é, hein? Estou ansioso para te conhecer.

  ∆  ∆  ∆

     -... E esses serão os horários das medicações, certo? Eu te darei este aqui, caso não faça efeito, nós trocamos.

     -Tá... Eu posso ir agora? -perguntou o garoto com um semblante cansado em seu rosto.

     -Pode sim... até a próxima.

     -Obrigado.

     Hoseok levantou da cadeira e foi em direção a porta e a abriu, assim saindo da sala de Yoongi.

     Para aonde iria agora? Pois o garoto sequer sabia onde seu quarto ficara.

     "Mas que droga".

     Hoseok pensou que seria melhor voltar a recepção. Ele parou em frente ao elevador, e esperou. Nada. O garoto já estava irritado pela demora, então simplesmente desistiu e resolveu procurar pelas escadas e ir por elas mesmo.

     Enquanto estava descendo, viu uma pequena janela que dava para ver o pátio da clínica. Uma pátio bem grande e verde. Tinha lindas flores e árvores. Reparou também que tinha algumas pessoas ali. Quem olhava, gostaria muito de estar ali. Para Hoseok não passava de um simples campo.

  ∆  ∆  ∆

     Depois de descer tantos degraus, Hoseok finalmente chegou até Solji:

     -Onde fica o meu quarto? -perguntou Hoseok um pouco cansado devido as escadas.

      -Ah, me desculpe! Eu esqueci de te avisar qual era. -falou a mulher envergonhada pelo deslize. -Deixe eu ver aqui... Fica no terceiro andar... Quarto número 33.

      -Tá bom... Obrigado. -disse já saindo do local.

      -Espere, Hoseok. Você não gostaria de ir com Jimin? Assim vocês já se conheciam, já que vão ter que dividir o mesmo quarto de qualquer jeito...

     -Ah... tanto faz. Cadê ele?

     -Eu vou ver, pois Jimin sempre some. Quando você pensa que ele está em um lugar ele está em outro. -disse Solji dando um leve sorriso.

     -Ah, então não. Não precisa se incomodar, eu vou sozinho, nós iremos nos ver de qualquer jeito mesmo. Obrigado.

     -Tudo bem, então... De nada.

  ∆  ∆  ∆

     Para Hoseok, tanto faz como Jimin seria. Mas estava um tanto curioso sobre seu companheiro de quarto. Como seria sua aparência? E sua personalidade? Seria um cara legal, ou um estúpido ignorante?

     Desta vez, Hoseok foi de elevador até o andar. O garoto avistou o número 33 em uma porta, então presumiu que este era seu quarto. Andou em passos um tanto rápidos, pois estava cansado, até o mesmo.

     Hoseok girou a maçaneta e... a maldita porta estava trancada. Além de ter descido aquela longa escada, seu quarto estava chaveado. Hoseok não podia estar mais irritado. O garoto precisava dormir, precisava de um pouco de descanso para raciocinar o que se passava com ele. Ele não podia dormir no corredor da clínica. Ou podia? Hoseok já fez tanta coisa, isso não seria nada.

  ∆  ∆  ∆

     -E aí, Solji, voltei. -comprimentou Jimin.

     -Oi, Jimin. Onde você estava?

     -Estava no pátio. -disse parando em frente de Solji e sorrindo.

     -Hum... Você já está sabendo do Hoseok? -o garoto assentiu.- Bom, ele já foi pro quarto, eu ia te chamar para você ir junto com ele, assim vocês já se conheciam, né, mas você sumiu, como sempre... -disse a mulher dando risada.

      -Hahaha! Você sabe que eu não gosto muito de ficar naquele quarto... Mas como ele foi pro quarto?

     -Com os pés, oras.

    -Jura? -Jimin falou revirando os olhos e rindo em seguida. -Eu tranquei a porta. -Jimin tirou a chave do bolso de sua calça. -Espero que ele não tenha dormido no corredor!

     -Você é louco, sabia? Coitado dele, Jimin! -Disse Solji caindo na gargalhada.

     -Não mais, hehehe. Eu vou lá, tchau. -disse o Park abanando.

    -Tchau...

     Jimin parou em frente ao elevador, assim o aguardando. Quando chegou, Jimin entrou com calma, se virou para o espelho para observar a si próprio:

     -Espero passar uma boa impressão para você, Hoseok...












Notas Finais


Eu voltei mais rápido que eu pensei. Eu fiz esse capitulo e quis postar ele de uma vez. Alguém que está lendo pode estar querendo me matar, porque eles vão se conhecer no próximo kskskskksksks gente, logo logo eles se encontram. Se quiserem, dêem suas opiniões sobre este capitulo. (Tô tentando me esforçar em questão da quantidade de palavras. Me desculpe).
Até. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...