História Heal of love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, V
Tags Câncer, Drama, Revelaçoes
Visualizações 16
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ayo, sorry a demora amoras, estava com alguns probleminhas pessoais mais agosta estou de volta
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction Heal of love - Capítulo 8 - Cap 8

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anteriormente

"50 tons de cinza!"

Atualmente

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Suga: Vamos!

Descemos até a sala e já estava na minha parte favorita, uma das mais picantes. Sentamos no sofá e nos ajeitamos para assistir, eu estava estada ao lado do mesmo com a minha cabeça encostada no peito dele. Percebi que o Suga estava meio inquieto, e eu já desconfiava do que seria... Os gemidos da mulher no filme esta exitando o mesmo, e logo eu não puder perder essa oportunidade de encher seu saco né hahaha.

-Tá difícil pra esconder?- disse me referindo a ereção do mesmo logo jogando uma amofada para ele.

Suga: Eeer...- deu uma pausa e corou, parecia estar envergonhado- um pou-pouco- ele estava suando frio, então pra "relaxar" sentei em seu colo de lado- Aaa S/n não faz isso.

-Por quê não daddy?- perguntei manhosa em quanto me aproximava de seu pescoço deixando lá alguns selares e algumas mordiscadas fracas. Assim que me afastei de seu pescoço ele me vira de frente para ele fando com que ficasse entre minhas pernas e cola nossos labios, rodeie seu pescoço com meus braços, aproveitava para acariciar os fios de seus cabelos dando leves puxões para trás, mordisquei seu lábio inferior e o puxei parando o beijo para pegar um pouco de ar, pois eu já estava ficando sem- um saco é ter essa doença- ele puxou mais o meu corpo contra o seu, fazendo com que a minha intimidade se encontre com a dele, arfamos, selei novamente nossos labios, Suga se levantou comigo no colo e subiu a escada, e ainda assim permanecia o beijo, no qual estava muito bom por sinal. Entramos no quarto dele que era no final do corredor, desci de seu colo e fechei a porta enquanto Suga foi para cama e se sentou me esperando.-E-e se o mesninos chegarem da-daddy?-

Suga: tenho certeza que eles não vão se "importar"!

Continuei indo até o mesmo em passos lentos até chegar nele sentar em seu colo, joguei todo o meu peso contra ele fazendo o mesmo se deitar sobre a cama comigo por cima. Coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e subi até o seu peitoral e desci as mesmas arranhando o mesmo, as subi denovo mas dessa ver para tirar sua camisa com a ajuda dele, ele tirou a minha logo apor de ter eu ter ajudado tirar a sua, inverteu as posições me deixando por baixo e ele por cima. Ele parou por um instante e ficou olhando os meus seios ainda coberto pelo pano fino que não contia bojo e mordeu os labios.

-Bonitos né- ele assenti- todos seu!- dei um sorriso ladino

Logo ele rasgou meu sutiã e abocanhou um dando leves mordidas em meu bico enquanto massageava o outro, visse e versa. Inverti as posições ficando por cima e deixando Suga por baixo, com as minhas mãos fui até sua calça a desabotoando, comecei a descer sua calça bem devagar, tendo já a visão de seu membro bem volumoso coberto pela box branca que ele usava e dei varios e varios selares em seu membro coberto.

Suga: Aaawn S-S/n, não me tortu... Aawn... Não me tortura assim

-Não tá gostando daddy?- abaixei sua box com tudo.

Suga: Me-me..

-Implore pra sua baby girl, vai daddy!

Suga: Oown ba-baby, me chupe!!!- comecei a movimentar minha mão em movimento de vai e vem em seu membro, esperei um pouco e comecei dando pequenos selares apenas na cabecinha e depois lambi todo o comprimento- Va-vai logo S-S/n!..- assim fiz

Coloquei o seu membro em minha boca, porém não coube por ser muito grande então o resto continuei com a mão. Ele gemia alto e isso tava me deixando louca e mais exitada, eu dei mais algumas estimuladas e logo senti um liquido quente preenchendo minha boca, engoli tudo, porém ficou com alguns resíduos nos cantos da minha boca, então os limpei com meus dedos. logo em seguida lambi eles olhando fixamente nos olhos do suga, que se encontrava com um sorriso ladino.

S/N OF

YOONGI ON

Ver ela da quele jeito só me deixou com mais desejo, se é que era possível, puxei ela para meu colo e colei nossas bocas, aproveitei e fui abaixando a calcinha para estimula-la. Parei o beijo e inverti as posições novamente deixando a S/n por baixo, terminei de tirar por completo a calcinha dela e abri as pernas dela ficando no meio até que ouvimos a porta de baixo ser fechada bruscamente, ele arregalou os seu olhos e me empurrou fazendo- me cair da cama.

-Precisa disso?!- disse com com uma expressão séria.

S/n: Vista-se rapido, antes que...- alguém bateu na porta

YOONGI OOF

S/N ON

Yoongi está furioso... E eu não estava diferente! Colocamos nossas roupas e eu fui abrir a porta.

-A-aa, oi Omma Jin...- idaguei coçando a nuca e foçando um sorriso 

Suga: Oque você quer Jin?!- ele falou em um tom rude.

Jin: Eu fiquei preocupado com a S/n e viemos embora. O João e o Diego vão dormir aqui hoje, ele estão no quanto de hospedes, aí você escolhe se vai se juntar a eles ou vai dormir com algum de nós.

-Se é assim- dei uma pausa e sorri- vou dormir com o Suga- disse sorridente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***CONTINUA***

 


Notas Finais


Então é isso amoras... Depois eu posto outro para recompensar o tempo que demorei
Desculpem qualquer erro, eu não revisei #Bjjjjjjjjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...